Corinthians: Preto no Branco


Ê Corinthians!
outubro 15, 2008, 7:44 pm
Filed under: Uncategorized

Estive viajando, cuidando de alguns projetos pessoais e corinthianos também, mas, como é de praxe, sempre de olhos atentos ao que acontece no clube que tanto amo. E é cada notícia…

Dentinho cobrando vaga na seleção para os corinthianos. Aí eu me pergunto: pra quem? Outrora eu até ousaria indicar o Felipe, o André Santos ou Douglas, mas mesmo estes, porque no Corinthians parece que displicência se estabelece por osmose, estão numa fase de dar dó.

Não vejo no time alguém que mereça a vaga, como também não vejo em muitos dos convocados por Dunga, então, na atual conjuntura, acabo nem podendo discordar do “atacante” tanto assim.

Leio o Lance! e vejo que Mano Menezes praticamente decreta a sua continuidade no time em 2009 e isso não é o pior! Disse o treinador que Antônio Carlos Zago, será o principal responsável pela organização do plantel da próxima temporada. Prefiro nem pensar sobre essa hipótese, que aliás, deve indicar a certeza, por parte do estrategista (sic) de que o dirigente, mesmo após a iminente eleição, será o mesmo e assim, por consequência, também serão os diretores postos nos cargos por ele. Pois é.

Então, eis que surge o “estranhamente negociado” Jô, rasgando elogios e agradecimentos a, pasmem, Nesi Curi e Andrés Sanchez. A gente entende Jô(mento), afinal, fora o clube, todos sairam ganhando e muito!

E pra terminar, a minha revolta é motivo de resignação para quem deveria estar muito mais preocupado do que eu: Mano Menezes diz que é normal a queda de rendimento na Série B, de Brasil, como diz Juca Kfouri.

E eu que achava que normal na Série B, para um time da grandeza do Corinthians, superior em elenco e estrutura, fosse golear cada Marília que aparece por aí.

Quanto a política, prefiro nem tecer comentários, melhor encerrar por aqui, que já está de “bom” tamanho.

Mas ainda vale lembrar: Salvem o Corinthians!

8 Comentários so far
Deixe um comentário

Ainda bem que tem umas notícias engraçadas no meio dessa coletânea que é pra quebrar o gelo, tipo a do Dentinho pedindo vaga(s) na seleção.

Bom… Se o Dunga é o técnico e o Jô camisa 9, quem sabe, né? rsss

Larissa: Pois é…

Comentário por Paulo (Shadow)

Discordo de você, o André Santos é melhor que o Kleber, um trilhão de vezes.
O Dentinho está jogando mas que o mascarado do Sul o Alexandre “Pato”.
Quanto ao time, esquece, porque já subiu.
Discordo quando falam que na série A..
Quanto a você, já estava ficando com saudades da CORNETA, elas voltaram a todo vapor…
Já disse, esse time do Corinthians é ruim, os caras não servem para nada, segundo você Larissa esse time é um horror, mas tem o Messi dando sopa, o Henry quer sair do Barça, o Cristiano Ronaldo só está esperando uma ligação, o Buffon, não quer mais ficar na Juventos, e pode assumir a meta do timão.
A unica coisa que pode atrapalhar é que o Maldini já dise que encerra a sua carreira em 2010.

Larissa: Discorda de mim sobre uma coisa que eu não disse? Jamais citeis quaisquer nomes destes para realizar comparações, os estrangeiros então, jamais citei. Cuidado com a interpretação de texto. Não é porque a sua opinião é diferente da minha e porque eu exijo e acredito que o Corinthians deva voltar a ser o CORINTHIANS que eu pense esse monte de absurdos citados.

Comentário por Edgar

Não sei quem foi o cego que disse que o Jô era bom jogador, talves disseram que ele era um grande jogador, isso ele é mesmo (girafão), agora nessa seleção ai, qualquer um pode pedir uma vaga, até o gustavo nery, hehehe não esqueço desse ….., deixa pra lá, o Mano eu gostaria sim ve-lo disputando a série A, ano que vem, sei das limitações e que pensam boa parte dos corinthianos, mas tenho fé que um bom time será montado, a baixa é saber que o AC continuará no cargo, assim como vc disse outros ”diretores” podem continuar por lá, mas como vc disse vamos deixar a política de lado, mas só um pouquinho, VOU INICIAR UM MOVIMENTO PRO DUNGA ESCALAR JOGADORES DO CORINTHIANS:
O DUNGA PRESTA ATENÇÃO FABIO FERREIRA PODE SER A SOLUÇÃO. (tomara que dê certo) Bjs

Larissa: Essa fo Fábio Ferreira foi ótima hein?! Eu ri …Abraços alvinegros.

Comentário por Toel

Sou o Corintiano que você falou no orkut, aquele que abriu o tópico sobre o Sanchez. Também faço parte do escritório de advocacia que entrou com aquela ação visando a remoção de 154 conselheiros vitalícios. Pedi para que me adicionasse no orkut faz um tempo e não obtive resposta. Gosto de manter contato com pessoas que pensam da mesma forma que eu quando o assunto é Corinthians.

Larissa: É muito complicado adicionar todos os corinthianos que pedem, portanto, optei por adicionar apenas pessoas realmente conhecidas, mas como trocamos idéia lá, abri uma exceção, manteremos contato. Abraços.

Comentário por Cássio

Só não vale pedir ajuda ao Chapolim… porque o COLORADO já nos afundou uma vez. Pode perfeitamente querer fazer de novo.

Larissa: Nem me fale!

Comentário por Felipe Rangel

Como já falei em outras vezes, nao tenho nada contra o Mano (questão de armar time e talz), agora falar que cair o rendimento é normal? Então dá discanso para os “titulares” e ponha os reservas, que estão loucos para jogar. Sobre o Antonio Carlos montar o elenco do ano que vem, somente posso dizer uma coisa: “FODEU!!!”. Time ridículo está nos esperando ano que vem. E corintianos na seleção brasileira? Só se for pra mandar o Fabio Ferreira embora!!! 😀
Abraços e bem-vinda de volta 😀

Larissa: Pois é! Obrigada, abraços.

Comentário por Guilherme

Bom dia Lara, tem acompanhado as ultimas do corinthians, claro que tem né, mas uma coisa está incomodando, jornais espanhois estampam dentinho como novo reforso para barcelona ou real madri, direitos de andré santos negociados, herrera e douglas quase fora do corinthians, enfim tô achando que o desmanche vai ser geral e os caras estão aproveitando os ultimos meses na presidencia para encher o bolso de grana, e acho que dias piores virão. sabe aquela impressão de um dia calmo sem vento, tempo nublado, porém quente, tudo calmo e tranquilo até que o primeiro raio cai e uma tempestade bíblica se anuncia, pois é tô com essa impressão. bjs

Larissa: Eu não me espantaria. Agora sobre o Dentinho estar sendo disputado por Barcelona e Real Madri, eu gostaria que fosse verdade, muito mesmo. Mas está na cara que é jogada de empresário desesperado tentanto renovar contrato. Abraços alvinegros.

Comentário por Toel

Lari,
Posso até estar errado, mas decidi que a partir de agora, me engajarei na campanha do Paulo Garcia, para a presidência do meu Corinthians.
Não é possível, que um homem com o patrimônio, o nome e a cultura que ele tem, se disponha a fazer uma administração pior que a que o Andres está fazendo.
Levei em conta, também, que neste péssimo ano de administração tampão, a atual diretoria, procurou mostrar “apenas” o seu lado bom, pois sabia que seria julgada em fevereiro. Se eleita, para um mandato inteiro, então, o que será de nós?

Larissa: Concordo sobre a diretoria atual e tenho ressalvas quanto ao Paulo Garcia. Também nunca escondi que meu candidato seria o Waldemar Pires, no entanto, é bem provável que haja uma unificação entre os três opositores (Garcia, Pires e Stábile) para enfrentar quem está com a máquina nas mãos e, por isso, leva vantagem. Em caso de haver uma chapa única dos três opositores, eu também optaria por ela, certamente, melhor que Sanchez. Em tempo, ainda penso que o ideal, porém infelizmente utópico, seria que houvesse uma renovação. Mentes novas, capazes e compromissadas com o clube para fugirmos do continuísmo. Afinal, são sempre os mesmos, há décadas e é sempre essa palhaçada que vemos aí, as vezes mais, outras menos. Salve o Corinthians!

Comentário por Antonio Conselheiro




Deixe um comentário

