Corinthians: Preto no Branco


Corinthiano gosta mesmo é de sofrer…
junho 7, 2008, 8:57 pm
Filed under: Uncategorized

E de emoção, graças a Deus!

Existe coisa mais entediante do que essa baba da série B? Muitos corinthianos andam a se perguntar…isso é pq somos maloqueiros e sofredores assumidos!

Com o Corinthians jogando sério sempre e nesse ritmo inicial, dá pra ganhar invicto com os dois pés nas costas, time reserva fazendo 4 e o escambau.

Melhor do que aquele sofrimento do ano passado, com certeza…aquilo não era Corinthians nem de longe.

Mas agora é!

O ano de emoções à la torcida corinthiana se encerra nesta quarta-feira, quando o Timão enfrentará o Ispótiiii e tem tudo para trazer a taça da Copa do Brasil e se consagrar como o primeiro time nacional a estar na Libertadores, quem é que ri agora hein porcada??!!

Mas as emoções se acabam aí …
2008 é o ano do descanso para os sofridos corações alvinegros.

Vamos passar o resto do tempo sorrindo e formando o melhor time possível para brilhar na Libertadores e nos prepararmos para o Mundial, o centenário e tudo mais…com tanta coisa em mente para planejar, só mesmo com uma paradinha básica pra descansar e renovar o fôlego…Isso é a série B, sem gracinha, sem sofrimento, sem emoção…descanso alvinegro!

Anúncios

5 Comentários so far
Deixe um comentário

Ando pensando em propor ficar na série B em definitivo. Se podemos classificar para a Libertadores via Copa do Brasil, para que série A, onde o prêmio é só isso, a mesma classificação. Como você disse, na série B não tem sofrimento, só alegrias. Então para que ficar dando murro em ponta de faca? Sem falar que tem TV todas as semanas e de graça. 🙂

Larissa: E não é que é uma boa pedida mesmo?! Além de tudo…sobra tempo para preparar o elenco, na boa, pra Libertadores…Mundial…e td mais…rs.

Comentário por Lou Mello

Larissa. Post positivo. Na verdade indiretamente você fez um elogio, aos responsáveis pelo planejamento, a meu ver, o ótimo trabalho do Antonio Carlos, nas contratações.
Hoje, temos André Santos, Chicão, Douglas, Elias, Acosta, Herrera, Fabinho, jogadores de uma dedicação admirável, além de boa técnica.
Como você disse, é outra coisa mesmo, diferente daquele do ano passado, e parece que os jogadores foram escolhidos por quem entende de bola.
No ano passado, o jogador mais acionado em todas as partidas,lembra-se quem era?
Justamente…. Felipe. Porque???
Hoje, Felipe assiste aos jogos. A bola não chega, e quando chega tem falhado.
Nosso heroi era o goleiro. Barbaridade.
Um abraço.

Larissa: Depende do ponto de vista Jarbas. O mesmo elenco contratado por Antonio Racista Carlos (não suporto gente preconceituosa e é bem difícil esquecer disso) e alguns a pedido do próprio Mano Menezes, não deu certo no Paulistão e não vinha dando certo na Copa do Brasil até tomar um sacode em Goiás. Nota-se que uma mudança de postura pode render bons frutos e por isso é importante reconhecermos os méritos dos treinadores, que afinal, só são lembrados nas campanhas ruins, quando tudo vai bem, no Brasil, costuma-se esquecer dos técnicos. Mas enfim, como eu disse, todos os méritos ao Mano que reconheceu que o caminho estava errado e adotou uma nova postura, digna de Corinthians.

Comentário por Jarbas

Pois é…rs… teve algumas pessoas q por interesses políticos meteram o pau no time, no técnico, nos jogadores, na diretoria!!! Ousaram dizer q esse time estava fadado a cair para a terceira divisão…seu bando de hipócritas!!!
O resultado está aí…p/ quem quiser ver e aplaudir!!!
Larissa, por favor, qdo a gente ñ entende de alguma coisa, a melhor coisa a fazer é fechar a boca!!! Aprenda isso!!!

Larissa: Primeiro, não sei ao que vc se refere neste blog, deve ter errado o endereço pq o meu único interesse é o Corinthians. E com td certeza aquele time do Paulistão estava fadado a uma terceira divisão. Entrava pra perder até de adversários infinitamente piores. E a culpa era do Mano que entrava pra jogar assim, coisa que ficou clara nessa mudança de atitude do time, que acredito eu, também seja mérito dele, ao menos, por ter percebido e mudado para o esquema que eu sempre cobrei. Aliás, os jogadores que eu metia o pau, também encontram-se no banco de reservas hoje, graças a Deus!
E sobre a diretoria minha opinião é a mesma, pra não dizer que é pior. Pode avisar lá pra eles e avisa que essa história de pagar gente pra postar em blog não me compra. Só deixei passar esse pra poder te responder à altura da sua hipocrisia.

Comentário por Lélio Ribeiro

hauhuahuaua
Q comediantes….
Eu quero é vencer ano q vem o brasileirao (serie A) e a libertadores…
Sem dar chance pra esses times de segunda que estao na serie a… hehehehe
Vai Curintia!!!! 😀

Larissa: Ah! Se o Corinthians estivesse na A não teria pra ninguém também viu.
Aliás, estive acompanhando as partidas no final de semana e o nível está realmente baixo. Vergonha.

Comentário por Guilherme

Calma Larissa, não é assim que a banda toca o corinthians vem empolgado pelos resultados e pra falar a verdade não é nem sombra daquele time do ano passado, Graças a Deus, mas a moleza uma hora vai acabar e os problemas aparecerão, agora no meio do ano o time pode se desmontar e as coisas podem começar a se complicar, ano passado começamos bem o brasileirão lembra, até diziam que eramos favoritos ao título, uma coisa tenho certeza todo corinthiano que conheço está mais precavido com os resultados, é melhor torcermos sim contra o sport que não é nenhum timinho não a gana de ganhar deles é grande como a nossa, até o ultimo minuto é melhor torcer, pode acontecer coisas daquelas que já cansamos de ver e depois que o time caiu do corinthians espero tudo, menos tranquilidade. abraço

Larissa: Entendo Toel. Mas como eu não tenho bola de cristal pra saber qual será o elenco de amanhã e as peças que podemos perder, vai depender da capacidade da diretoria aí, estou me referindo ao elenco hoje. Tudo baseado no que vemos hoje. Compreende?! Abraços…

Comentário por Toel




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: