Corinthians: Preto no Branco


Mano admite pressão dos agentes, mas se nega a liberar o meio-campista Rafinha
março 20, 2008, 6:44 pm
Filed under: Uncategorized

Fonte: globo.com

O técnico Mano Menezes garante que não pretende liberar o meia Rafinha do Corinthians. Os representantes do jogador estariam pressionando a diretoria do Timão para autorizá-los a negociar com outro clube caso ele não fosse aproveitado no Parque São Jorge.

Rafinha foi contratado no início da temporada como uma aposta do presidente Andrés Sanches, mas ainda não vingou. Curiosamente, ele fez sua estréia com a camisa alvinegra no segundo tempo da vitória por 2 a 1, de virada, sobre o Fortaleza, quarta-feira, pela Copa do Brasil.

– Não vamos liberar ninguém que não seja do interesse do clube. Futebol não é para menino. O Rafinha é jovem e não seria relacionado para os jogos tantas vezes se não tivesse qualidade – afirma.

O treinador, aliás, aproveitou para alfinetar os agentes de atletas pela forma como conversam com os clubes.

– Empresário sempre tem muita pressa para fazer as coisas. Primeiro para acertar e depois para tirar o jogador do clube. Especulações sempre existem – completa.

 

Nota da Larissa: No post anterior eu me referi com surpresa a entrada de Rafinha no time. Milagrosamente o Mano, que tem compulsão por volantes e zagueiros, colocou o garoto no time. Percebo agora o porquê. O técnico escalou o jogador porque os empresários ameaçaram tirá-lo do Corinthians.

Pouquíssimas semanas atrás o discurso do Mano era de que o jogador estava muito abaixo dos demais para prática do futebol, o que já era de se considerar um discurso sem nexo pra quem vinha escalando Lulinha.

De repente Rafinha se tornou um jogador importante para o elenco, ou seja, há mais mistérios entre os bastidores do futebol e o que sai na mídia, do que pode supor a nossa vã filosofia.

Anúncios

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: