Corinthians: Preto no Branco


Diretoria entra em acordo com Nilmar
julho 15, 2008, 11:41 pm
Filed under: Uncategorized

Por Sport Club Corinthians Paulista
15/07/08 – 14h12

O presidente Andrés Sanchez informa que solucionou amigavelmente a demanda trabalhista com o jogador Nilmar Honorato Silva.

As partes acertaram a redução de 50% do valor pretendido e o pagamento será realizado em 20 parcelas, com início no mês de janeiro de 2009.

Nota da Larissa: Esta, com certeza, foi a negociação mais bizarra da história do futebol.

A MSI pagou 2 Milhões de Euros, o Corinthians 8 Milhões de Euros, o Lyon recebeu por um jogador que ao invés de vender apenas largou o atestado liberatório assinado na mão dele, o jogador não assinou com nenhuma das partes compradoras e ainda tinha cerca de 7 milhões de Reais pra receber. Ou seja, o único beneficiado da história toda foi o garoto do joelho de vidro.

A MSI perdeu dinheiro, o Corinthians por conseqüência também e o Lyon só não dançou nessa porque o Corinthians é um clube mto fraco juridicamente.

Agora o Corinthians se vangloria por ter entrado em acordo com o garoto do joelho de vidro desembolsando um valor pouco superior a 3,75 milhões de reais. E acham isso um ótimo negócio!

Sinceramente, não vejo como pagar pra não levar, pode ser considerado um bom acordo, isto é sim uma incompetência jurídica sem tamanho. O Lyon recebe por um jogador que não vendeu, o Nilmar recebe luvas por um contrato que não assinou e por ter passado um ano e meio no departamento médico, e o Corinthians recebe o quê?

Aliás, não vi dois pontos primordiais para que isso seja considerado um bom acordo:

1 – Essa grana sair do bolso do Dualib.

2 – O Nilmar assinar o contrato.

E assim caminha a mediocridade.

Anúncios

4 Comentários so far
Deixe um comentário

LA sabe o que acontece no caso NILMERCENARIO ele nunca deveria ter usado a camisa do Timão. Ele esta esquecido la na FRANÇA reserva do reserva ele era o Corinthians acreditor que ele era um bom profissional tentou buscar ele para o futebol de novo e conseguiu só que ele tinha outros interesses sabe qual o $$$$ só pensa no $$$$ por isso nunca sera lembrado pelos torcedores do TIMÃO pq só e lembrado aqueles que vesti a camisa do TIMÃO com muito AMOR por isso nunca vamos esquecer jogadores como MARCELINHO CARIOCA ( PÉ DE ANJO ),NECO,DIDA,BRANDÃO,BIRO-BIRO,NETO,RIVELINO,VIOLA,WLADIMIR,ZÉ MARIA,GAMARRA,SÓCRATES,BASÍLIO,RÍNCON,VAMPETA,GILMAR,(nosso melhor goleiro RONALDO),nosso CASAGRANDE,SERVÍLIO,BALTAZAR,CLAUDIO e nosso ( PÉ DE VENTO ) LUIZINHO.
Ou seja nunca precisamos do NILMERCENARIO e sim de HERRERA,DOUGLAS,CHICÃO,WILLIAM E ETC…

BEIJOSS ATE +++

VAMO VAMO MEU TIMÃO NÃO PARA DE LUTAR…

Comentário por CLDI :-:LHP:-: Gavioes Fiel

Meu, só da nojo de ver essa diretoria corintiana…

Comentário por Guilherme

Que Justiça trabalhista a nossa não? Decisões rapidissimas com indenizações milionárias, enquanto o trabalhor amarga 15 anos por uma simples decisão de ajuste no saldo do FGTS.
E os advogados hein? 20% limpinhos. Estamos nos putrefazendo.

Comentário por Jarbas

Um absurdo. Transparência???
Turva “transparência”, não?
Incompetência é um nome leve pra esses que devem ser defenestrados.
Fiz post considerando semelhante sentido da coisa toda.
Agradeço o espaço.

Comentário por Filipe




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: