Corinthians: Preto no Branco


O Camisa 9
abril 29, 2008, 3:07 pm
Filed under: Uncategorized

Quem será o novo camisa 9 do Timão? A loucura que a diretoria prometeu fazer em nome de um jogador consagrado? Vamos às apostas:

( ) Luizão? (Graças a Deus parece que descartaram…)

( ) Leandro Amaral?

( ) Nilmar?

(x) Christian, o traidor?

Eu já fiz a minha e com muita dor no coração, aposto no jogador vinculado à Portuguesa, que já “atuou” pelo Corinthians, porém deixou o Clube para se transferir ao Internacional (RS), segundo ele, para ficar perto da família (me engana que eu gosto). Sua multa contratual é de mais de 1 milhão de reais, será que a diretoria acha que vale a pena pagar essa quantia pelo traídor, digo, jogador?!

10 Comentários so far
Deixe um comentário

Ué, então o dinheiro q o Inter usou pra tirá-lo, a gente vai pagar para tê-lo?
Xiiii
Pior é a mentira. “Jogador nível de seleção”, “Chega para ser titular”…
Eu acho que vai acabar nao sendo nenhum desses…
Abraços!

Comentário por Guilherme

Se pensarmos no que fez o Nilmar, e na provável falta de capacidade física do Luisão, só resta Leandro Amaral, que já jogou pelo Corinthians e não foi bem.

Porém, creio que agora ele seja outro jogador.

Eu peço Leandro Amaral.

Christian?

Ele que fique mofando na Portuguesa.

Ah sim, era pra fazer uma aposta?

Prefiro perder, então.

Comentário por Joao Henrique Levada

Minha aposta é Alecsandro (irmão do Rycharlison) do Cruzeiro, que já foi cogitado anteriormente.

Comentário por Jarbas

Ai Larissa to tao triste com o Corinthians!!!
Antigamente eu respirava,pensava,assitia,lia Corinthians o dia inteiro,nem dormia quando o nosso Timão perdia,mas hj estou tão desanimada,nem me animo mais em ver programas esportivos que hoje em dia são um circo,não gosto mais de ler nada na Net(so seu blog e do Paulinho)Pois a unica coisa que vemos eh uma imprensa que era bambi agora eh traffic descer a lenha e infelizmente com razão!!!
Eh duro de falar mais eu ja to perdendo a esperança,pq cada dia que passa tem mais coisa errada la dentro!!!=(
Cada dia que passa tenho mais admiraçao pela Fiel que mostra sua fidelidade pq comprara 50 mil ingressos pra ver esse time retrancado e perebento so a Fiel msm!!Afff!!!

Comentário por Patricia

Bom, se cogitaram o Ricardinho, por que não o Christian? Sinceramente, faz todo o sentido com a atual diretoria. Afinal, como podemos exigir ética e coerência tendo um diretor que nem o Antônio Carlos?

Na minha opinião, se for para trazer o Christian, prefiro continuar com Finazzi e Herrera.

E só para complementar: alguém aqui acha que o Nilmar “joelho de vidro” aguenta jogar uma Segundona?

Comentário por Rodrigo

Considerando a atual situação do ataque corinthiano, escolher um atacante agora é capricho. Se o Cristian quiser vir que venha… e concerteza vai ajudar…
Em 2007 ele fez 12 gols em 5 jogos…
Querem mais que isso?
Concordo que aquilo que ele fez foi errado. Mas ele deve ter se arrependido pois saiu do Corinthians para amargar a reserva no Inter.
Nilmar não vem… Leandro Amaral tbm não…
Resta o Luizão.. que apesar de velho é sempre uma icógnita…
A novidade mesmo, acho que aparece no meio campo… Ricardinho talvez????

Comentário por Blefe

Tenho uma aposta estranha, porque o departamento de futebol do clube é estranho e costuma agir de acordo com a possível repercussão das coisas junto à torcida. Acho que a idéia era contratar o Christian, até que perceberam que iria pegar mal com o torcedor que ainda lembra bem que o cara abandonou o clube no ano passado, agora estão com o mesmo medo que tiveram com o tema da camisa roxa: ou vão desistir de contratar (o que eu não acredito, embora desejo), ou vão esperar prá anunciar isso em um momento ou de uma forma que não pegue tão mal. De qualquer forma, a promessa de contratar um atacante de rendimento e nivel indiscutíveis já foi às favas, porque o nível e o rendimento do Christian já eram bastante discutíveis na sua primeira passagem pelo Corinthians, imagina agora…

Comentário por Victor Farinelli

Pois é eu não sei ao certo, mas acho que as coisas mudaram de figura em relação a esta contratação…

Primeiro que a Diretoria não se entende entre eles mesmos, uma hora vão trazer um jogador de seleção outra hora vão deixar para agosto, enfim…

Dos nomes ventilados e que discutimos no Orkut, por exclusão o de Christian se configura o mais provável devido a falta de condições fisicas de Luizão, a improbabilidade de Nilmar e a liberação de Leandro Amaral pelo Vasco.

Entretanto acho que as coisas mudaram nestes ultimos dois dias, primeiro pelo endurecimento da Portuguesa em relação à liberação do jogador, segundo que sua multa contratual chega a 1,6 milhão e apesar de ter tido uma boa passagem pelo Corinthians saindo do clube como artilheiro, é uma grana alta para um jogador da idade dele, talvez uma contratação apenas para dar uma satisfação à torcida.

Devido aos ultimos acontecimentos, e pela atitude de ficar em silêncio até depois do jogo de hoje à noite, certamente estão repensando a contratação de Christian, até porque se por ventura o Corinthians reverter a situação e seguir na Copa do Brasil Christian não poderia atuar pelo Corinthians nesta competição.

Penso que seria uma precipitação a contratação deste jogador, pois se é para trazer alguém apenas para a Série B, pode-se esperar então Agosto pois haverá melhores opções no mercado, embora eu entenda que o corinthians carece de um atacante hoje e principalmente se seguir na Copa do Brasil.

O fato é que cada dia que passa a Diretoria do Corinthians vai perdendo cada vez mais credibilidade.

Abraços,

Nascimento.

Comentário por Nascimento

Já disse e repito: Cristhian??????!!!!!!!! Affffeee…

Comentário por jeff

Nosso maior problema a meu ver, é de credibilidade.
Mesmo se trocassemos toda a Diretoria atual, o problema continuaria do mesmo tammanho. O dano maior já foi feito (perda da credibilidade) a algum tempo, e isso não se restabelece com “contratação”.
Aliás, mesmo com dinheiro jogador rejeita o Timão numa boa. (vide caso Kleber Pereira).
Carecemos de oposição e torcedores inteligentes. Depois lamentamos o status do time do Jardim Leonor. Vejam como lá se fala a mesma lingua, oposição e situação.
Precisamos aprender a velha e sábia lição de que, “ROUPA SUJA SE LAVA EM CASA”.
No Timão isso não faz parte da intenção e do vocabulário de ninguém.
O tal de “fogo amigo”, é o que mais aprecia dar munição para a imprensa.
Será que não conseguem fazer ajustes no que está errado sem alarde?
Porque? Será por notoriedade? Por vaidade? ou para provar teses?
Não há saida nessa questão, já faz parte de nosso DNA, ao que parece, infelizmente.

Comentário por Jarbas




Deixe um comentário

