Corinthians: Preto no Branco


1º de Abril
abril 1, 2008, 6:23 am
Filed under: Uncategorized

Alguém me diz que isso é mentira, por favor?

*Sim…é pra desmentir os nomes no vestiário também…

vestiario.jpgbusoroxo.jpg


11 Comentários so far
Deixe um comentário

Eu bem que gostaria, mas não posso. Infelizmente.

Larissa: =(

Comentário por Rodrigo

Pior que a cor, são os nomes realmente!!!

Estou ancioso para saber quais serão as dispensas para a Série B…

Candidatos não faltam!!!

Larissa: Ao que me consta a lista já foi preparada e eu colocaria pelo menos uns 10 nela.

Comentário por Ricardo Dilys

Falando nisso…. aonde que foi parar o tal de Sací que foi contratado recentemente?
Pararam de falar… contrataram mesmo?

Larissa: Ele assinou contrato por quatro temporadas, mas antes da apresentação oficial, o jogador terminará de disputar o campeonato estadual pelo time no qual atua, o Itumbiara de Goiás.

Comentário por Blefe

O roxo nem ligo, tão fazendo muito fuzuê com isso. O que assusta mesmo são os nomes dos “craques” hahahaha …

Ouvi hj na radio globo que já existe uma lista prévia com as dipensas para o final de abril, já desmentida a informação por antonio carlos. Vc teve acesso a ela? Sabe de algo?

Larissa: É esse o intuito mesmo “fuzuê” …desvio de foco, antes, era o estádio.
Soube da lista há um tempo atrás, mas não tive acesso a ela. Lembro apenas que o Mano havia dito que a diretoria contratou 3 jogadores sem o aval dele e como é do estilo do gaúcho, ele não pretende utiliza-los, deve ser Valença, Lima e Rafinha, lembrando que o último entrou em campo por pressão dos empresários que ameaçaram leva-lo do Corinthians.

Comentário por Rodrigo Santos

Os nomes estão mesmo feios.

Mas eu tenho aquilo roxo. Duvida? 🙂

Estou destruindo camisetas oficiais roxas, podem entrar em contato comigo, forneço endereço para envio do material.

(Agora… a fonte usada pros nomes… ninguém merece.

Larissa: Destruindo camisetas oficiais roxas???????

Comentário por Joao Henrique Levada

Se alguém comprou e não gostou, pode mandar pra mim.

Get it?

Larissa: Que medo! Mas eu que não compro, vou adquirir como sempre, a preta.

Comentário por Joao Henrique Levada

Ora, vocês desdenham dessa camisa roxa…já eu adoro a camisa VERDE-LIMÃO do Palmeiras…ela é EXCELENTE pra andar de moto à noite…o que ela brilha não é mole, e diminui o risco de acidentes…RSRSRS

Larissa: Desdenham nada, foram vendidas 30 mil já, é mole?
Eu tenho direito a ter a minha opinião e não gosto. Vejo o Corinthians de outra forma, não como um mero time de futebol e considero muito as tradições. Opinião é opinião. Além de considerar muito baixo isso de “homenagear a torcida” com tantas homenagens necessárias, usar essa, é demais…

Comentário por Alviverde/SP

Então, 30 mil não desdenharam, mas outros sim…você por exemplo, não é…???

Comentário por Alviverde/SP

Eu entendi a sua posição…

Comentário por Alviverde/SP

Seguinte:

– A fonte dos nomes é tosca;
– Muita treta em cima desse roxo, pombas! Tradição é algo que se faz! Se o time começar a ganhar com a roxa, não vão mais tirá-la, aí ela vira a tradição;
– Há um tempo atrás, elogiaram o Inter por personalizar o vestiário, colocando os nomes e fotos dos jogadores. Achei uma boa, o caminho é esse.

Comentário por jeff

Lissa, não tem um diretor do clube, dono de uma loja, ou um site, que usa a palavra “Roxo”?

Eu acho que o motivo é mesmo esse.

Comentário por Joao Henrique Levada




Deixe uma resposta

