Corinthians: Preto no Branco


Sobre o novo estatuto que foi aprovado
abril 13, 2008, 7:58 pm
Filed under: Uncategorized

Fonte: http://oblogdosilvinho.zip.net/

Um dos conselheiros do Corinthians solicitou parecer de um Cartório de Registros sobre o novo estatuto e segundo parecer deste Cartório, nos termos em que foi aprovado o Estatuto, não será possível registrá-lo.

Segundo o conselheiro, os motivos seriam a não aprovação em Assembléia de Sócios e alguns artigos desconformes com o novo Código Civil.

Este parecer será levado à próxima reunião do Conselho Deliberativo.

Nota: Cheiro de golpe no ar …

Anúncios

9 Comentários so far
Deixe um comentário

Transparência >>> Alguem tem q levar um dicionario pro Sanchez pra ele saber o que significa .

Vai Corinthians .

Comentário por Rafael Corinthiano e fã da Larissa

Olá larissa,

Gostaria de ver um comentário seu, se lhe fosse interessante, sobre o esquema traffic que pode estar rolando e o jogo São Paulo 2 x 1 Palmeiras com gol de mão do Adriano.

Abraços

Larissa: Só depois do segundo jogo, no esquema Parmalat em 93, o Corinthians também ganhou o primeiro. Torço para o são paulinho levar essa, pelo menos é sinal de que esse não foi comprado, ou pelo menos, não pelo Palmeiras.

Comentário por Rodollfo SppyX

Em 93, 4 X 0 e foi pouco… mas tinham de falar em esquema… não podem aceitar que batemos em vcs em 74 e saímos da fila em cima de vcs… Edmundo, Edílson, Evair, Antonio Carlos, Velloso, Mazinho, Zinho etc etc… Éramos muito mais time… 4 gols, nenhum impedido, nenhum DE MÃO…

Sabia que tinha esquecido algo… Já ouviu falar ou viu os lances do primeiro jogo da semifinal do paulista de 86 entre Palmeiras X Corinthians? Em um atuação vergonhosa, Ulisses Tavares da Silva anulou um gol do Vagner Bacharel e não deu um pênalti claríssimo pro Palmeiras… Esquema parmalat ou Traffic?

Comentário por Daniel

Mas isso é bom, não?

Porque aí vão ter que corrigir o estatuto pra aprovação. Ótima oportunidade de pressionarmos de novo para não ter alíneas Ks nenhuma.

Comentário por Ândi

Larissa: Só depois do segundo jogo, no esquema Parmalat em 93, o Corinthians também ganhou o primeiro. Torço para o são paulinho levar essa, pelo menos é sinal de que esse não foi comprado, ou pelo menos, não pelo Palmeiras.

Como assim? Se o Palmeiras ganhar tá comprado, se o são paulo ganhar também tá talvez?

u.u

Denovo esquema parmalat? Isso é uma opinião sua…

Mas e um time que pega dinheiro ilegal e investe no futebol (dinheiro que a diretoria SABIA que era ilegal) contrata craques e ainda no final tem um jogo patético onde o juiz não marca um pênalti absurdo e ainda expulsa o atacante?

Esse título aí não foi esquema? Não deveria ser cassado?

Abraços

Comentário por Rodollfo SppyX

Oi Larissa, achei seu blog, já adicionei aos meus favoritos, realmente nosso corinthians está complicado, parece até que foi preditado essa ação, será que o jurídico do clube não teve a capacidade de ler e verificar a aprovação do novo estatuto, na verdade com a poeira mais baixa vão adcionar algumas clausulas de interesse da diretoria, mas vale ressaltar que somente o nome dos ratos mudaram, a diretoria continua a mesma, assim como nosso congresso nacional, vai demorar para limpara essa sujeira, grande abraço linda e parabens pela dedicação ao todo poderoso timão.

Ps. como faço para lhe mandar e-mails.

Comentário por Toel

Ah, Larissa…falou do Palmeiras, tem resposta.
É o TRAUMA da derrota de 93, que faz com que tenha sempre visão de “esquemas” quando o Verdão ganha, ou mesmo tenha alguma possibilidade de ganhar qualquer título…
Se houvesse qualquer “esquema” já teríamos ganho desde o primeiro jogo(seja em 93 ou hoje). É isso.

Comentário por Alviverde/SP

E a assistente que escalaram?? Muito bela, mas CEGA(precisa urgentemente de ÓCULOS), vacilou no lance de VÔLEI do Adriano, e num “impedimento” GROTESCO assinalado por ela quase ao final do jogo, após COBRANÇA DE ESCANTEIO e REBATIDA do goleiro RC!!!! Uma ABERRAÇÃO, que depois ela quis justificar dizendo que havia levantado a bandeira mas logo a abaixou percebendo o engano, INDUZINDO um jogador do Palmeiras a colocar a bola na mão por este pensar que havia paralisado o jogo, e que por isso ela levantou novamente a bandeira para assinalar o TOQUE…nossa!! Saiu pior a emenda do que o soneto!!! Era um lance que poderia ter dado o empate para o Palmeiras. Grande “esquema”…

Comentário por Alviverde/SP

Veja bem, EU SEI que o que eu postar aqui argumentando a favor do Palmeiras, ainda mais por minhas opiniões estarem acima de qualquer SUSPEITA(RSRS 😀 ), não vai te convencer de jeito nenhum, mas sendo mencionado de uma forma que se duvide de sua lealdade, farei questão de expôr meu ponto de vista.

Comentário por Alviverde/SP




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: