Corinthians: Preto no Branco


Rapidinhas
setembro 9, 2008, 2:16 am
Filed under: Uncategorized

Fórmula Superliga

De acordo com o Lancepress, nesta quarta-feira o Corinthians apresentará o piloto Antonio Pizzonia, responsável pela condução do carro do Timão na Fórmula Superliga. O piloto fará a sua estréia na equipe já na segunda corrida do campeonato, que ocorrerá em Nürburgring na Alemanha, no dia 21 de setembro. Pizzonia perdeu a primeira corrida do ano pois estava disputando a Stock Car, na ocasião, o carro do clube foi dirigido pelo espanhol Andy Soucek que nem chegou a completar as duas baterias.

André Santos quer vestir a amarelinha

Depois da expulsão do santista Kléber, na vitória da selenike sobre o Chile, o lateral-esquerdo do Timão sentiu aumentarem suas chances de convocação para a seleção de Dunga.

– A gente fala, mas não sabe direito o que se passa dentro do campo. Todo jogador está sujeito a uma expulsão. Agora, falando de mim, me vejo preparado para estar na seleção. Jogo num clube de expressão e estou passando por um bom momento. Espero que uma chance aconteça – comentou o camisa 27.

O mais interessante é que ao abrir o mercado europeu, André Santos simplesmente parou de demonstrar o seu futebol no Timão. Depois de encerrada a janela de transferências, o lateral assumiu que o fato atrapalhou o seu desempenho. Agora vem a seleção e só falta o jogador voltar a ficar no mundo da lua. Acorda André Santos!

Felipe não treina com o grupo, mas Dentinho e Herrera voltam à equipe

Felipe novamente foi liberado pelo técnico Mano Menezes para tratar de assuntos particulares em Salvador. O goleiro não treinou com os titulares nesta segunda-feira, no entanto, Herrera que cumpria suspensão automática na partida contra o Fortaleza e Dentinho, praticamente recuperado da lesão no tornozelo direito, devem retornar à equipe para a próxima partida, quando o Timão enfrentará o Barueri, no Pacaembu.

Anúncios

3 Comentários so far
Deixe um comentário

Lendo as declarações de André Santos me veio na cabeça um sujeitinho que ocupava aquela posição em 2005 e que tbm era o mais cotado para assumir a vaga deixada pelo Roberto Ajeitameia Carlos, lembro que depois de confirmada a sua não escalação o cara parou de jogar e até hoje não é sombra daquilo que um dia foi, hoje é só o chinelinho e não mais o futuro lateral da seleção, espero que com andré seja diferente futebol ele tem de sobra, já nos mostrou isso e foi elogiado pelo comportamento dentro de campo, tirando é lógico esse episódio da possível transferencia para europa que o fez diminuir o ritmo e ser criticado pelas más atuações, felicidade de um tristeza para outros todo jogador escalado para seleção acaba indo jogar no exterior, não que torço contra o André Santos, acho uma convocação merecida e justa pelo que fez e vem fazendo no corinthians, só não queria chama-lo de André Santos Nery ai seria a praga da posição alvinegra que depois do Kleber (no corinthians é claro), não tinha aparecido ninguem a altura.

Larissa: Concordo com tudo.

Comentário por Toel

Larissa. Hoje saiu uma especulação (sempre tem) que o Corinthians acertou com Tcheco, cujo contrato termina no fim do ano.
Bom, trata-se de um jogador que já foi muito cobiçado pelo Corinthians, me lembro na época do Tite, parece, e não conseguiu. Depois veio para o Santos, onde não foi bem.
Tem futebol, isso é fato, e além de criar, marca bem.
Depois de especulações para 2009 de Mineiro e Cleber Pereira, se realmente o clube conseguir parcerias, como hoje só é possivel, na tal “cesta de jogadores” muito em voga, com empresas até de alimentos nesse negócio, dá para se ter esperanças de um time bem forte.
Tem algumas empresas investindo firmes nesse mercado, e se o Corinthians não se aproximar, e negociar com algumas delas, vai passar sufoco no ano que vem, de novo.
Todos os nossos rivais, estão se utilizando desse expediente, e se a Diretoria bobear, as especulações vão ser apenas sonho.
O grande problema, ao que parece, é que se o São Paulo negociar com o Sondas por exemplo, dizem que é “visão empresarial”, mas, se for o Corinthians, vão chamar de “negociatas”.
Esse é o maior problema, credibilidade.
Isso precisa ser restaurado pelo menos no inicio do ano que vem, porque não vai dar para continuar sempre sob suspeita, qualquer administração que assuma.
Se no ano que vem, com outra administração, e as suspeitas continuarem, olha, vou te dizer, vai ser outra barra, de novo.
Será que não nos darão pelo menos um aninho de trégua?

Larissa: Sobre o Tcheco, mais um Mano do Mano. Acho um jogador lento, que serviria no máximo para compor elenco. Longe do nível que espero para 2009…mas enfim!
Quanto a restaurar a credibilidade do clube, onde a diretoria fez por merecer a mácula em sua imagem, não depende apenas dos opositores cessarem com suas conspirações. Depende, principalmente da seriedade e do trabalho honesto dos dirigentes que estão à frente do clube, talvez por isso, ainda estejamos longe de conseguir reverter esse quadro.

Comentário por Jarbas

É…pois é. Também acho que estejamos longe de conseguir reverter esse quadro.
Essa mácula do contrato com os mafiosos, vai ser dura de limpar.

Larissa: E o pior é que essa não é, nem de longe, a única mácula na imagem moral e ética do clube.

Comentário por Jarbas




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: