Corinthians: Preto no Branco


Caso Coelho, caso Leão e a fauna Corinthians!
abril 1, 2008, 12:41 am
Filed under: Uncategorized

As seqüelas da fatídica parceria ainda fazem o Timão gastar dinheiro. O clube tem de quitar dívida de um milhão de reais que mantém com o lateral Coelho, que foi renegado por Mano e está emprestado ao Galo.

O valor corresponde aos salários e luvas referentes à renovação de contrato ocorrida em 2006, que foi negociada por Kia e Paulo Angioni.

O presidente Sanches garantiu o pagamento em seis parcelas e se defendeu das acusações de que teria direito sobre o valor da multa rescisória. “Pelo amor de Deus, a Polícia Federal e Justiça estão investigando o clube há mais de dois anos. Se tivesse alguma verdade nessas declarações, já teriam descoberto”, afirmou.

Fonte: site Chico Lang e matéria assinada por Humberto Banys Neto

Nota da Larissa: O Corinthians virou casa de caridade. É a segunda vez que paga para jogadores jogarem por outro time, Nilmar, Coelho…e assim seguimos, que beleza! Nem preciso entrar no mérito de quem também vai levar uma parcela nisso tudo.

E pelo jeito o Timão resolveu abrir os cofres do clube, já que também vai acertar a dívida com Leão.

O presidente do Corinthians, Andrés Sanches, admite que o clube deve um valor de direito de imagem ao técnico Emerson Leão, hoje no Santos. Segundo o dirigente, a dívida, cujo valor não foi confirmado, foi descoberta pela nova gestão do Timão há pouco mais de duas semanas. E vai ser paga nos próximos dias. Mas nega que o treinador santista, que passou pelo Timão entre 2006 e 2007, tenha problemas de relacionamento com o ex-clube.

– Não sei de bronca do Leão com o Corinthians, o que pode ter é com algumas pessoas do clube. A dívida de imagem dele foi detectada há 20 dias e já entramos em contato com ele. O pagamento será na próxima semana – garante o presidente do Timão. Ele também confirmou uma dívida com o lateral Coelho da época da renovação do contrato, em 2006, e o pagamento será parcelado em seis vezes.

Para se classificar às semifinais do Paulistão, o Corinthians não depende mais de si. Precisa vencer o Noroeste e torcer para uma vitória do Santos sobre a Ponte Preta (ou para que o São Paulo não vença o Juventus). O Peixe não tem mais pretensões na competição e pode escalar um time reserva. A torcida, através de mainfestações no Orkut, deseja que o time entregue a vitória para a Macaca só para prejudicar o Timão. Mas Sanches não acredita nisto e nega a possibilidade de oferecer “mala branca” para incentivar o Santos a ganhar.

– As pessoas têm de parar de achar essas coisas, nem posso acreditar em algo assim, de o Santos entregar. O Leão é uma pessoa séria, como todos no Santos, e eles vão jogar com profissionalismo. Não tem mala até porque eu tenho que pagar as minhas contas aqui – acrescenta Sanches.

Nota da Larissa: Depois do jogador do Santos ter dito que agora era “esquecer e pensar na Libertadores e na copa do Brasil” e de circularem notícias de que Leão escalaria o time reserva no jogo contra a Ponte Preta, acho eu, que misteriosamente, ele vai optar pelo time principal para o jogo (será que o dinheiro do Leão vai junto na “mala roxa”?)

Depois serão capazes de dizer que gastaram o dinheiro pagando as contas de maio e por isso não virão mais contratações, reforços? É tudo indica que vamos jogar a série B com Perdigões, Lulinhas e Marcels mesmo.

Anúncios

1 Comentário so far
Deixe um comentário

Poxa vida, tão bonita, pena que é corinthiana!

Larissa: minha maior qualidade! =)

Comentário por Lucas




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: