Corinthians: Preto no Branco


Vai Corinthians, rumo a liderança!
março 15, 2008, 10:34 am
Filed under: Uncategorized

Por Larissa

.
O Timão segue firme no G-4, ocupando agora o segundo lugar na tabela do campeonato Paulista, com 26 pontos, e tem a oportunidade de chegar ao topo hoje, com a vitória sobre o Moleque Travesso. No entanto, no domingo, ainda teremos de torcer para um tropeço do Guará (que tem 28 pontos) no duelo contra o Bragantino.

Os desfalques ou reforços ficam por conta do volante Perdigão, já que o pseudo-jogador terá de cumprir suspensão automática. Já o atacante Acosta segue entregue ao departamento médico e também desfalca o Timão. No meio-campo, Bóvio retoma seu posto depois de cumprir suspensão, enquanto Herrera continua no lugar do Lula molusco na frente.

Mano Menezes ainda deverá sacar o volante Carlão, que sente um desconforto clínico (graças a São Jorge), para colocar novamente o meia Heverton na equipe (o santo fez o que pode, mas nossas peças de reposição não são tão boas assim!). André Santos volta a desempenhar sua função na lateral esquerda, de onde aliás, jamais deveria ter saído.

Na latetal direita, Carlos Alberto vem muito bem. É fraco tecnicamente, mas sabe compensar com seu esforço sobrehumano. Corre o jogo inteiro, não cansa, não desiste de uma bola sequer! Sobe ao ataque, consegue executar bons cruzamentos e ainda volta para auxiliar na defesa.

Vamos ver se o volante Fabinho e o meia Diogo Rincón finalmente mostram para que vieram. Ainda espero bons desempenhos de ambos.

A esperança de gols, fica por conta de Dentinho, tomara que a mãe do jogador, dona Nice, tenha pedido para o garoto fazer 3 gols novamente, já que além de jogador, ele também demonstra ser um filho exemplar.

O jogo deste sábado será marcado pelo reencontro do volante Vampeta com o Corinthians. O meio-campista defende atualmente o Juventus e pode encarar o clube em que fez história.

CORINTHIANS X Juventus

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 15 de março de 2008 (sábado)

Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Sálvio Spínola Fagundes Filho
Assistentes: Marcos Joel Alves e Luis Alexandre Nilsen

CORINTHIANS: Felipe; Carlos Alberto, Chicão, William e André Santos; Bóvio, Fabinho, Heverton e Diogo Rincón; Dentinho e Herrera
Técnico: Mano Menezes

Juventus: Marcelo; Dedimar, Gazaroto, Anderson Luiz e Naves; Fernando Miguel, Ludemar (Vampeta), Márcio Senna e Kanu; Fernando Diniz e Lima
Técnico: José Carlos Fescina

Anúncios

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: