Corinthians: Preto no Branco


Marcelinho pensa em encerrar a carreira no Corinthians
março 19, 2008, 8:05 am
Filed under: Uncategorized

O Santo André convenceu Marcelinho a voltar a jogar. Junto com isso, o meia retomou o projeto de encerrar a carreira com a camisa do Corinthians, que o próprio gosta de chamar de “segunda pele”. Para isso, a diretoria alvinegra não precisa fazer muita coisa. O Pé-de-Anjo quer jogar por um salário mínimo (R$415).

– Eu voltei a pensar nisso, sim. Na minha última passagem por lá não me deixaram jogar, mas agora a diretoria é outra. Queria que fosse um jogo do Campeonato Paulista, no Pacaembu, contra o arqui-rival/arquiinimigo, porque dou muita sorte contra eles. Não quero muita coisa, só um salário mínimo. Depois quero fazer um DVD, uma camisa comemorativa – diz Marcelinho.

Segundo Marcelinho Carioca, esse assunto já foi tratado extra-oficialmente com o presidente do Corinthians, Andrés Sanches. Mas só depois que ele encerrar sua participação no Santo André, porque quer ainda jogar a primeira divisão paulista.

– Pode ser apenas um jogo no Pacaembu para eu retribuir à torcida todo o carinho que eu recebi todos esses anos. Não quero atrapalhar a gestão do Andrés – fala.

Fonte: GLOBOESPORTE.COM

Nota da Larissa: Ouvi de alguns torcedores que o ex-craque merecia sim uma homenagem, não disputar campeonatos, mas que uma despedida seria fundamental.

O que eu penso sobre isso? Que a melhor homenagem que o Corinthians prestou ao Marcelinho foi ter perdoado uma dívida de R$ 8 milhões e que na saída conturbada dele, ainda ganhou dinheiro por intermédio daquela inescrupulosa.

É um dos principais jogadores da história do Corinthians sim, dentro de campo foi ídolo, mas agora nem venha com essa conversinha fiada, porque isso já rendeu prejuízo no passado.

Anúncios

1 Comentário so far
Deixe um comentário

vc disse tudo. A ” caridade ” que o time fez com ele perdoando a divida ja esta bom. Marcelinho com a camisa do timao agora somente no memorial…chega

Larissa: Exatamente! =)

Comentário por silvio pellacani jr




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: