Corinthians: Preto no Branco


Conta furada
abril 26, 2008, 3:01 am
Filed under: Uncategorized

Folha de São Paulo
O caso Nilmar, que o Corinthians dava como página virada, voltou a tirar o sono dos cartolas. O clube descobriu que não terá dinheiro para pagar em junho a segunda das três parcelas da dívida com o Lyon. Ao todo são 6 milhões (cerca de R$ 15,8 milhões). Andres Sanchez foi à federação paulista pedir adiantamento para poder fazer o pagamento. Para diretores, falta dinheiro porque o marketing não arrecadou o esperado. Pressionado, Luiz Paulo Rosenberg diz que só vende bem se o time for vencedor.

___

Nota da Larissa: Cadê o dinheiro do maior patrocínio do Brasil? E das cotas de tv? E das milhões de camisetas roxas e do kit “eu nunca vou te abandonar”? Cadê o patrimônio do clube agora? Onde está a transparência?!

E o Rosemberg hein? Descobriu a América! Há quanto tempo já escrevi aqui: o maior marketing de um clube é um time competitivo?! Perdi a conta das vezes que alertei para esta questão.

E sobre o presidente ter ido apelar à federação…Depois que ficarmos à mercê desta, como vimos acontecer no Paulistão, não tem moral sequer pra reclamar.

Viva o amadorismo!

Anúncios

2 Comentários so far
Deixe um comentário

Dinheiro??? Já foi utilizado, pra trazer jogadores mediocres, pagar a primeira parcela de Nilmar, Leao e outros que nos cobram (e com devida justiça).
Essa diretoria, apesar de se esforçar pelo menos pra pagar dividas, nao tem competencia pra gerir o timão.

Comentário por Guilherme

O grande problema de se ter um time competitivo com “craques” trazidos a peso de ouro, nos levará a mesma quebradeira que aconteceu no Peixe, com Zé Roberto, Deivid, Luxemburgo. Resultado,ganharam um titulo, e estão quebrados.
Acho muito mais sensato, um projeto para resultados em 3 ou quatro anos, porém com sustentabilidade.
Insensato, seria montar um time com salários milionários, para disputar a serie B.
Mesmo porque, mesmo com salários elevados, jogadores não querem vir para o Corinthians. Será que é tão dificil enxergar isso.?
Um clube, onde uma torcida com cerca de 70.000 membros, compra camisas de sua organização, e não contribue com um centavo ao time.
Pelo contrário, deprecia o patrimonio do clube quando ameaça jogador de morte, ou execra publicamente ao primeiro erro ou falho.
Resultado, essa diretoria, que já não é tão competente, pegou um rabo de foguete.
Torcida que não contribue financeiramente (menos os torcedores comuns), no entanto, dispensa jogadores numa boa. Prejuizo?? o clube que se lasque.
Em primeiro lugar está nossa bandeira.(deles) (é o que parece)
Caso Nilmar? Me dá nojo. Ué? não disseram que a MSI era composta de bandidos?
Porque só estão ameaçados de prisão quem comprou calcinhas prá secretária?
Segundo depreendo, o negócio é descarregar o ódio em cima do Mano. É muito mais fácil né? Acho simplesmente covardia, me desculpem, os que discordam, embora respeite.

Comentário por Jarbas




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: