Corinthians: Preto no Branco


O feminino também venceu
setembro 21, 2008, 7:45 am
Filed under: Uncategorized

Do site da Federação Paulista de Futebol

.

Pelo grupo 03, da segunda fase do Paulista Kaiser de Futebol Feminino, Corinthians e Prefeitura de Franca se enfrentaram neste sábado. O jogo, disputado no CT Itaquera, terminou com o clássico placar de 2 a 0 para a equipe do Corinthians.

.

O destaque da partida fica por conta da força de vontade e do bom futebol apresentado por ambas as equipes. Os gols corintianos foram assinalados aos 25 e 37 minutos da segunda etapa.

.

Com o resultado, o Corinthians reassume a liderança do Grupo 03, com 06 pontos ganhos e 100% de aproveitamento na segunda fase do campeonato. O time de Franca permanece na 3ª posição, com um ponto ganho.

.

O Corinthians recebe, no dia 27/07, às 10h30 o bom time do Botucatu. O Prefeitura de Franca vai ao ABC paulista, no dia 28/09, onde pega as meninas do São Bernardo, às 15h00.


.

Nota do Blog: Em função do jogo Corinthians x Ponte Preta, que assisti no Pacaembu, ter sido realizado praticamente no mesmo horário, não pude acompanhar as meninas do Timão. E essa é uma crítica que deve ser feita, principalmente, à Federação Paulista de Futebol, organizadora do evento. Como podem elaborar um campeonato onde as partidas ocorrem simultaneamente ao Brasileiro Série B? Não há preocupação em ter espectadores? Depois, é conveniente alegar que o futebol feminino não sobrevive, no entanto, parece que tentam complicar o desenvolvimento da modalidade.


7 Comentários so far
Deixe um comentário

Realmente não dá pra entender, vivem cobrando incentivo, pedindo patrocinadores etc, de repente a Federação pega e marca o jogo pra um horário em que ou se acompanha o profissional, ou o feminino, aí não dá, né?

Larissa: Pois é! Coisa de mentes brilhantes…

Comentário por Paulo (Shadow)

Perfeito seu comentario Larissa. É isso mesmo.

Larissa: Pois é…

Comentário por Guta

Agora Larissa,a culpa é das mentes brilhantes da FPF, mas essa diretoria que é tão chegada em Marketing, poderia tambem entrar num acordo pra os jogos das mulheres serem preliminar de jogos como o de ontem.Garanto que seria uma baita promoção ao futebol feminino.Se bem que não há o que reclamar do SCCP quanto ao paoio que tá dando as mulheres.

Larissa: É…pequenas mudanças fariam a diferença, mas enfim…

Comentário por Daniel

Realmente eles quererem que se escolha entre o time masculino e feminino do corinthians dai fica dificil pras meninas

Larissa: Pelo menos nessa etapa de desenvolvimento é bastante complicado. Acho que o futebol feminino merece mais atenção por parte dos organizadores da competição.

Comentário por Roger

Já disseram tudo o que queria dizer, concordo e assino embaixo. abraços

Larissa: Registrado! Abraços alvinegros.

Comentário por Toel

Pior que a FPF, é a nossa diretoria em não enxergar o obivio, será que ninguém por lá tem uma agendinha. Aliás será que no site oficial não dava pra dar umas noticinhas a mais do feminino?

Larissa: Agora estão colocando. Abraços…

Comentário por David Emmanuel

Perdão no meu comentário anterior o “obivio” não foi tão obvio.

Larissa: Registrado! Abraços alvinegros.

Comentário por David Emmanuel




Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: