Corinthians: Preto no Branco


Só para Catarinenses
dezembro 8, 2008, 10:09 pm
Filed under: Uncategorized

Não bastou a tragédia natural que se abateu sobre o nosso estado;

Não bastou a ascensão do Avaí;

Não bastou o despertar tardio no campeonato e a vitória, honrosa, no último confronto;

Não bastou o empate na Vila Belmiro entre Santos e Náutico;

Também não bastou o choro e a reza dos torcedores.

O Figueirense sucumbiu.

O time mais querido de Santa Catarina, o maior campeão do estado, gigante do Estreito, também o mais querido pelos corinthianos, depois do amor número 1, está rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

Mais tristeza para o povo catarinense nesse 2008 sofrido.

Por Santa Catarina e pela amizade alvinegra que existe entre a torcida do Timão e a do Figueira e só quem já foi ao confronto em Floripa sabe como é (as únicas vezes em que vi uma torcida receber outra para uma partida e rumar juntos ao estádio para ver seus times se enfrentarem em campo foi com a torcida figueirense, no Orlando Scarpelli). Em nome de tudo isso é que eu não poderia deixar de fazer esse post, desejando:

Força, força e força ao Figueirense!

Nós, corinthianos, passamos por isso e saímos fortalecidos, orgulhosos da campanha incontestável, da humildade e da serenidade com a qual encaramos a Série B, além, é claro, de renovados no amor pelo nosso clube.

O Figueirense também voltará!

Mas a hora é de reformulação, de encarar esse momento de frente e com seriedade e, como dirá qualquer corinthiano, de nunca abandonar…

É tempo de ser, como diz a música, Figueirense até morrer!

É hora de “correr, lutar, cantar, torcer / Jogar o jogo com destemor / Brilhar… fazer…/ Do Figueirense um vencedor”


Salve o Corinthians
e Salve o Figueirense!

Anúncios

9 Comentários so far
Deixe um comentário

obrigado por tudo linda

Larissa: Não há o que agradecer. Dá um abraço no Bola por mim, permaneçam fortes e unidos. Esperamos por vocês em 2010! Abraços alvinegros.

Comentário por xTobi

OBRIGADO POR TUDO LINDA

A CONSIDERAÇÃO POR V6 SÓ AUMENTA CADA VEZ MAIS!

Larissa: A recíproca é verdadeira, Zinhow. Abraços alvinegros.

Comentário por ZINHOW-TOGA

sem palavras mesmo….
vlw pela força

Larissa: “Tamo” junto e misturado. Força! Abraços alvinegros.

Comentário por guiH

Valeu pelas palavras. A torcida do Figueira agradece a força nesse momento!

Ano que vem estaremos de volta, junto com o Corinthians na série A.

Larissa: E eu agradeço o carinho que sempre tiveram por nós. Estamos esperando por vocês. Abraços alvinegros.

Comentário por Inho

brigadooo pelo apoio nesse momento dificil
FIGUEIRA + corinthians = amizade e respeito

Larissa: Era o mínimo que poderíamos fazer depois da consideração que sempre tiveram com a nossa torcida, das grandes recepções em Floripa. Força! Abraços alvinegros.

Comentário por djalma

Valeeu ai Larissa! um obrigado de todos alvinegros por essa força ai (Y)

Larissa: Não há o que agradecer… é de coração alvinegro para coração alvinegro. Força! Abraços alvinegros.

Comentário por Rhoan FGP

vaaleu pela força!
Em 2010 estaremos de volta.
toga + fiel = amizade e respeito.

Larissa: Estaremos esperando por vocês. O martírio da Série B parece não ter fim, paradoxalmente, passa mais rápido do que se pode esperar. Força e luta, Figueira! Abraços alvinegros.

Comentário por Maria Eduarda Laus

Sem palavras
valeu pela força

figueira !!

Larissa: Sabemos que é disso que vocês precisam nesse momento: força! Em 2007, quando voltávamos de Porto Alegre, passamos no Bola e foi ele quem deu a maior força e foi o primeiro a dizer que voltaríamos logo, “com os pés nas costas”. Agora é a nossa vez de retribuir. Força Figueira! Abraços alvinegros.

Comentário por Scooby

força aos irmaos da toga ai,apoiem lotem os jogos, pq 10 anos na serie a
estruturou legal o FIGUEIRENSE vcs tem mais condiçoes q o vasco de subir.

eh nois
mesmo eu ja nao estando mais nos gavioes nem na 12 , a amizade e a consideração por vcs e pla torcida de vcs nao acaba.

é nois

Larissa: Registrado, Gustavo. Abraços alvinegros.

Comentário por Gustavo




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: