Corinthians: Preto no Branco


Isso que eu não entendo nessa administração…
junho 28, 2008, 6:14 am
Filed under: Uncategorized

Por Paulo

O link a seguir, merecia um tópico, mas vou apenas botar a manchete e a matéria segue linkada:

Timão aproveita retorno de credibilidade e planeja fazer empréstimo bancário

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Corinthians/0,,MUL615952-9862,00-TIMAO+APROVEITA+RETORNO+DE+CREDIBILIDADE+E+PLANEJA+FAZER+EMPRESTIMO+BANCARI.html

Enfim… Eu só vejo aumento de receita pra lá, exploração de marketing que até então não existia pra cá, franquia disso, produto daquilo… Só dinheiro que entra.

Aí no final das contas os problemas seguem os mesmos, o clube não dá conta de se auto-sustentar, e isso sem ter uma grande estrela de seleção no elenco.

Isso sem falar no grande engodo do “mês mágico de Maio”, onde o dinheiro entraria e viriam as contratações de peso.

Ainda se fosse dizer que tem um time caro, mas não, montou a equipe no início do ano em cima daquela bobagem de “bom e barato” e aí na hora que a gente vai ver a folha é quase 3 milhões, chegando a 4 com as luvas.

E isso porque a gente paga 50 pilas pra Marcelo jogar no Ituano, e voltar encostado, quando não devia nem ter renovado… Porque a gente paga salário de estrela pra Lulinha que nunca tinha mostrado nada etc…

Aí no final da história o vilão é o Felipe porque depois das atuações do ano passado, teve um reajuste pra ganhar um pouco mais do que ganhava o terceiro goleiro da época que era o Jean e pra ganhar 20 ou 30 mil a mais que o Marcelo que nem teria condições de atuar aqui, mas renovaram com o LATA por 50 mil mensais por “caridade”.

Nota da Larissa: Empréstmo bancário à juros …clap, clap, clap!

Cadê a Salamandra e o bom samaritano que empresta dinheiro do próprio bolso ao clube? Ah é! O Ministério Público tá em cima.

Breve a dívida que se encontra estacionada em R$101,143 milhões, chegará próxima a do Flamengo, que apesar da dívida, consegue se manter na série A, disputar Libertadores, porque os seus bandidos, ao menos, entendem de bastidores do futebol.

Alguém poderia explicar como é que se aproveitam de um espasmo de “credibilidade” para submergir em mais dívidas e continuar a arruinar o Corinthians?!

Anúncios

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: