Corinthians: Preto no Branco


E ainda tem gente que acredita…
abril 23, 2008, 1:54 pm
Filed under: Uncategorized

O atacante Kléber Pereira, do Santos, admitiu ao Globo Esporte que o Corinthians lhe ofereceu um salário que era quase irrecusável. No entanto, pesou o fato de a família estar bem instalada em Santos e dele detestar trânsito. O artilheiro do Santos admite que conversou com o diretor-técnico do Timão, Antônio Carlos, na última quinta-feira durante um jantar e que o ex-zagueiro apresentou uma nova proposta, ainda mais alta.

No entanto, o jogador afirmou que já havia tomado a decisão quando se reuniu com o dirigente corinthiano e o jantar serviu apenas para ele encerrar a negociação com a equipe do Parque São Jorge.

– O Santos não cobriu a proposta. Não chegou nem perto. Mas eu já tinha dado minha palavra que renovaria. Não voltaria atrás – comentou o jogador.

E tem gente que ainda acredita no papo-furada da diretoria de que o clube está sem dinheiro para fazer boas contratações. Pois é, se um clube do tamanho e expressão do Corinthians está sem verba, o melhor seria fechar as portas. Porque o dinheiro que entra no PSJ oriundo de várias fontes, dentre elas, a torcida que sempre contribuiu, não deve ser pouco e se ainda assim é impossível formar uma equipe competitiva eu não tenho mais nada a dizer.

Pra mim, isso nunca passou de desculpa esfarrapada de quem não sabe contratar (vide exemplo de 2004, a famosa baciada). E nada além disso.

Sem esquecer é claro, das declarações anteriores dos dirigentes de que as contratações de peso seriam feitas agora, época em que deveria entrar o restante da verba destinada ao clube pelos patrocinadores. No entanto, agora que vemos Saci, Eduarmo Ramos, mais um Éverton pra coleção, me pergunto: mas e as contratações de peso, de nível de seleção? Ah! Claro, a grana foi usada para pagar dívidas. Acaso não tínhamos dívidas em janeiro/fevereiro quando declararam essas bobagens? Claro que tínhamos, mas é que os reforços de peso não aceitaram jogar de graça no clube, entendi…

Anúncios

3 Comentários so far
Deixe um comentário

É D. Larissa…
Temos n hipóteses…
Uma que vc levantou.
Outra seria gastar tudo na contratação de 1 ou outro jogador (Caso de Acosta e agora Kleber Pereira)
E outras hipoteses que nao to com cabeca de pensar… Mas, é por ai…
Com essa diretoria não vai dar nao… Só espero que o Mano consiga o que o Tite conseguiu em 2004 (Com um time limitado, terminamos em 5 na séria A do brasileiro)….
Alias, vc sumiu e agora, depois que volta, vem com um monte de novidades???
Assim vc mata o véio!
Abracos!

Comentário por Guilherme

Larissa. O caso do Kleber só comprova que, mesmo com dinheiro jogador recusa o Corinthians por medo.

Comentário por Jarbas

Vc eh linda, me adiciona?
Ñ soh por isso eh óvio, sou fã d teu ponto d vista futebolistico(eh assim q escreve kkkk).
Sou teu fã, já está nos meus fvoritos.
Qnto a notícia… KKKKKKKKK

Comentário por Vinicius




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: