Corinthians: Preto no Branco


Confusão Garantida
junho 11, 2008, 3:52 pm
Filed under: Uncategorized

A reportagem do LANCENET! conseguiu comprar dois ingressos destinados para torcida do Corinthians para a final contra o Sport em Recife. A denúncia partiu de clientes do Restaurante Varanda, dentro do complexo da Ilha do Retiro, que avisou que um diretor do Sport, de nome Silvio, estava vendendo ingressos destinados aos visitantes para quem quisesse comprar.

Com um bolo de ingressos para visitantes na mão, o suposto dirigente vendia cada bilhete por R$ 40.

A informação já chegou ao hotel em que o Corinthians está hospedado e que concentra a maioria dos torcedores que estão sem ingressos. Revoltados, os alvinegros cogitam ir até o restaurante para comprar o ingresso.

O presidente Andrés Sanchez analisa a denúncia do LANCENET! e pode até fazer um Boletim de Ocorrência em virtude desta situação.

Espero que no mínimo, essa patifaria que está armando a diretoria do Sport, sirva para que em futuras decisões, estádios precários como a Ilha do Retiro não sejam mais utilizados para finais de campeonatos nacionais. É UMA VERGONHA!

E além da ansiedade em ver meu Timão campeão novamente, tenho de me preocupar também com os corinthianos que foram para o Recife, além de ficar apreensiva para que toda esta confusão não afete o elenco. Tudo indica que a confusão está mais do que garantida.

FPF, CBF e diretoria do Corinthians: está na hora de trabalhar!

A BOMBA é da CBN que acaba de falar em cancelamento da partida, de acordo com a rádio, a diretoria do Corinthians entrou com uma ação para que se não fosse destinado 10% da carga de ingressos à torcida corinthiana, entrariam com pedido de cancelamento da partida.

Ao que me consta, é praticamente impossível o cancelamento a menos de 24 horas do jogo, o que fere também o estatuto do torcedor. A CBN também informou que mais de 1.000 torcedores corinthianos fecharam uma das principais avenidas de Recife em protesto.

O clima é de guerra e creio eu que é exatamente isso o que busca o time do Sport, analisando todas as declarações do elenco, postura dos diretores. Acredito que o Sport queira vencer na base da força, pois sabe da sua inferioridade técnica.

Anúncios

4 Comentários so far
Deixe um comentário

Feia essa história… Como corintiano, nem reclamo tanto da diretoria do Sport porque nossos dirigentes fizeram a mesma coisa com o próprio Sport e o Botafogo nos jogos em São Paulo. É muito amadorismo fora de campo, ainda mais com um jogaço desses que vai rolar dentro.
No mais, gostei do blog, bem legal! Se quiser, dá uma passada lá no Futebol, Política e Cachaça (www.futepoca.com.br), que eu faço com uns amigos.
Saudações corintianas!
Raça Timão!!

Comentário por Nicolau

O pior é que 99,99% das pessoas (sejam elas torcedores, jogadores, repórteres etc…) não tem absolutamente nada com isso, e pagam um preço caro pela desorganização.
Sou completamente contra que um país onde jogador é espancado pela polícia e gandula esconde a bola seja sede de uma copa.

Comentário por Marcelo

linda, pena que é corinthiana =p

Comentário por programatik

vc é o sonho de todos os corinthianos, entre em contato para assistirmos um jogo juntos

Comentário por fernandosp2@gmail.com




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: