Corinthians: Preto no Branco


Marlene Matheus
novembro 19, 2008, 5:15 pm
Filed under: Uncategorized

Dispensa maiores comentários, a própria carta de desligamento da ex-presidente e viúva de Vicente Matheus já esclarece, por si só, a situação:

Comunicado Oficial

São Paulo, 19 de novembro de 2008,

Por conta das inúmeras divergências administrativas, das declarações infelizes do atual Presidente, Andrés Sanchez, publicadas no jornal O Estado de São Paulo, (16 de novembro de 2008), referindo-se desrespeitosamente ao sobrenome Matheus, além da total falta de compromisso com a verdade, comunico o meu desligamento do cargo de Vice-Presidente Social do Sport Club Corinthians Paulista. Lamento, contudo, não dar continuidade ao trabalho feito diariamente em beneficio dos associados, estes sim, legítimos – e únicos – donos do Parque São Jorge. Vale lembrar, que mantenho minhas obrigações no Conselho de Orientação (CORI), bem como, no Conselho Deliberativo.

Atenciosamente,

Marlene Matheus.

A dúvida que fica é: ela realmente não sabia quem era Andrés, vivendo ali dentro esse tempo todo? Sabendo do caso Jô, Carlos Leite, Fabinho e os 18% e toda a falta de transparência desse curto mandato tampão? Se não sabia, descobriu tarde. Mas, pelo menos, cumpriu com a palavra dita dias antes, quando questionada sobre o que aconteceria se fosse traída, Marlene respondeu: “Eu vou embora”. Já era hora de alguém cumprir o que promete no clube.

Anúncios

8 Comentários so far
Deixe um comentário

Nada me surpreende. A MM dava entrevista chorando: “venderam meu Corinthians”, logo depois, estava na numerada com o Kia.
E aí fica evidente a urgente separação do social e do futebol. MM trabalha para os sócios, não para o Corinthians (time e Torcida). No mais espero que ela vá descansar e que viremos a página para a antiga tirania no Corinthians, com 20,30 anos a frente da presidência.
Abraço

Comentário por Sergio

Com isso, a reeleição de Andrez Sanches vai para o saco, segundo o Paulinho. Agora é esperar o começo do ano que vem, e torcer para que essa diretoria não faça nenhuma estupidez ao seu estilo.

Em relação a Marlene Matheus, tipica politica, como bem disse o Sergio. Quando viu que problema veio pro seu lado, caiu fora, se passando por vitima. Isso ai é “macaca velha”…

Será que ano que vem o Corinthians só vai trocar as moscas?

Comentário por Gabriel Paulino da Silva

O Sergio e o Gabriel relataram bem o que penso da Sra. Marlene, se fosse garantido o cargo de vice ela mesmo sabendo de tudo o que aconteceu não tomaria essa atitude, só o fez porque o cargo prometido não foi dado, isso pra mim é puro interesse, diferente do juiz que cuida do caso do banqueiro ladrão Daniel Dantas, que mesmo com uma possível promoção para desembargador, rejeitou o ”convite”, para continuar a frente do caso, a Marlene com essa atitude, ganha espaço na oposição para tentar um cargo mais alto dentro do clube deveria aprender com a atitude do juiz esse sim mostra que não está ai olhando para o proprio umbigo.

Comentário por Toel

Larissa. Concordo com você com o Sérgio e com o Gabriel, mas acho que Marlene Matheus é mais uma Madame que quer aparecer do que mal intensionada. Fica bem claro que ela gosta dos holofotes e como disse o Sérgio ela trabalha mesmo é para os sócios e em função deste trabalho é inegável que ela tem a simpatia de um grande número de associados e que levaria um bom número de votos para Andres, graças a Deus ela deixou a quadrilha!!! Marlene não passa de uma bela “laranja” de luxo, que vive a sombra do falecido Vicentão.

PS- Sérgio você é o mesmo Sérgio do comentário do blog do Paulinho no post sobre a Marlene? Se for arrumei uma encrenca com os comentaristas por apoiar você, mas eu continuo concordando com você em número gênero e grau “O CORINTHIANS NÃO É DOS SÓCIOS. O CORINTHIANS É DA TORCIDA”.

Comentário por LINCOLN

Espero q esse “IR EMBORA” dela, signifique ” NÃO VOLTAR”, pois essa mulher ja ja aparece em outra chapa pra concorrer a outro cargo dentro do clube… COMO FEZ DURANTE TODA A SUA VIDA, se promovendo as custa do nome do CORINTHIANS!!!!

Olha eu denovo Lara!!rs

Legal seu blog,..

Apesar de termos opiniões diferentes o ideal é o mesmo….

Parabéns!!!

Comentário por Jorge Luiz

Lincoln: sou eu mesmo.
A propósito: viram o auê a respeito da fonte do Paulinho? Estão dizendo que era uma assessora da MM…

Comentário por Sergio

Sérgio. Vi o auê sim, e acho que fonte e mais sagrada que mãe. Deixem que especulem. Ah!!! Valeu pela visita!!! Abraço.

Comentário por LINCOLN

bando de incopetentes, a marlene saiu pq sabia d+ e estava preste a colocar a boca no mundo, o andres sempre sera esse cara de 2 caras, ele conseguiu falir sua fabrica e vai fechar o maior clube do brasil o meu timao
só q brasileiro esquece das coisas facil, tiraram o dualib pq o mesmo roubava, e oq o andres ta fazendo? sera q vamos ter q esperar o timao cair p/ tirar ele de la? ele ta tirando jogador de categoria amador do clube e levando p/ palmeirinhas; ele conseguiu levar o meu timao p/ 2divisao pq o mesmo achava q era uma boa levantaria dim dim p/ clube só pensou em dinheiro nao pensou na fiel nas gozaçoes q iriam vir
o mesmo ta manipulando os torcedores p/ pagar o gorducho, cobrando até 150reais para ver o souza perde gol, o lulinha andar em campo, o alessandro dar passe p/ adversario fazer gol, etc..
sou a favor da limpeza entrou roubou cai fora, isso serve tbm p/ opsiçao

Comentário por kikoloko




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: