Corinthians: Preto no Branco


Corinthians quase lá
setembro 8, 2008, 1:53 am
Filed under: Uncategorized | Tags:

No Castelão, nenhuma surpresa. Mesmo sem Herrera, o Timão bateu o Fortaleza pelo placar de 3 a 1 em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro série B. Esta foi a quarta vitória do alvinegro sobre o tricolor do Ceará só no ano de 2008.

O zagueiro Chicão abriu o placar aos 22 minutos da primeira etapa ao converter com categoria o pênalti sofrido por Douglas. Aos 37 minutos, Bebeto tentava marcar o dele quando o zagueiro Preto atrapalhou seus planos e marcou contra, Corinthians 2 a 0 Fortaleza. O tricolor ainda tentou reagir na etapa complementar com gol de Bambam aos 9 minutos, mas André Santos, aos 21 minutos, já encerrava o placar marcando de primeira, um belíssimo gol, o sexto do lateral-esquerdo na competição.

Com o resultado, o Corinthians, sempre líder, soma agora 51 pontos e se vê mais próximo do objetivo de retornar à Primeira Divisão e esquecer o trágico episódio do rebaixamento. Para tanto, precisa vencer os próximos quatro confrontos, o que garantiria a subida do Timão com 11 rodadas de antecedência.

Não pára, não pára, não pára Timão!

Anúncios

4 Comentários so far
Deixe um comentário

A série B é um torneio bizarro, difícil de comentar as partidas, já que um time como o Fortaleza, precisando desesperadamente da vitória, parece se comportar como um mero sparring.

Menos mal que o Corinthians garanta sua volta a elite com cerca de 10 rodadas de antecedencia, pois já perdeu, por desleixo, a chance de obter todos os recordes possíveis da segundona, como a maior sequencia de vitórias desde o início, a invencibilidade etc…

Larissa: Até pensei em acrescentar algo assim ao final do post (como já ressaltei em outros posts), mas como estou de bom humor…deixa, deixa…fazendo o feijão com arroz, já está bom pro Mano. Pobre de nós que gostamos de um bom filé! rs

Comentário por Shadow

Larissa. Hoje você acordou diferente. Muito melhor aliás. O que aconteceu de tão importante?

Calma, não precisa contar.

Deve estar muito feliz, e veja como é muito bom.

Seus posts, estão irradiando felicidade, e quem está feliz, se despede da amargura.

Não acho que foi a Vitoria no Castelão, você até aliviou pro Mano no seu comentário.?

Seja o que for, hoje você escolheu o dia para homenagear o Corinthians e o Corinthiano, e olha, que o aniversário de 98 anos foi na semana passada.

De qualquer forma, com esse espirito, acredito que será dificil discordar de qualquer comentário seu.

Em tempo, ultimamente só frequento dois blogs, um deles é o seu.

Deprimentes…..estou fora. rsrsrsrs

abraços

Larissa: Muito engraçadinho…Sabe Jarbas, quando eu comecei esse blog, nem era um blog…era mais como um diário onde eu pretendia guardar todas as informações sobre o Timão, quem sabe usar no futuro…o começo tinha muitas curiosidades, textos sobre o Corinthians e depois, naturalmente, foi adquirindo um caráter mais informativo. Pessoas que eu nem sei de onde começaram a frequentar e agora está nesse molde que você já conhece bem. Mas as vezes tantas notícias negativas cansam. A política do PSJ me preocupa muito, mas não dá pra esquecer que o Corinthians é muito maior do que isso e merece homenagens que façam jus à sua grandeza. Independente de qualquer coisa, acima do bem ou do mal, é Corinthians.

Comentário por Jarbas

E o ano, graças a Deus (que é corintiano, hehehe), vai chegando ao fim… Menos pior do que imaginei, mas não menos humilhante… Que venha 2009, para preparar o time para o grandioso ano do centenário. Vai, TIMÃO!!!

Larissa: Nem me fale! Graças a Deus, estamos quase lá… Salve o Corinthians!

Comentário por Heloisa

hehehe
Realmente, um post alegre, mas sempre com as cutucadas… hehehehe
Apesar que se fosse uma modificação, deveria ter sido a mais tempo… hehehe
Mas, é aquela questao, o assistir a serie B e acreditar que o Corinthians nao vai subir são coisas completamente impossíveis de se fazer….
Agora, que poderiam fazer uma limpeza na diretoria… Sair todos… Ah, isso todos gostariam (ou menos as pessoas que foram beneficiadas com a amortização de dívidas)…
Abraços!

Larissa: Pois é! Abraços alvinegros …

Comentário por Guilherme




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: