Corinthians: Preto no Branco


Mensagem de Natal
dezembro 23, 2010, 5:43 pm
Arquivado em: Uncategorized

.

.

O Natal chegou… E com ele novas esperanças, novos sonhos.

Que o espírito natalino inunde os corações corinthianos.

E que a mensagem de fé e esperança do Natal renove as forças desta imensa nação para continuar lutando no ano vindouro.

Um feliz e corinthiano Natal a todos!

.

13 Comentários so far
Deixe um comentário

Minha cara amiga, cada dia que passa tenho mais certeza de que você deveria ser a blogueira do Timão do globo.com, esse é meu sonho porque você merece e tem capacidade para exercer o cargo, quem sabe em 2011, né?
BJS.

Comentário por Ribamar Bianchini

Caro Ribamar, agradeço muito o carinho de sempre, mas este seu sonho eu não poderei realizar, hehehe. Eu criei este espaço, porque aqui eu sou livre para escrever sobre o que acho relevante e não preciso me submeter a determinadas coisas. Não pretendo me inscrever no globoesporte.com jamais. Continuamos por aqui. Boas festas!

Abraços alvinegros.

Comentário por Larissa Beppler

Feliz natal para você, Larissa. Que por anos e anos você permaneça essa síntese de beleza, inteligência e corinthianismo.

Comentário por A Lenda

Irreprochável Moralizador Social,
Todos sentimos sua fala e com muito gáudio uqe lhe acho aqui.
Um feliz natal!

Comentário por Kadu

Larissa, eu te admiro muito:linda, te acho; inteligente, não aceitaria escrever para a Globo; e, corinthiana, torce para o time que mais apaixonante deste país.Parabéns pelo blog, e tenha um ótimo Natal!!!

Comentário por Theo

para você também, muita paz, saúde, sucesso e realizações, que 2011 te traga muitas alegrias e poucas tristezas, super beijo.

Comentário por Fred Rosas

Ahhhhhhh!

Larissa, vc é D+. Tudo de bom pra você e os seus, querida.

Seu fã,

Marcos.

Comentário por Marcos

Cara Larissa, boas festas e que em 2011 possamos, enfim, libertar a américa.

Apesar de não comentar com frequência, está cada vez mais prazeroso ler seus textos. Parabéns e forte abraço!

Comentário por Rodrigo

Bom dia Larissa. Conheci o seu blog há pouco tempo atraves do Andrade Neto, o grande moralizador social que Deus o tenha na glória (que perda lamentável para a humanidade). Desejo lhe um feliz natal e um próspero ano novo. Que no próximo ano vc continue este seu trabalho, marcado por opiniões firmes, independente e sem cair no fofoquismo barato.

Comentário por mucio rodolfo

Feliz Natal para a blogueira e para os comentaristas e um 2011 repleto de saúde, paz, amor, felicidade, alegria, dinheiro… e muitos gols, vitórias e títulos para a Nação Corinthiana.

Comentário por Maria Angélica de Oliveira Nascimentom

[...] This post was mentioned on Twitter by MARCO LUCAS R. LEITE. MARCO LUCAS R. LEITE said: RT @LaraBeppler ✞ ❆ ⋰˚★ * ✴⋰˚ Mensagem de Natal para corinthianos ➫ http://bit.ly/ejuAQZ   ❆ ⋰˚★ * ✴⋰˚ ✪ [...]

Pingback por Tweets that mention Mensagem de Natal « Corinthians: Preto no Branco -- Topsy.com

Feliz natal nação e feliz natal Larissa

Comentário por edu

Deus te ouça, Larissa… Deus te ouça. Porque sempre que eu vejo o que faz a cartolagem do nosso alvinegro, eu me lembro da cotnracapa do Guia do Mochileiro das Galáxias…

Um feliz natal para você!

Comentário por Codename X




Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 28 outros seguidores

