Corinthians: Preto no Branco


Corinthianos na festa do Paulistão
maio 6, 2008, 1:18 am
Filed under: Uncategorized

Mesmo sem chegar às finais do Paulistão (por incompetência própria!), o Corinthians contou com quatro atletas em evento na noite desta segunda-feira, onde a Federação Paulista premiou os destaques do campeonato estadual.

O goleiro menos vazado do Paulistão, Felipe (que sofreu apenas 14 gols em 17 jogos);

O capitão William, titular em todos os jogos do Timão no campeonato, homenageado por ter sido considerado o atleta mais disciplinado do Estadual, com apenas dois cartões amarelos;

O artilheiro do Timão, Dentinho (com seis gols), foi eleito a revelação do Paulistão;

E André Santos, que integrará a seleção do Campeonato Paulista, como o melhor lateral-esquerdo (e na minha opinião, o melhor do Brasil!).

Ocorre que esses quatro são os que se salvam nesse time do Corinthians 2008.

Parabéns pra eles, e só pra eles.

Vai Corinthians!


11 Comentários so far
Deixe um comentário

E o Perdigão? 🙂

Comentário por Lou Mello

Pô, o chicão jogou uma grande bola junto com o William, não se esqueça!!!
heheheh
Alias, quando vc irá se candidatar ao musa da fiel???
hehehe
Brincadeira!
Bjos!®

Comentário por Guilherme

Larissa, atualiza mais o blog!

Comentário por Vinicius

O Perdigão ia receber um premio mas tropeçou no caminho e fraturou o Joelho .

Comentário por Rafael Corinthiano e fã da Larissa

Não tenho nada a ver com a vida ou torcida dos outros, mas se fosse corinthiano sairia quebrando banca de jornal, nesse sábado: o Boletim de Madame tá foda! Os dois jogos que interessam aos torcedores da capital, no dia de hoje, estão estampados na capa; não é só a mensagem implícita que você pode ver aí, a de um bando de pederastas de um time “classe A” comemorando – em contrapartida aos dois moleques solitários que estrearão em um time “classe B”… Quando você abre o jornal, é mais nojento.

Logo na página 4 há uma foto de página dupla daquele técnico sem caráter sendo erguido feito herói, sob o título: “O primeiro tricampeão!” É, segundo o BAMBIS! eles já são tricampeões, o primeiro hexa brasileiro e mais, é o time a ser batido em 2008… O oba-oba segue com seu informe: o boletim de Madame entrega hoje à bicharada um troféu especial que eles mesmos fizeram, também há ofensas baixas à Valdívia e à torcida do Palmeiras, notícias de que o Grêmio está em crise e que o técnico pode cair (!), antes mesmo do campeonato começar. Isso é imprensa? Ou é putaria paga?…

Não, não acaba aí. Segue “matéria” com Bicharlyson mostrando sua nova correntinha com duas asas de anjinho, com a importante declaração: “espero que me façam voar em campo e me protejam”… segue ainda com mais mídia positiva, informando que o técnico invejoso agora dá palestras para outros treinadores – mas não qualquer palestra! Tem data e endereço se você quiser ir, o “XVII Curso Internacional para Treinadores Futebol Soccer Clinic…”, entenderam? Não é coisa de quem precisa criar franquia…

O informe da assessoria fecha o relatório com chave de ouro, e essa eu reproduzo na íntegra pois não tenho condições de fazer nenhum comentário que possa ser lido:

“EXEMPLO”

“A Tricolor Independente, principal facção uniformizada do São Paulo, faz uma campanha para doação de sangue. Hoje às 10h, centenas de torcedores irão à Santa Casa de SP.”

Ficou claro? Enquanto o procurador Leonor se esforça para pintar de merda e fechar a Mancha Verde, acusando seus integrantes de bandidos e usando o Boletim de Madame para mostrar fotos de caçambas e desenhar o Palestra Itália feito um barril de pólvora – a Independente DÁ EXEMPLO!!!

Isso é imprensa? Ou é gente vendida, mesmo? Que recebe, mesmo, da diretoria de Madame para escrever o que lhe mandam?

Ah, sim, o Corinthians… Também estava na capa, mas a matéria é só na página 18… Com André Santos e Dentinho sob a manchete: “Paixão de B.erço”… Depois vire a página e você encontrará uma entrevista com o presidente do Corinthians, entre as aspas: “Estou amargurado, triste, tenso e cansado”.

Entenderam?!

Comentário por Coruja

Do Blog do Juca:
“Geraldo é o nome

Geraldo, que o Corinthians deveria ter trazido junto com Acosta, para alimentá-lo, fez dois gols, um aos 2 do primeiro tempo e o outro aos 12 do segundo, de pênalti, para que o Náutico derrotasse o combalido Goiás por 2 a 1, nos Aflitos.

O Timbu não quer tomar sustos nesta temporada.”

Viu, não sou o único que acha isso.
Bjos!®

Comentário por Guilherme

Boa Tarde Larissa!

Faço parte da ShopTimão (www.shoptimao.com.br) uma Loja Oficial do Corinthians na internet, conta com a maior variedade de produtos do Timão e Nike.

Gostaria de saber se é possível a inserção de banners em seu blog?

Acredito que uma parceria entre seu blog e a ShopTimão tem tudo para ser um sucesso.

Caso haja interesse entre em contato para saber mais detalhes.

Att,
Marcel Castro
marcel.castro@netshoes.com.br

Comentário por Marcel Castro

O que acontece …..Larissa
Porque não tá escrevendo mais no seu blog ?

Saudades ….

Vai Corinthians .

Comentário por Rafael

Coruja. Para sua informação, depois que Ronaldo Fenômeno manifestou “novas” preferências sexuais, ao que parece, (a confirmar pelas autoridades), imediatamente foi contatado para recuperar-se no explendoroso, maravilhoso, galáticto extratosferico Refis dos Bambis, que possuem equipamentos de ultima geração, e que recuperam até alcoolatras. Disseram a ele: “Aqui você se sentirá em casa querido, e rodeado de toda atenção e carinho, e “discreção”. ahahahahahahahaha

Comentário por Jarbas

O que o coruja mandou é do site http://cruzdesavoia.blogspot.com/2008_05_10_archive.html

É a imprensa tricolor, que sempre desmereceu o Verdão e de um tempo pra cá também os outros…

bjs alviverdes, Larissa

Comentário por Daniel

Ué, blog foi abandonado? Será que a Larissa foi presa? rsrsrsrsrs

Comentário por Jarbas




Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: