Corinthians: Preto no Branco


Sem alarde, Corinthians apresenta Bebeto
agosto 18, 2008, 6:17 pm
Filed under: Uncategorized

Fonte: UOL

O técnico Mano Menezes ganhou um novo reforço para o seu time. Apesar de já estar treinando no Corinthians desde o dia 5 de julho, o atacante Bebeto, de 30 anos, foi “apresentado oficialmente” nesta segunda-feira. Sem a mesma badalação que teve Morais, contratado na última semana, o experiente jogador minimizou seu início discreto pelo time paulista.

“Eu fico tranqüilo quanto a isso e o importante é fazer parte do grupo. Quanto à apresentação, agora já estou sendo apresentado oficialmente, então espero fazer o melhor pelo Corinthians”, afirmou Bebeto.

Apesar de já ter jogado pelo Flamengo, Figueirense, Santo André e Paysandu, o time no currículo do atleta que o trouxe ao Corinthians foi o gaúcho XV de Novembro. Foi lá que Bebeto conheceu Mano Menezes, técnico que apostou na permanência do jogador até o fim deste ano.

“Cheguei para me recuperar de uma lesão na panturrilha esquerda e foi quando conversei com o Mano. Tive uma conversa com ele e com o Antonio Carlos [Zago, diretor técnico do clube] e eles perguntaram se eu tinha interesse em fazer um contrato até o fim da temporada. Respondi que seria um prazer”, explicou o atacante.

Apesar de já ter condições físicas para jogar, segundo o jogador, Bebeto ainda não sabe quando poderá estrear com a camisa corintiana. Mesmo com a forte concorrência no ataque da equipe, o atleta voltou a apostar no seu bom entrosamento com o treinador do time.

“O Corinthians conta com grandes atacantes, todos com muitas qualidades e características diferentes. Eu já atuei tanto como homem de área quanto pelo lado. Então vou conversar com o Mano para ver a forma como ele vai querer me usar”, completou o jogador, que ainda não tem definido o número que usará no elenco corintiano.

Nota da Larissa: Era só o que faltava alardear a chegada de um jogador sobre o qual mal ouvimos falar, quiçá, jogar.

Como ouvi por aí, é o Junior Negão versão 2008, vai comer, compor elenco e dormir às custas da mãe Corinthians. Ê mãe boa!

Mas é claro que nós vamos esperar o badalado jogador honrar o manto e arrebentar nos joguinhos da várzea.

Anúncios

1 Comentário so far
Deixe um comentário

A pergunta que não quer calar! quem é Bebeto….enfim qdo o corinthians trouxe o herrera eu tbm me perguntava isso, o rótulo de quase-gol foi clareando na minha cabeça ao longo de seus jogos no corinthians, depois é que veio a grande surpresa, mas nesse caso não existe comparação porque um era um extrangeiro querendo mostrar seu futebol com raça e determinação e o outro não sei nem o que dizer vamos aguardar mas a verdade é que o corinhians contrata muitos jogadores que não fazem diferença alguma. esse ano ta demorando acabar.

Ps. parabens Larissa voltou com força total e os comentários como sempre lúcidos a torcida não pode esquecer quem está dirigindo esse nosso clube tão castigado nos ultimos anos. Vai Corinthians. Abraço.

Larissa: É…mas graças a Deus o ano já está acabando, returno, estamos quase no fim da saga Toel.
Obrigada, abraço!

Comentário por Toel




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: