Corinthians: Preto no Branco


Quem é Larissa Beppler?
fevereiro 27, 2008, 9:19 am
Filed under: Uncategorized

040620091142-2

Posso dizer meu nome, minha idade, o que faço e quais são meus planos para o futuro. Isso me faria apresentável?

Arqueira por excelência, as palavras são minhas flechas.

Vivo e tenho muito de Corinthians. Corinthiana irremediável e incurável!

Ah! E sou voyeur… De pessoas que pensam.

Mas agora que  já se conhece o suficiente sobre mim, vamos ao que interessa:

.

Sport Club Corinthians Paulista

Corinthians Grande


14 Comentários so far
Deixe um comentário

Prazer……..sou um fanatico pelo Corinthians também, mas pena não saber qual é o seu e-mail………..até concordo quando vc diz que “definir é limitar-se”………mas um e-mail seu ñ faz mal para ninguém!!!!!!! vc tem o meu…….

Larissa: hehehe lara_psicologia@hotmail.com 😉 Abraços alvinegros.

Comentário por Neto

Larissa, eu não quero saber quantos anos vc tem, não quero saber o que vc faz, ou deixa de fazer, nem tampouco quais são os seus planos para o futuro. Quero somente compartilhar opiniões e idéias, pois a tenho como uma cabeça inteligente e pensante. Embora esteja de outro lado, mas como pessoa educada, sempre respeitei as diferenças. Afinal são elas que nos completam. E quase sempre, nos fazem pensar, além dos muros de nossa ignorância.

Larissa: Com certeza, Donizete. Você sabe que, acima de qualquer rivalidade, é bem-vindo aqui, pois sabe manter o respeito. Abraços alvinegros.

Comentário por DONIZETE

Larissa o que vc acha do blog do Paulinho?
Na minha opinião ele é pau mandado de alguem,e duvido muito que seja Corinthiano.
Qualquer chingamento contra nosso amado Corinthians passa,tenta chamar bambi ou porco para ver se passa seu comentario.
era bom descobrir para quem ele trabalha.

Larissa: Marcelo, eu concordo com algumas coisas que ele escreve e discordo de outras, no entanto, acho que ele escreve realmente o que pensa sobre os fatos e pessoas, pelo que pude conhecer dele (que é só virtualmente mesmo) condiz com tudo que ele posta e opinião é opinião. Também discordo, como você, da maneira de conduzir os comentários no blog e, inclusive, já disse isso a ele, mas ele alegou lá seus motivos, fez até um post sobre e, apesar de não concordar, o blog é dele e quem não gosta que não leia, né? Abraços alvinegros.

Comentário por Marcelo Firmiano

Você é a maior corinthiana que eu conheço e como bônus ainda é muito linda!

Esse Corinthians só me traz alegrias,
Um grande beijo.

Larissa: Hahahaha… Gentileza sua. Obrigada, abraços alvinegros.

Comentário por TIMÃO É DEMAIS

Adorei o seu blog, vi no blog do Paulinho ele recomendando o seu blog, então elem do mais voce é muito linda, um abraço e vivo o Poderoso Timão e não podemos parar de questionar o Presidente e o Rosemberg, um abraço

Comentário por Fábio Cabeleira

Sou de Ribeirão Preto e admiro muito uma mulher inteligente, e melhor ainda Corinthiana

Comentário por Paulo

Qdo precisar é só chamar, adoraria trocar ideias contigo, e mais uma vez parabens….

Comentário por Paulo

Timão Campeão do Povo

Comentário por Paulo

Parabéns pelos seus comentários. Vc tem muita personalidade e espontaneidade! Domingão tem o Avaí. Não podemos deixar de apoiar nosso timão. Frequento bastante o Pacaembu. Estou sempre nas numeradas(meio). Eu já garanti meu ingresso pelo Fiel Torcedor. É só aguardar domingo! Abs
Henrique

Comentário por henrique

Saudações CORINTHIANAS…Linda e Doce Larissa,o TIMÂO e VC Gata , nascerão para ser AMADOS!!!palavra de Escritor…Quero te convidar para o navio do Centenário…topa…tá dentro!!!MUSA do TIMÂO BEIJOCAS/ALVI-NEGRAS.

Comentário por Alexandre

Sim, provavelmente por isso e

Comentário por хостинг

Olá !!..Ontem vi sua indignação e como Corinthiano Fiel torcedor também me solidarizei,também não havendo outra forma,já que depois de atingido por essa doença no coraçao chamado Sport Club Corinthians Paulista,que trás alegrias e também desaforos como aturar um treinador retranqueiro como esse !!Enfim todo esse momento ruim !!…Porém hoje apesar de ainda muito chatiado com os pesares do jogo de ontem,time e treinador,nós Corinthianos vemos os bons frutos !!…que bons torcedores como vc deixam de exemplo para tantos outros com esse site !!…Deixando até para crianças que serão a futura massa Corinthiana…muito legal !!…é no sofrimento que vemos quem são os fortes e os fracos…Corinthians até o fim !!…saudações Corinthianas Larissa !!…

Comentário por José Carlos de Souza Junior

eu gostaria de te conhecer

Comentário por diego rodrigues

Eu soh queria dizer que achei voce linda. just it
E olha que eu moro em um pais com muiiiita mulher bonita.
Desculpe me o comentaria mas foi impossivel resistir.

Comentário por Fernando




Deixe uma resposta

