Corinthians: Preto no Branco


A diretoria do Corinthians e a FPF
março 29, 2008, 12:44 am
Filed under: Uncategorized

Por Larissa

Enquanto a torcida se mobilizou, escreveu emails e brigou pelos direitos do clube do coração, conseguindo até arrancar de um ouvidor da FPF que o árbitro errou muito e nos prejudicou sim, pedido de desculpas à nação e até veto do “Sálvio o Santos” foi cogitado pelo Coronel Marinho, a diretoria se pronunciou apenas de maneira moderada para quem achou conveniente na federação, sequer pediram o veto do juiz para dar uma prensa no cidadão e até uma hostilizada em futuros árbitros que pensem em prejudicar o Corinthians novamente.

Uma das frases de Mário Gobbi sobre o ocorrido foi: “Não pedimos para que o Sálvio não seja mais escalado. Foi externado aos presidentes da Federação e da comissão o quanto o Sálvio errou. Se ele for escalado, não tem problema e não vamos vetá-lo. Poderia dar um tempo para não dar fatos novos, mas, se a Federação escalar, vamos para o campo sem problema”.

Será que a diretoria deve tanto para a Federação Paulista de Futebol que está com medo do Del Nero cobrar com juros, caso o Corinthians levante a voz para algo?

É um caso a se pensar.

Lamento profundamente em saber que quando próximo juiz nos roubar estará tudo bem, tudo beleza e só será feita uma “reclamaçãozinha” na federação sem acusar ninguém e a vida segue…que beleza!

Anúncios

2 Comentários so far
Deixe um comentário

Muito bem colocado! Neste ponto a Diretoria do Corinthians deixou a desejar, haja visto que os problemas com Arbitragem vem de longa data, depois do episódio de 2005 os Arbitros na duvida são contra o Corinthians.

Diferente da ações impetradas por outros Clubes, a Diretoria do Corinthians prefere fazer o ‘mea culpa’ sussurrar um protesto apenas para dizer que fez, mas sem nenhum apelo de verdade, que possa pelo menos pressionar os Arbitros na hora da duvida.

Uma pena este pensamento, que leva a imensa torcida questionar os motivos que levam a este fato!

Depois da conquistas das Diretas a torcida Corinthiana precisa ficar de olho e cobrar quando se faz necessario, como nesta questão de um protesto formal a respeito da atua~ção do Arbitros no Campeonato, isso sim tem um proposito de verdade e faz parte da Torcida, cobrar e estar de Olho sempre!

Nascimento.

Larissa: É isso mesmo!

Comentário por Nascimento.

realmente,a larissa mais uma vez disse tudo!!nossa diretoria tem rabo preso,e a entrevista q o sanchez deu pro neto na band, foi uma vergonha!!
o neto estava mais indignado q nosso presidente passivão,q disse ter ficado chateado,e entende o arbitro,pois errar é humano..vai se fuder fdp!!

lara,te convido pra participar desse forum,ou melhor,o melhor forum do corinthians na internet,o administrador é um brother meu,existem varios moderas,gostaria q participasse,aí vai o link: wwww.vaicorinthians.net

vaaai corinthians!!!

Larissa: Obrigada, vou ler…

Comentário por Pedro




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: