Corinthians: Preto no Branco


Corinthians planeja lançar o concurso ‘Miss Fiel’
abril 8, 2008, 12:23 am
Filed under: Uncategorized
Departamento de marketing do clube quer promover um evento para escolher a corintiana mais bela do Brasil

SÃO PAULO – O departamento de marketing do Corinthians parece trabalhar 24 horas por dia. Depois de lançar camisa roxa, agências de turismo e de notícia, entre outros projetos, nesta segunda-feira foi a vez do vice-presidente de marketing do clube, Luiz Paulo Rosenberg, avisar que estuda outra promoção, desta vez voltada para as mulheres, mas que também vai agradar aos homens: o concurso Miss Fiel

É um projeto ainda embrionário, mas vocês [jornalistas] não têm idéia de como recebo e-mails com essa sugestão. E passei para um dos meus fiéis escudeiros [um dos 15 publicitários que o auxilia na Agência Corinthians]. Vamos ver se conseguimos reunir corintianas de todo o Brasil para um concurso ‘a la Miss Brasil'”, disse o dirigente. Rosenberg esteve nesta segunda-feira em evento de lançamento da transmissão da Série B do Brasileiro pela RedeTV, acompanhando o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez. A emissora vai passar 30 jogos do time corintiano no campeonato, ao vivo, para outros estados e até países.

Para São Paulo, porém, serão transmitidas apenas 21 partidas (podendo chegar a 26) que a RedeTV vai dividir com a Rede Globo. Por isso, o Corinthians vai receber cerca de R$ 11 milhões, complementados com R$ 11 milhões a que tem direito do Clube dos 13 mesmo estando na Série B do Brasileiro.

A idéia do Miss Fiel é recrutar corintianas por meio da internet. As inscrições poderiam ser feitas no site do clube, enviando foto e dados, como idade, peso, altura, cintura, etc. E Rosenberg já tem até o nome dos possíveis jurados. “Já pensei em chamar corintianos famosos, como o Serginho Groisman, o Antonio Ermírio de Moraes. Eu não vou poder, porque minha mulher não deixaria”, comentou o dirigente.

.
Nota da Larissa: Mas por que não pensar em um marketing que além de algumas migalhas tb agregasse algum valor ao clube? Como a escola de corinthianismo que sugeri enviando emails ao departamento de marketing. Ou que trabalhasse para reverter a imagem negativa que o clube passou nos últimos anos e a imprensa-bambi ajudou a terminar o serviço achincalhando-o indiscriminadamente.

O que um concurso de beleza idiota vai trazer de bom? Mostrar que mulher no futebol só entra pela beleza?
Mulher bonita é o que não falta no mundo e com certeza, nesses concursos sempre ganha uma que nem corinthiana é, aliás, nem de futebol gosta, mas vai se promover com o clube e torcida e posar para revistas masculinas.

Se é pra agradar o público feminino e que prestigia o futebol, então, na pior das hipóteses, poderia ser um concurso que envolvesse corinthianismo, meninas que entendem, gostam, prestigiam, conhecem a história do clube e tem algo de valor corinthiano para passar.

E eu que achei que as notícias hoje seriam sobre contratações, reforços e lista de dispensa.
Anúncios

1 Comentário so far
Deixe um comentário

nesse concurso só parciciparão meninas famosas?

Comentário por mayara




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: