Corinthians: Preto no Branco


Música & Futebol
outubro 23, 2008, 6:45 am
Filed under: Uncategorized

O Corinthians fechou uma parceria com a gravadora Warner Music Brasil. A parceira disponibilizará arquivos de áudio e imagem, ringtones, truetones, jogos para celular e wallpapers à Loja Digital Corinthians*.

A sociedade faz parte do projeto ‘Alô Timão’, já discutido anteriormente no blog, quando foi ponderado ser uma idéia válida, mas que necessitava alguns ajustes, afinal, o torcedor pagaria uma taxa de R$4,99 por semana para contar com alguns poucos benefícios que são fácil e gratuitamente encontrados na internet.

A parceria veio para somar ao projeto que ganhou novos ares e maiores vantagens. O torcedor agora poderá ter acesso a downloads de mais de três mil músicas, participar de promoções digitais, concursos por SMS, além do CD que deverá ser lançado em novembro e contará com diferentes versões do hino alvinegro em ritmo de samba, rock, hip hop, dentre outros estilos, bem como fotos, vídeos e gritos da torcida.

Segundo Rosemberg, vice-presidente de marketing do Corinthians, essa é uma parceria pioneira e que renderá bons frutos para as duas companhias.

“Estamos juntando as duas maiores paixões brasileiras: a música e o futebol.” (Luis Paulo Rosemberg)

*Loja Digital Corinthians: www.alotimao.com.br

Anúncios

8 Comentários so far
Deixe um comentário

O Rosemberg deve ser um cara legal. Provavelmente o cara certo para ser seu amigo. Acredito que seja bom pai e ótimo marido. Pergunta: Ele já sabe onde está?

Larissa: Eu tenho sérias dúvidas e não quanto ao fato dele já saber onde está. Porque isso ele sabe.

Comentário por Lou Mello

Particularmente não vejo nada demais, penso o que eu faria com isso, sei lá posso estar enganado mas o que vem desse depto. me deixa desconfiado. aproveitado qual tipo de música a blogueira mais gosta. pelo amor de Deus não fala que é funk carioca.

Larissa: Demais eu também não vejo. Mas já que desde a época da primeira notícia sobre o projeto, que ponderei aqui no blog, realizaram melhorias (que era o que eu solicitava), então, vale a divulgação.
Obs: A blogueira é da turma do rock, com menção honrosa para o blues, mpb, jazz e bossa nova. Abraços.

Comentário por Toel

LARI, VC VIU A NOTICIA QUE A REDE AMERICANA CNN, PUBLICOU EM SEU SITE, A RELAÇÃO DAS 10 MAIORES RIVALIDADES MUNDIAIS E PALMEIRAS E CORINTHIANS APARECEM EM NONO LUGAR. VALE RESSALTAR QUE BARÇA E REAL MADRID NÃO APARECEM NA LISTA. OS BAMBIS VÃO FICAR ROSAS DE RAIVA. TADINHOS.

Larissa: Eu li a respeito, caro palestrino. Já era de se esperar, nosso Derby tem tanta história e tradição que já virou até filme e livro. Um clássico digno de dois gigantes do futebol.

Comentário por Donizete

A Larissa ainda tem bom gosto!
que tipo de rock Lala?

Larissa: Mais um pouco e eu estou fazendo um post “Pergunte para Larissa” (risos…)
Rock é rock e eu gosto de tudo que for roll. Mas se você fala de bandas, a lista é grande e velha. Adoro velharia! E Beatles é a minha paixão.

Comentário por Marco Alves

Não entendo muito de marketing, mas não gostei muito dessa ideia. Acho que não cola muito. Acho que o primordial é combater a pirataria. Como? Facil, camisas por no maximo R$ 50,00, todo o tipo de camisa. Tanto que “Eu nunca vou te abandonar” fez o maior sucesso!
Focalizar em coisas simples que a grande massa tenha acesso.
Sinceramente, ouvir o hino em diferentes ritmos não me parece tão tentador, me parece repetitivo, limitado e entediante.
Outra barca furada.

Larissa: Good point, Gabriel. Pirataria é um assunto que pode se relacionar ao projeto. Já que músicas, ringtones, etc. são encontrados aos montes na internet e nos camelôs da vida. Também entendo o projeto como limitado, mas já foi mais. Agora, ao menos encontraram uma parceira influente para contribuir. Vamos aguardar. Envie suas sugestões ao marketing do Corinthians: marketing@sccorinthians.com.br

Comentário por Gabriel

Não sei o que esperar desse projeto não. Aliás, dessa diretoria a gente nunca sabe não é?

E ê povo curioso hein Larissa?

Larissa: Em se tratando de política e administração do Corinthians, o melhor é manter os olhos bem abertos ao invés de sonhar com muita coisa. Já quanto à curiosidade, vejo com bons olhos, Heloisa. Certa vez, Einstein disse: “-não sou mais inteligente do que ninguém, sou apenas a pessoa mais curiosa que conheço” e creio que ele estava certo. A curiosidade é um dos mais importantes combustíveis para a criatividade. É através de seu desenvolvimento que torna-se possível vencer desafios considerados, até então, impossíveis. É claro que espero que ela ultrapasse as questões de gosto musical, principalmente se chegar até o interesse em descobrir quem são as pessoas que hoje estão à testa do nosso clube. Abraços alvinegros!

Comentário por Heloisa

Sou sócio à 20 anos, porem por tempo e principalmente condições financ.deixei de poder frequentar o clube mas, de vez em quando, aos finais de sem., frequento o rest. a convite de amigos sócios. Ao sair do almoço, ocasionalmente esta sendo transmitido um jogo do timão na pizzaria que, obviamente fica lotada. Como sugestão pergunto: Não seria uma boa idéia se fosse colocado um telão no ginásio (por ex.) ? Sempre que os ingressos do estádio estivessem vend., cobraria-se os do telão !

Comentário por Rui Roque Silva Bizarro

Neste ano do centenário, gostaria que a inscrição, no escudo do CORINTHIANS, (paulista), fosse retirada, pois o CORINTHIANS é do Brasil, de vários brasileiros, não somente dos paulistas.

Comentário por Elaine




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: