Corinthians: Preto no Branco


Especulações da semana: Kléber Pereira e Otacílio Neto
março 15, 2008, 7:55 am
Filed under: Uncategorized

Por Larissa

Segundo Fábio Seródio, repórter da Jovem Pan, no meio do ano o atacante Kléber Pereira acaba seu contrato com o Santos e vem para o Corinthians.

Já de acordo com a Gazeta Esportiva, Antônio Carlos, diretor-técnico do clube, não confirma o interesse pelo atleta, apesar do nome dele estar sendo ventilado nos bastidores do Parque São Jorge, para o setor ofensivo. O atacante tem contrato com o Santos apenas até dia 30 de junho. O clube busca, pelo menos, um lateral-direito, um meia-armador e um atacante para a disputa da Série B.

E conforme o Lancepress!  O atacante Otacílio Neto, do Noroeste, também pode entrar no pacote de reforços do Corinthians para a Série B do Brasileiro deste ano.

No ano passado, a diretoria corintiana ofereceu R$ 1 milhão pelo jogador, mas o presidente do Norusca, Damião Garcia, não aceitou. Preferiu emprestá-lo ao Figueirense no Brasileiro.

Este ano, Otacílio voltou para Bauru e desandou a fazer gols. É o artilheiro do Campeonato Paulista, ao lado de Pedrão, do Barueri, com dez.

O empresário que representa o atacante é Wagner Ribeiro, que tem reunião marcada nesta sexta com a diretoria corintiana para negociar a renovação de contrato do volante Nilton, prata da casa. Otacílio também será assunto.

Seria bom…Kléber Pereira é centroavante rápido e matador. Otacílio Neto também.

Porém, até quando a diretoria fará tanto alarde na hora de executar boas contratações? Foi dessa forma que perdeu Jancarlos para o São Paulo, não que eu quisesse a vinda do tal lateral, mas o amadorismo da diretoria me irrita profundamente! Me parece que os dirigentes precisam aprender um pouco sobre os bastidores do futebol. Foi calado, na moita, que o Corinthians conseguiu trazer o Sócrates. Pensem nisso!

Além do que, dizem por aí que Kléber Pereira ganha R$200.000 reais no Santos. Convenhamos, é mais fácil renovar com o Santos ou voltar pro México, conforme cogitações anteriores.

Quanto ao Otacílio Neto, dada a cordialidade entre a nossa diretoria e o empresário do jogador, Wagner Dinheiro, não é impossível, no entanto, difícil. 

A diretoria está parecendo o atacante Herrera, conhecido como “quase gol” , porém, no caso da diretoria, é “quase contrata”.


Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: