Corinthians: Preto no Branco


No Corinthians sempre há especulações…
setembro 10, 2008, 2:53 am
Filed under: Uncategorized

E as da semana dão conta da possível contratação do meio-campista Tcheco, atualmente no Grêmio. Segundo reportagem do Terra, o jogador agrada muito aos membros da atual comissão técnica do Corinthians e seu contrato com o clube gaúcho vai até o final do ano.

Tcheco tem 33 anos, é lento e serviria no máximo para compor elenco. Está longe do padrão esperado para 2009, pelo menos por mim. Mas é mais um “mano” do Mano, logo, é provável que acabem trazendo mesmo.

Convenhamos, se é pra virar a filial do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, que tragam Perea, Orteman ou o garoto Léo.

À parte isso, o fato é que com a iminência do acesso corinthiano à Série A, que deve ocorrer até o final deste mês, parece que começou mesmo o inferno das especulações no Corinthians. É como dizem: “No São Paulo, nada se publica; no Palmeiras, tudo se publica e no Corinthians, tudo se duplica.”


3 Comentários so far
Deixe um comentário

Não gosto quando treinadores se mostram limitados para indicarem em sua grande maioria contratações de jogadores que já trabalharam com ele.

Infelizmente esse é muito o caso do Mano e como ele nunca dirigiu nenhum esquadrão que saiu conquistando tudo, suas indicações acabam sempre sendo de atletas que possuem qualidades nada empolgantes.

Larissa: Pois é. Grandes técnicos montam bons times com o plantel que detém em mãos, esse é o diferencial. Como por exemplo, podemos citar o Grêmio, que em 2007 fez um campeonato brasileiro mediano e em 2008 teve um início desastroso, no entanto, hoje é líder – com méritos – do Campeonato Brasileiro, mas, essa merecida condição é resultado exclusivo do trabalho do Celso Roth.

Comentário por Shadow

Sem comentários. Se Tcheco é tão ruim assim, melhor ficar com o Marcel mesmo.

Larissa: Ah é …ainda temos esse traste!
Enfim, Tcheco é meia! Já temos Morais, Douglas e Diogo Rincón que cumprem essa função. E em se tratando de meia ruim, tem o Lulinha.

Comentário por Jarbas

Mas de quem é essa frase final? A imprensa sempre deixa o Verdão de lado e puxa o saco do sp e da torcida do Corinthians… Se você continuar assim, não irei mais lançá-la como candidata à presidência do nosso Palmeiras daqui a uns anos…

beijos,

Daniel

Comentário por Daniel




Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: