Corinthians: Preto no Branco


Marta
abril 23, 2008, 1:03 pm
Filed under: Uncategorized

Folha Online

Eleita duas vezes pela Fifa melhor jogadora de futebol do mundo, a atacante Marta roubou a cena no treino da manhã desta quarta-feira no Parque São Jorge. A jogadora disse ser corintiana fanática os dirigentes pela formação de um time feminino.

“Já chorei bastante pelo Corinthians, sou torcedora desde pequena. Há alguns anos, depois de perder um jogo para o Palmeiras nos pênaltis, eu e minha mãe chegamos até a quebrar a televisão”, disse Marta.

“Foi uma iniciativa boa [montar o time feminino]. Mostrou o interesse que [o clube] tem na modalidade. Quem sabe não podemos ter no futebol feminino também a rivalidade com São Paulo e Palmeiras?”, continuou.

A craque da seleção disse também que pode encerrar a carreira no clube do Parque São Jorge, mas em um futuro não tão próximo.

“Não seria uma má idéia encerrar a carreira no Corinthians, meu clube de coração. Mas temos que esperar. Não penso nisso neste momento. São apenas planos para o futuro”, falou.

Nota da Larissa: Grande Marta…além de jogador acima da média, ainda sabe torcer! Viva o futebol feminino! Que o Corinthians com esse grande incentivo da melhor jogadora do mundo, invista nessa modalidade que além de apoio ao esporte pode contribuir na extinção do preconceito ainda existente contra a mulher no futebol.

Anúncios

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: