Corinthians: Preto no Branco


Fluminense sonha com Willian, que prefere o Corinthians, caso retorne ao Brasil
julho 23, 2008, 1:23 am
Filed under: Uncategorized
Fonte: Globo.com

Vice de futebol tricolor admite interesse, mas pai do jogador nega contato e dá preferência ao Timão.

A dificuldade para encontrar um substituto para Thiago Neves no elenco fez com que a diretoria do Fluminense abrisse um leque de possibilidades para reforçar o meio-de-campo ainda nesta temporada. E não precisou nem rodar muito para que surgissem novos nomes. Depois de especular a contratação do meia Jadson, do Shaktar Donetsk, o clube busca uma segunda opção, no próprio clube ucraniano: Willian, ex-Corinthians.

– O Branco andou com interesse, sim. Ele que está vendo isso – confirma, sem dar muitos detalhes, o vice-presidente de futebol, Tote Menezes. A reportagem do GLOBOESPORTE.COM não conseguiu contato com o coordenador, Branco.

De São Paulo, o pai e representante de Willian, Severino Vieira, afirma que o meia não está contente no Leste europeu e admite que, caso consiga voltar nesta temporada ao Brasil, a preferência é do Timão.

– Bem ele não está. Por mais que jogue, não tem vitrine. Se o time for bem, no máximo chega à primeira fase da Liga dos Campeões. Ninguém quer jogar em um time desses. O maior exemplo foi o Ronaldinho Gaúcho, que preferiu o Milan e não foi para o Manchester City. O que posso garantir é que, se ele voltar, vamos dar preferência para o Corinthians. É o nosso time do coração. Mas, lógico, como é profissional, pode jogar em qualquer clube. O Flu é ótimo, grande vitrine, chegou na decisão da Libertadores, mas gostaria que ele voltasse para o Corinthians.

Severino esclarece também que, até o momento, não houve qualquer contato com dirigentes do clube carioca.

– Sinceramente, não tem nada de verdade ainda. Andaram falando que eu viajaria com o Branco para a Europa, mas estou aqui em São Paulo. Quando o Willian estava de férias, foi sondado, mas não houve nenhum tipo de contato. Agradeço o interesse de um grande clube.

Nota da Larissa: Acredito que o meia não volte a atuar no Brasil.

Mas, se retornar, mesmo preferindo o Corinthians vai parar no Fluminense, dada a nossa incompetência administrativa.


1 Comentário so far
Deixe um comentário

Meu, na boa, não havendo falcatruas, com essa diretoria, a gente não contrata nem o filho bastardo perneta do camisa 10 do Ibis…
bjs

Comentário por Guilherme




Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: