Corinthians: Preto no Branco


Corinthians jogará amistoso com o Mixto-MT
setembro 15, 2008, 7:32 pm
Filed under: Uncategorized

O Corinthians agendou um jogo amistoso com o Mixto Esporte Clube, time do Mato Grosso, que ocorrerá no dia 28 de outubro, às 20 horas, no estádio José Fragelli, em Cuiabá.

Este ano, o Corinthians já cancelou um amistoso, que estava agendado para agosto, com o Operário-MS, por não ter recebido o adiantamento de R$ 200 mil à que teria direito por jogar em Campo Grande. Já o time de Cuiabá, segundo notícias, já pagou 50% do valor acordado que, por sinal, não foi revelado (maldita transparência!).

No entanto, os mixtenses pagarão para ver os reservas do Corinthians em campo, já que o time principal estará disputando as partidas finais do Brasileirão Série B e o amistoso se realizará entre as partidas em que o Timão enfrentará, em casa, o Ceará e o Paraná.

Sobre o compromisso, Mano Menezes declarou: “Claro que aprovei o amistoso. Temos a preocupação de dar ritmo para os jogadores que não vêm sendo tão utilizados”.

Wagner Dinheiro deve estar ansioso, afinal, esse é o tipo de “clássico” em que sua promessa Lulinha costuma arrebentar e só. Também para outros enganadores do elenco, essa é uma oportunidade de ouro para enrolar e fazer de conta que jogam futebol e, assim, permanecerem na disputada vitrine Corinthians.


6 Comentários so far
Deixe um comentário

Mais um desses amistosos caça níqueis,e como vc mesmo disse uma boa oportunidade pros jogadores de empresários arrebentarem e ficarem mais um ano sugando nosso time

Larissa: É exatamente isso.

Comentário por Roger

Um simples amistoso, virou teoria da conspiração, para agradar o Vagner Dinheiro.? Mas ele não é “capanga” do tal de Leite?

Por falar nisso, gostei do Juca Kfouri e do PVC, hoje no linha de passe esclarecendo essa denuncia bem vagabundinha por sinal.

Quer dizer que amistosos definitivamente estão proibidos para o Corinthians?

Eu que tinha esperança de ver o Timão em minha cidade, posso tirar o cavalinho da chuva.?

Larissa, sua indignação com o Mano, parece patológica.

rsrsrssrs. (brincadeirinha)

Larissa: Conspiratório está você Jarbas! rs
Onde foi que eu disse isso? Só estou lembrando que nem na série B, Lulinha conseguiu se consagrar (fora naquele amistoso contra o CENE) e mesmo assim continua no time, graças ao padrinho. Não que tenha qualquer relação com o fato de marcarem amistosos que, como foi colocado, visam angariar receita para o clube.

Comentário por Jarbas

Eu fico aqui imaginando o quanto pode estar rendendo para os cofres do clube um amistoso contra o Mixto…

Larissa: A Transparência não nos permite saber.

Comentário por Shadow Hunter

Esses amistosos, são pra mostrar para o publico externo, como o clube esta bem dirigido. como o time está bem treinado. O grande problema é que em 2009, a máscara vai cair, pois o Mixto não jogará o Campeonato Paulista.

Larissa: Também nisso, tenho de concordar contigo.

Comentário por Donizete

vai toma no cu o kra ke inventou esse amistoso… pq o time reserva do corinthians…. se fosse os titulares valeria apena paga o ingresoo… so corinthiano e moro aqui em cuiaba… 1ª vez ke o corinthians vem pra cuiaba e vem com o time reseva…
falu nada!

Comentário por thiago

a tipo a resposta do thiago ai te razao …
mais mesmo assim nos aki de MT vms ter a oportunidade de ver pelo menos sei la lulinha , manow menezes
so q mesmo assim sem herrera aff
q graca vai ter isso???

Comentário por Joao Paulo




Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: