Corinthians: Preto no Branco


Andres Sanchez na “bancada”
junho 11, 2008, 3:25 pm
Filed under: Uncategorized

A crise na relação entre Corinthians e Sport em função do número de ingressos destinado aos paulistas para a partida desta quarta-feira fez o presidente do time alvinegro, Andrés Sanchez, descartar o convite para assistir à decisão da Copa do Brasil na cabine de honra reservada para a direção do time pernambucano no Estádio da Ilha do Retiro.
“Como que eu posso ir (ao camarote) se o presidente deles nem atende mais meus telefonemas? Estou tentando ligar para ele desde cedo”, afirmou o corintiano.
Andrés Sanchez havia recebido o convite de Milton Bivar para assistir ao jogo no camarote do Sport, junto à direção do time rubro-negro. No entanto, irritado com o problema dos ingressos, o mandatário avisa que pretende ver a partida no mesmo setor que a torcida.
“Eu quero assistir na arquibancada junto ao torcedor corintiano”, disse. A crise entre as diretorias de Corinthians e Sport explodiu na noite de terça-feira, quando Sanchez concedeu entrevista para criticar a cúpula adversária.
O Corinthians esperava receber 3,2 mil ingressos para a decisão na Ilha do Retiro, mas o Sport só disponibilizou 950 para os paulistas.
Sport e Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), na Ilha do Retiro, pelo título da Copa do Brasil. O Terra acompanha lance a lance o duelo.
A equipe paulista venceu o jogo de ida, no Morumbi, por 3 a 1.

Fonte: Terra

Nota da Larissa: Desconfianças à parte, dessa vez ele está certíssimo. É uma vergonha que tenham permitido uma final de campeonato de nível nacional num estádio tão precário quanto a “La Bombonera do Nordeste”, que pra Bombonera falta muito. Gramado péssimo (é rezar pra não chover!), espaço pífio. Enfim…esse jogo promete. A torcida do Corinthians foi, vamos ver como é que vão fazer para entrar agora.

Sobre o Sanchez…excelente marketing pessoal hein?! E a propósito, será que ele tem certeza de vitória do Corinthians ou tem as costas tão quentes nos Gaviões da Fiel, que pode se dar ao “luxo” de assistir o jogo da arquibancada mesmo em caso de uma eventual derrota?!

Deve ser a certeza do título!


1 Comentário so far
Deixe um comentário

Larissa

Tudo isso está acontecendo porque a diretoria dos dois clubes não pensam em nenhum momento no torcedor.

Aqui o Corinthians não pensou no sofrimento da torcida no jogo de volta e liberou pouquíssimos ingressos para a torcida do time do Recife.

Pior! Mesmo imaginando o óbvio “fogo cruzado” vendeu pacotes da timão tur induzindo o torcedor a viver um verdadeiro martírio para passear a toa de avião.

Sem falar nos 20 ônibus e torcedores locais.

Que São Jorge proteja nossos bravos guerreiros e torcedores, e apesar dos erros das diretorias todos fiquem em paz!

Comentário por André Nogueira




Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: