Corinthians: Preto no Branco


Corinthians incentiva Elias a rescindir com a Ponte Preta
abril 17, 2008, 9:50 pm
Filed under: Uncategorized

São Paulo, 17 (AE) – A diretoria da Ponte Preta não está fazendo jogo de cena com relação à negociação do meia Elias com o Corinthians. A equipe campineira realmente desconhece que o jogador acertou com o rival. Está levando, como se diz no popular, um “balão”.

De que maneira: O Corinthians vai dar a Elias R$ 800 mil para ele depositar em juízo e conseguir a rescisão contratual. É o valor que consta no acordo do atleta que vale até dezembro de 2008. Como não há uma negociação entre clubes, é Elias quem tem que pagar o valor da multa para deixar o clube. Livre, ele assinaria com o Corinthians até 2012 e levaria luvas de cerca de R$ 250 mil.

O problema é que a história da negociação vazou, e por culpa do meia. Machucado (fraturou uma costela), ele não deve atuar mais no Paulista, mesmo que a Ponte se classifique para a final. E já se sentiu jogador corintiano, relatando a amigos a negociação.

A situação fez a diretoria corintiana bater cabeça. Enquanto o diretor técnico Antonio Carlos negava o interesse, o site oficial do clube confirmava. Nesta quinta, o vice-presidente de futebol, Mário Gobbi, admitiu que Elias é atleta que interessa, mas para depois do Paulista.

Curiosamente, Elias começou a carreira no rival Palmeiras. Passou pelo Juventus antes de acertar com a Ponte para disputar o Paulistão. Atuando de meia (em alguns jogos até como segundo volante), chamou a atenção. E deve chegar ao Corinthians para ser meia direita. “Precisamos de criatividade”, disse Mário Gobbi Filho.

fonte:http://www.oi.com.br/data/Pages/977840EFITEMID15DD5F1A467E482DA5B09D6E84CF8EB1PTBRIE.htm

Nota da Larissa: Qualquer semelhança com a administração “passada” (caso Nilmar, por exemplo) não é mera coincidência.

Está explicado porque em alguns lugares a contratação foi dada como certa, como noticiei aqui, enquanto em outros, dirigentes pontepretanos diziam o contrário.

Anúncios

3 Comentários so far
Deixe um comentário

Poxa Larissa, todos sabemos que o MARAVILHOSO presidente é cria da administracao de uma década e meia….
Continuando eles, nao adianta. Vc ve no blog do paulinho os comentarios da base, q os caras continuam lá…
É complicado, precisamos de gente como Sócrates, Juca Kfuri, Washington Oliveto, entre outros…
bjos!

Comentário por Guilherme

O caso do filho do Kia é diferente, existiu coisa errada e muito errada. Mas o lobo na pele de cordeiro (o atacante do Internacional)sabia de toda conversa e ficou posando de santinho o tempo todo. Ele deu um chapéu no Lyon e no Corinthians, porque não pergunta para ele uma coisinha. Quem que o grupo Sonda pagou? Nunca viu um cara tão dissimulado e hipócrita quanto esse rapaz, prefiro não citar o nome por nojo desse sujeito. Ele conseguiu superar o malandro do Luisão (direito de imagem é salário para recisão, mas para pagar imposto de renda não). Agora se o Elias está com essa “barbaride” o que fazer. Vai pagar a Ponte Preta? Vai. Vai receber luvas? Vai. O Corinthians economizou uma grana. O que existe de anormal?

Comentário por eliandro

É Larissa,

Dualibi e Nesi fizeram escola hein.
Sanches, Gobi, André Negão, Wando e cia.

Excelentes alunos. Estão tirando nota dez em pilantragem

Comentário por william caridade




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: