Corinthians: Preto no Branco


Descanso para Herrera
junho 23, 2008, 1:50 am
Filed under: Uncategorized

Artilheiro da Série B, com seis gols, argentino preocupa o técnico Mano Menezes pelo desgaste excessivo nos jogos doTimão e pode até ganhar descanso para não perder o rendimento em campo.
– Ele está com um desgaste grande, se esforçou muito na Copa do Brasil. Precisamos tomar cuidado para não perdê-lo. Vamos conversar com o jogador e, quem sabe, diminuir um pouco os treinamentos dele – afirma o técnico Mano Menezes.

O Corinthians disputa apenas a série B e depois do jogo contra o Bragantino na quarta-feira, terá dez dias de folga, portanto, a única justificativa plausível para esta notícia, seria o argentino já ter sentido ou reclamado de algo, mas aí não precisariam dessa “desculpa” de folga, bastava dizer a verdade.

O que está parecendo é mais uma forma de manter as eternas promessas do terrão na vitrine, ops, no time, já que na série B temos como alternativas indiscutíveis Elias e Douglas, que não contávamos no Paulistão e Copa do Brasil, e com certeza, Dentinho não sairá para entrada de Acosta, porque alguém soprou que os europeus estão analisando, aí surgiu a folga de Herrera.

A justificativa para sacar Felipe do time foi de que o goleiro não estava se empenhando. Agora com Herrera é o contrário, é porque ele está correndo demais. Nada é por acaso.

Enfim, se resolverem mesmo sacar Herrera, deveriam aproveitar e dar uma folga para Dentinho também e o ataque ficaria com Acosta e Lima, ou até quem sabe, Clodoaldo que está treinando no CT de Itaquera. O atacante conseguiu marcar 5 gols em 10 jogos no ano passado, sendo reserva e naquele time tenebroso que a bola sequer chegava ao ataque, na série B é luxo e pode se mostrar até melhor que Dentinho. Eu arriscaria, mas não sou eu que desejo vender a promessa do (en)terrão.


5 Comentários so far
Deixe um comentário

Respeito a opinião sua e do Paulinho, mas acho que as vezes vocês são Talebãs.
Culpar o Mano Menezes, já é demais.
Quem você queria para técnico do Timão:
Luxa, com sua universidade
Parreira, quase aposentado,
Zagallo, Cenil
O Cara está fazendo milagres com esse time.
Vamos respeitar

Larissa: Mas meu e do Paulinho pq? O que eu tenho a ver com ele? O texto é meu e ponto.
E eu culpei o Mano apenas no que tange a se submeter às ordens superiores deixando que isto atrapalhe o rendimento do time dele.

Comentário por Edgar de Souza Batista

Lima = Clodoaldo…
Mas, sei lá… Acho que poderia dar descanso pra torcida, pq, pelo amor de Deus, se matar de torcer na série B? Com aquele bando de time ridículo…
Pelo Amor…
Agora to de férias até janeiro do ano que vem.

Larissa: Aguentar a série B é triste mesmo.

Comentário por Guilherme

Agradeço pela sua resposta, mas vou explicar porque eu coloquei o Paulinho nessa.
gosto muito do blog dos dois, e sei que a opinião sua, mas vocês tem opiniões idênticas.
Se o Herrera continuar jogando e se estourar vc virá aqui e dirá que o Corinthians errou, colocando um jogador no sacrifício, e que uma hora ele iria estourar.
Feito isso o Mano Menezes que não é nenhum gênio, mas está fazendo milagres com este time, se tornará burro, dirão que ele não é técnico etc…
E sobre respeitar as ordens de cima, o unico técnico do mundo que não aceita ordens de cima é o Felipão, o Resto, Muricy, Luxemburgo, Abelão, sempre acabam aceitando.

Larissa: Não sei o que o Paulinho falou sobre isso, pois quando leio o blog dele me atenho às questões políticas.
Parei de ler sobre futebol propriamente dito, quando ele colocou o Mano como o melhor treinador dos times de São Paulo, lá no Paulistão ainda!
E quando ele teimava com as imagens pra dizer que não haviam roubado o Corinthians. Não admito o que a mídia faz. Todos sabem que estamos pagando uma dívida sem fim com a arbitragem, contraída em 2005 e querem dizer que não ainda. Lamentável.

Comentário por Edgar de Souza Batista

Tá. Acho que elogiariam o Mano, se ele escalasse o Finazzi (que não pode treinar porque não aguenta) no lugar do Herrera.
Afinal ele corre, e se esforça mais que o Herrera. (o empresário dele e mãe também acham isso).

Larissa: Finazzi já está fora.

Comentário por Jarbas

Concordo com você quando, diz que estamos pagando por 2005, e concordo mais ainda quando você diz que a diretoria do timão é inoperante nos bastidores, dá para se notar a cada jogo do Corinthians.
Fica a proposta de fazer que nem o time das “três cores”, vetar árbitros, foi neste período que eles ganharam 2 Brasileiros, com pênaltis e gols que só Deus, ou quem comanda a arbitragem sabe.
Quanto ao Mano Menezes, eu coloco ele sim entre os maiores técnicos de São Paulo hoje.
Ou você vai me dizer que o Cuca, é melhor que ele.
Ele, Mano Menezes só fica atrás do Luxa que ganha 500 mil para ganahr Paulistas nos ultimos anos, e o Muricy que treina o time a uns 2 anos e meio, sem mudanças no elenco.

Comentário por Edgar de Souza Batista




Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: