Corinthians: Preto no Branco


Meia dúzia = 6
setembro 17, 2008, 2:44 pm
Filed under: Uncategorized

Lulinha não jogará o próximo confronto do Timão contra a Ponte Preta, que ocorrerá neste sábado, no Pacaembu. O meio-campista cumprirá suspensão automática, já que recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Brasiliense. Mas não há motivos para comemorar a sua ausência no time (que só ocorre em condições como esta… “Ê padrinho bão!”). A tendência é que seja substituído por Dentinho, que não entra em campo desde a partida contra o CRB, no dia 23 de agosto, por conta de uma lesão no tornozelo. Vamos trocar seis por meia dúzia, já que ambos apenas figuram no elenco por motivos de força maior.

A boa notícia é que o lateral-direito Alessandro e o meia Douglas voltam a reforçar a equipe. Menos mal, pois aguentar outra partida como a que vimos nesta terça-feira, sem dormir ou se revoltar com determinados seres, é missão impossível.


5 Comentários so far
Deixe um comentário

Realmente é impressionante sua má vontade com alguns atletas do clube, falar mal da diretoria e dizer que o Lulinha não joga nada é “clichê” e agora falar que o Dentinho não joga nada já é muito implicância com o técnico do Timão. Você quer que entre quem? Tevez e Henry? Acho que não, ou o Herrera é melhor que o Dentinho? Já sei quer que o Corinthians contrate o Nilmar novamente (imagine R$ 30 milhões) ou tente contratar o tal Kleber Pereira por R$ 200 mil por mês. Se liga, vamor colocar o barco pra frente.

Larissa: Se o problema fosse má vontade de minha parte, eu estaria muy contente agora.

Comentário por eliandro

Pois é, infelizmente, sempre que sai um moleque mala, entra outro.

O Corinthians não consegue dar a sorte de jogar sem o “Tico” e o “Teco” ao mesmo tempo, impressionante!

E o pior é justamente ter que depender da sorte pra isso (suspensões, contusões etc.), pois esperar que o time seja escalado sem os dois perebinhas por opção do técnico é utopia.

Larissa: Nem me fala!

Comentário por Shadow Hunter

Até acho o dentinho melhor que o lulinha,tb ser pior que ele tem que se esforçar demais
O grande reforço do time além da ausência do acima citado é a volta de alessandro e douglas e principalmente não precisar ver em campo carlos alberto

Larissa: Verdade, levemente melhor, mas leve mesmo…

Comentário por Roger

Mas que noticia mais maravilhosa. Esse Lulinha é uma malinha sem alcinha.

Larissa: É pouco…

Comentário por Donizete

Em 2009, provavelmente tudo isso vai mudar, pode ficar tranquila Larissa.

A nova diretoria vai demitir todos, para nossa alegria.

Dentinho nunca mais.

Vida nova, ano novo, elenco todo renovado, com novos empresários na parada.

Vamos acreditar sempre né?

Larissa: Seu otimismo é surpreendente Jarbas…

Comentário por Jarbas




Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: