Corinthians: Preto no Branco


Cala-te boca!
novembro 25, 2008, 10:46 pm
Filed under: Uncategorized

No post anterior – Perdas Consideráveis – comentei as declarações do presidente do Corinthians, Andrés Sanchez que, dentre as costumeiras bobagens que diz, citou nomes de “possíveis” reforços para o Corinthians e que viriam até o dia 10 de dezembro. No time hipotético da diretoria corinthiana consta o atleta Jorge Wagner, atualmente jogando no rival da Vila Sônia.

Quem não gostou nada das pretensões de Sanchez foi o diretor de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes que rebateu, acidamente, as declarações do cartola alvinegro: “Acho inoportuna que essa declaração aconteça em uma semana decisiva para o São Paulo. A distância do Corinthians para o Jorge Wagner é a mesma que daqui até Marte. Essa manifestação não nos agradou”, disparou o diretor que aproveitou, ainda, para ironizar a administração corinthiana: “Eu fiz o empréstimo dele e, no fim do ano passado, fiz também o contrato definitivo dele. A multa para clubes do Brasil é de R$ 90 milhões. Vejo que o Corinthians está contratando jogadores por valores menores e parcelando em 20 suaves prestações. Por isso, acho que esse sonho dele pode virar pesadelo para a torcida do Corinthians”, acrescentou.

A julgar pelos últimos e absurdos acontecimentos está claro quem é o maior opositor (de si próprio) na briga pelo poder no Parque São Jorge.


7 Comentários so far
Deixe um comentário

90 milhoes pelo Jorge Wagner ? ?? ? Eles estao loucos ! ! ! !

Larissa: Aí eu te pergunto: 50 milhões (e de dólares!) pelo Lulinha??! Nós estamos loucos?! Pois é.

Comentário por MAURICIO GOMES

Uma pergunta. Pq esse diretor Bambi nao saiu a publico reclamar quando se plantou a noticia de que o Bycharlison viria para o Timao?

Sera pq era uma provocaçao de um jogador visado lá no jardim delas e que nao tem o perfil deles? (Só tem) (Foi o mesmo jornalista anti- e bambi notorio que soltou o milhao do mano para ir pro gayuchos do Inter)

Qualquer bobo viu que essa declaraçao foi uma gozação, talvez mal feita, mas eui vi como uma provocaçao as gozaçoes que o tal anão de jardim vem proferindo.

Ta mais do que na cara que ta enchendo o saco de imprensa todo dia anunciando jogador pra nós.

So pra sacanear, entao vai troco mesmo.

A proposito corre por ai que as loucas vao contratar o metrosexual Cristiano Ronaldo, raspadinho.

ahahahahahahahah

Larissa: Que foi sacanagem plantar a notícia do Richarlysson, isso foi mesmo. Com um intuito bem definido e homofóbico, diga-se de passagem. Abraços alvinegros.

Comentário por ToFicandoRouco

Larissa. Essas idiotices ditas pelo Andres foram na festa da Medial. Parece que o excesso de uísque fez aflorar o idiota, amador e incompetente que vive dentro do cara. Saca só o restante das besteiras ditas por ele e pelo Rosemberg:

“LANCEPRESS!
Publicada em 25/11/2008 às 23:21

Corintianos apimentam clássicos de 2009
Sanchez: garanto que, em off, estão morrendo de medo com a nossa volta

Há duas semanas, foi o Palmeiras. Segunda-feira, o São Paulo. Pelas declarações de jogadores e dirigentes corintianos, os clássicos da próxima temporada serão quentes.
Durante a festa oferecida pela Medial Saúde ao Timão, dois dos principais membros da diretoria alvinegra provocaram o rival do Morumbi, que está próximo de conquistar seu sexto título brasileiro.
O diretor de marketing Luís Paulo Rosenberg, além de minimizar o feito tricolor, ainda provocou:
– Nessa noite, comemoramos a volta da Série A ao Corinthians. Sem a gente, a Primeira Divisão é a Série B. É por isso que a gente vê tanto bâmbi feliz. Agora vamos ver se o time da Vila Sônia tem condições de enfrentar o novo Corinthians – afirmou Rosenberg, para delírio dos torcedores presentes no evento.
O presidente Andrés Sanchez também entrou no clima de provocação ao São Paulo. No momento de agradecer ao deputado Walter Feldman, lembrou que o mesmo era são-paulino. Sobre o apresentador do evento, afirmou que “apesar de bâmbi, vem fazendo coisas boas”. Porém, foi ao comentar um possível heptacampeonato nacional do Tricolor em 2009, que surgiu a provocação.
– Publicamente eles não falam. Mas garanto que, em off., estão morrendo de medo com a nossa volta – sentenciou o mandatário, para delírio dos torcedores na casa noturna.”

Acho até engraçado este tipo de brincadeira, mas entre torcedores, não em declarações do Presidente e Diretor de marketing de um grande clube.
São declarações que podem colocar mais pilha na rivalidade que já é enorme entre os grandes de São Paulo. Este tipo de declaração pode gerar um conflito generalizado entre “torcidas desorganizadas” e tirar o brilho dos jogos. Será que esse cara não se manca, saiba dar declarações, use palavras adequadas para falar com a imprensa. Tudo que foi dito não traria problemas se fosse dito da maneira correta não com baixeza. Vindo do Andres não me surpreende mas do Rosemberg, um publicitário tarimbado é demais. É muito amadorismo, que já não cabe no meio do futebol. Abraço.

Larissa: É praxe já, infelizmente. Abraços alvinegros.

Comentário por LINCOLN - do Blog do Lincão

O nosso presidente joga para a torcida, ops, para as organizadas e torcedores de menor capacidade racional (falei bem?)…
Lógico que não virão excelentes jogadores… E os bons (será q são realmente bons) somente virão a partir de auxilio de empresas (?), ou msm de amizade com empresarios (veja caso do time de rosa com o Juan Figer)…
Abracos

Larissa: É por aí…Abraços alvinegros.

Comentário por Guilherme

Deve estar tentando usar a mesma tática do “outro” Presidente torcedor do Corinthians, que falou besteira por quatro anos e foi reeleito, mas é bom ele pensar melhor, pois nesse caso o eleitorado não é tão inocente a ponto de acreditar em bravatas, esse ai vai cobrar, e muito.

Larissa: Eu temo que seja, pelo que acompanhei ao longo desse ano, inocência ainda faz parte da torcida do Corinthians, bom, quero acreditar que seja inocência. Abraços alvinegros.

Comentário por David Emmanuel

Eu esperava muitos murmúrios na imprensa, mas não achava que o presidente iria cair nessa mesmice de sair prometendo o impossivel. Lamentavel, e mais uma deixa para sermos ridicularizados! Quando achei que o inferno tinha acabado, a diretoria faz questão de mostrar que é incompetente, mentirosa e desonesta…
Só resta dizer que é bem típico!

Larissa: Por essa, nem eu esperava. Depois de ter dado um tiro no pé anunciando a mesma coisa no início desse 2008, achei que a estratégia seria outra, mas enfim….Abraços alvinegros.

Comentário por Gabriel Paulino da Silva

Essa diretoria gosta de um alarde, a política de gerar perspectivas maiores do que podem concretizar já é velha conhecida.

Larissa: É o famoso modo “alardeando pequenos feitos” de governar. Abraços alvinegros.

Comentário por Paulo (Shadow)




Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: