Corinthians: Preto no Branco


Corinthians cria agência de turismos – Timão Tur
abril 4, 2008, 1:15 am
Filed under: Uncategorized

Fonte: Agência Estado

Para que os torcedores possam assistir aos jogos pelo Brasil, diretoria cria agência de turismo ‘Timão Tur’.

SÃO PAULO – Nos próximos dias, a diretoria do Corinthians lançará mais um de seus projetos de marketing, que visa atrair torcedores no ano em que o clube disputa a Série B do Brasileiro. E, dessa vez, a proposta visa realmente levar o corintiano junto com o time.

Já está na internet a agência de turismo do Corinthians, batizada de “Timão Tur” (http://www.timaotur.com.br/). Inicialmente, a empresa trabalhará só com atendimento online, oferecendo pacotes normais. Mas, até o início da Série B do Brasileiro, em maio, a intenção é lançar promoções para torcedores corintianos.

Serão dois pacotes especiais para a torcida. No primeiro, corintianos de fora de São Paulo poderão se dirigir à capital paulista para acompanhar seu time de coração. O pacote incluirá passagem aérea, ingresso para a partida, visita ao Parque São Jorge (com direito a entrada no Memorial), almoço no restaurante do clube e até hospedagem no hotel no qual o time se concentra.

O segundo pacote fará o inverso. Levará o corintiano de São Paulo para acompanhar a delegação em jogos no interior paulista em outros Estados e até países. Haverá disponibilidade de passagem (se o vôo for o mesmo do time poderá haver acréscimo no preço), hospedagem no mesmo hotel, ingresso para a partida e, em estudo, contato mais direto com atletas e comissão técnica, como tarde de autógrafos.

“Mais uma vez temos a intenção de deixar o torcedor mais próximo do time. Será uma agência em que torcedores de todos os times poderão comprar pacotes normais, para o Brasil e o mundo. Mas haverá esse detalhe do corintiano ver seu time”, explicou Caio Campos, gerente de marketing do clube.

O Corinthians fez parceria com a agência de turismo online ClickViagem. Daqui a algumas semanas, funcionários do marketing corintiano terão sala no Parque São Jorge para receber pedidos exclusivos da agência de turismo.

http://www.estadao.com.br/esportes/not_esp150155,0.htm

***

Nota da Larissa: Está aí uma excelente ação do marketing e que realmente prestigia a torcida e o mais importante: a torcida espalhada por todo o Brasil.

Mandaram bem!


3 Comentários so far
Deixe um comentário

É isso aí Larissa,

Também gostei dessa proposta, pois somos milhões de corinthianos que moramos fora de SP e não temos muito contato com o clube, a não ser pela tv e net.
O que me espanta é que sempre teremos cornetas. Estou falando do Citadini que como sempre tenta botar areia.
O acho engraçado é que quando esteve no poder o Citadini nunca teve uma idéia que pelo menos fizesse frente ao atual dep de mkt.

Comentário por william caridade

Sempre haverá riscos nas derrotas. Façam uma ideia se isso estivesse em pratica no brasileirão passado? Nossa divida teria triplicado. E houve incidentes depois do jogo de porto alegre.
Também devemos considerar, que o clube não deve se utilizar disso, para franquear viagens a “amigos” e “jornalistas” eventuais.
Todavia, sempre vale tentar, não deu certo, corta.

Comentário por Jarbas

Em complemento a minha opnião anterior, acrescento que os torcedores em questão só poderiam ser os torcedores comuns. Torcida uniformizada estaria foram destes programas.

Essa promoção seria para as famílias corinthianas.

Comentário por william caridade




Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: