Corinthians: Preto no Branco


Marcelo de Lima apita Goiás x Corinthians
abril 16, 2008, 12:58 am
Filed under: Uncategorized

Juiz ficou conhecido pela arbitragem polêmica na final da Taça Guanabara deste ano

A CBF anunciou o trio de árbitragem do primeiro partida entre Goiás e Corinthians, nesta quarta, às 21h50m, no estádio Serra Dourada, jogo válido pelas oitavas-de-final Copa do Brasil. O juiz será o carioca Marcelo de Lima Henrique(FIFA), que ganhou evidência após uma arbitragem polêmica no jogo entre Flamengo e Botafogo, pela final da Taça Guanabara deste ano.

O árbitro foi muito criticado pelos botafoguenses, que o acusavam de favorecer o adversário. Em entrevista coletiva ainda no vestiário do Maracanã, vários jogadores do Botafogo chegaram a chorar. O presidente do clube, Bebeto de Freitas, disse que renunciaria ao cargo, mas voltou atrás dias depois. Na súmula da partida Marcelo relatou que o técnico Cuca o agrediu verbalmente. Após o jogo o treinador do Botafogo negou que tenha xingado o árbitro.

Completam o quadro de arbitragem da partida entre Goiás e Corinthians os auxiliares sul-mato-grossenses Paulo César Pereira de Freitas e Adnilson da Costa Pinheiro. O quarto árbitro será o goiano André Luiz Castro.

Nota da Larissa: Aguardem 90 minutos de fortes emoções.
Anúncios

2 Comentários so far
Deixe um comentário

Na varzea temos um dilema quando o jogo é fora de casa, não reclamar da arbitragem e fazer gols, só assim um time ganha jogo, se depender de juiz para ganhar na casa do adversário a coisa fica comprometida, jogar futebol e deixer a arbitragem fazer seu trabalho, apesar que temos visto tanta coisa ruim com apito na boca e bandeira na mão que meu Deus, mas se tomar um gol, corra e faça dois, assim não tem arbitro para impedir a vitoria.

Comentário por Toel

Vai ser um jogo quente…
Tinha q ser alguem com pulso firme, q nao tivesse historico com problemas…

Comentário por Guilherme




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: