Corinthians: Preto no Branco


Corinthians decide em casa contra o Goiás
abril 10, 2008, 5:16 pm
Filed under: Uncategorized

Fonte: Gazetaesportiva.net

Em sorteio realizado nesta tarde na sede da CBF foi determinado que o primeiro jogo será em Goiânia e o segundo em São Paulo.

São Paulo (SP) – O Corinthians terá a oportunidade de decidir em casa o duelo contra o Goiás, nas oitavas-de-final da Copa do Brasil. Depois de sorteio realizado no início da tarde desta quinta-feira, a Confederação Brasileira de Futebol divulgou que o primeiro confronto entre os clubes terá mando dos goianos.
Assim, o duelo da volta será de responsabilidade do Corinthians, que deverá usar o Morumbi para receber a equipe esmeraldina. Apesar de definir a ordem dos confrontos, a CBF ainda não confirmou os dias dos compromissos.

Há três datas reservadas para as oitavas-de-final (16, 23 e 30 de abril) e os jogos entre Corinthians e Goiás serão marcados para duas delas. A CBF confirmará as datas dos compromissos no fim da tarde desta quinta.

Nota da Larissa: Para nós torcedores, o confronto tem cara de vingança, sobretudo por causa da união de todas as torcidas contra o Corinthians em 2007.

Mas o time precisa estar ciente que essa sede de vingança tende a atrapalhar. Agora é a hora de pensar no FUTEBOL que está faltando, ganhar em campo e passar uma régua nesse assunto, afinal, Goiás não é time para o Corinthians pensar em rivalizar, dá licença.

Se passar pelo confronto (claro que vai), é possível que enfrente o indigesto São Caetano, nesse caso, é só lembrar que o azulão não é tão indigesto assim, pois a única vez que enfrentamos o São Caetano em mata-mata, ganhamos, no torneio Rio-São Paulo de 2002, semi-finais.

Vai Corinthians!


2 Comentários so far
Deixe um comentário

Uniao de torcida contra o Corinthians vai existir sempre…para todos os outros torcedores se vc perguntar que time ele mais odeia, 100% vai responder que é o Corinthians, porque será?…Deve ser pq a gente indocomoda mesmo neh?….Deve ser por somos (apesar de tudo) os maiores e mais apaixonados torcedores do mundo…

Larissa, soh de pensar num confronto contra o Sao Caetaeno me dah frio na barriga, a gente sempre se enrola (mesmo acontece contra o Flamengo)….mas concordo com voce, o Corinthians tende a crescer em jogos decisivos enquanto o Sao Caetano tende a se apequenar…Mas primeiro temos que passar pelo Goias…

espero estar de volta ao Brasil para poder acompanhar estes jogos…

Larissa: É isso aí! Bom retorno.

Comentário por Douglas Chiavegati

Tem q entrar contra o Goias com fome… Com vontade de engaveta-los lah, no Serra Dourada… Essa é a única coisa q tem q ser feito. Tem q botar a banca, nao tem outro jeito!!!
E o Sao Caetano soh nao foi indigesto no ultimo grande time do Corinthians…
Ou seja, continuo com receio!
Abracos!

Larissa: Receio é admissível, outras atitudes é que não.

Comentário por Guilherme




Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: