Corinthians: Preto no Branco


Andrés avisa: planejamento não muda
abril 29, 2008, 2:43 pm
Filed under: Uncategorized

Presidente não pretende mudar cronograma se time for eliminado na Copa do Brasil

O presidente do Corinthians, Andrés Sanches, ficou chateado com a maneira que o time perdeu do Goiás, na partida de ida das oitavas-de-final da Copa do Brasil, em Goiânia. Mas nada que o faça mudar drasticamente o planejamento do time para o restante da temporada. Tudo vai continuar na mesma em caso de eliminação na quarta-feira.

– Estou muito satisfeito com o Corinthians, perdemos muito pouco nesta temporada e estamos fazendo um bom trabalho. É claro que fiquei chateado com a derrota para o Goiás, principalmente pela maneira como foi, mas nada vai nos fazer mudar o planejamento. Ele continuará em linha reta – afirma o mandatário alvinegro.

Ainda em Goiânia, no gramado do Serra Dourada, Andrés Sanches comentou sua decepção com o time. O que ele mais reclamou à época foi da falta de atenção do setor defensivo. Teve ainda a bola que desviou em Bóvio e enganou Felipe (veja detalhes da partida no vídeo acima).

O vice-presidente de marketing do Timão, Luís Paulo Rosenberg, valorizou não só o planejamento, mas também o fato de a torcida estar do lado do clube. E aproveitou para ironizar a relação de torcidas rivais com seus clubes.

– Se fosse no São Paulo uma situação como a do Corinthians, os torcedores estariam acompanhando torneio de esgrima. E se fosse no Palmeiras, a torcida já teria quebrado o Palestra Itália – ironiza Rosenberg.

Para o jogo desta quarta-feira, contra o Goiás, no estádio do Morumbi, no qual o Timão precisa de uma vitória por 2 a 0, a diretoria alvinegra colocou os ingressos de arquibancada a R$ 10. Já foram vendidos quase 30 mil bilhetes antecipadamente.

***

Nota da Larissa: Francamente, alguém esperava que mudasse?

Não…vai por esse caminho q está certinho: desclassificação e vergonha, atrás de desmoralização e mais vergonha.

“…mas nada vai nos fazer mudar o planejamento. Ele continuará em linha reta” É a Highway To Hell.

Alguém ainda tem esperança pra me vender um pouco aí?!

2 Comentários so far
Deixe um comentário

Eu tenho esperança.

Quer um pouco aí?

Sou contra essa idéia do “mandem esse técnico embora!”.

A única obrigação que este time, pra mim, é voltar a jogar na série A do Campeonato Brasileiro. O resto é bônus.

Comentário por Joao Henrique Levada

Larissa, eu não tenho esperança pra vender porque dizem que ela é verde… Brincadeiras à parte: depois do jogo com o Goiás, percebi que, se nada mudar, o time não sobe… Sei que estava no meu destino ser corintiana, mas já me peguei quase arrependida por isso… Brigo, choro, grito… mas quem está lá no campo não está nem aí. Para vc. ter uma idéia, quando o Timão caiu para a série B, eu chorei mais porque seria motivo de gozação do que pelo time, que não jogou absolutamente nada… Estou a cada dia mais decepcionada…

Comentário por Heloisa




Deixe um comentário

