Corinthians: Preto no Branco


Ôôô O Fenômeno Chegou!
dezembro 12, 2008, 11:00 am
Filed under: Uncategorized
O camisa 9 do Timão

O camisa 9 do Timão

Houve quem duvidasse, mas não é montagem, não é piada. Trata-se da mais pura realidade: Ronaldo é do Corinthians.

O atleta já está no Parque São Jorge, devidamente trajado com o manto sagrado e concedendo a sua primeira entrevista coletiva como corinthiano.

“Sou mais um louco do bando” foi o que respondeu o Fenômeno aos jornalistas, num show de humildade e respeito com as tradições alvinegras. Ronaldo disse também estar feliz com o novo desafio que irá enfrentar e prometeu dedicação total ao time.

Excluindo os termos do contrato, que podem preocupar, a blogueira confessa: está estupefata… Com sua licença, vou ali morrer feliz e já volto!

Se vocês viram o que eu vi, ao contrário do que diziam por aí, é a camisa 9 do Timão com o nome do Fenômeno, mano!

El, el, el, Ronaldo é da Fiel…

Dispensa maiores comentários, portanto, despeço-me, por hora, com os votos de um Natal Fenomenal!

Seja bem-vindo Ronaldo,

Salve o Corinthians!

É “nóis”!

fielr91

Anúncios

11 Comentários so far
Deixe um comentário

Realmente uma notícia pra nos deixarmos feliz depois de tanta coisa ruim acontecendo com a gente
Tomara que volte a jogar futebol e ser feliz com a camisa do todo poderoso.

Larissa: É o que importa agora e, a julgar pela coletiva, ele fará tudo que estiver ao alcance para dar a volta por cima. Abraços alvinegros.

Comentário por Roger

Larissa,
concordo contigo…apesar da adm andres ser muito nebulosa ( e por isso msm o contrato com o fenomeno n ser claro 0, eu como corinthiano tb estou cheio hj… e pensar que um anos atras estavamos caidos ( literalmente ! )…..tomara o fenome nos de muitas alegrias em 2009…pois inveja ele ja esta hgerando nas demias torcidas….tomara esta sehja uma tacada do tamanho do nosso amoro pelo timao…
vai corinthians !

Larissa: Assim todos esperamos! Abraços alvinegros.

Comentário por silvio

Pois é , agora que eu imaginei que viveríamos aquela época chata de fim de ano, onde o assunto futebol fica meio fora de voga, vem o Corinthians e contrata simplesmente o jogador mais famoso do mundo!!!

Não é à toa que somos conhecidos por Nação Corinthiana.

Dá-lhe Corinthians!!!

Abraços,

Freeman.

Larissa: De fato, não há uma gota de acaso sequer nisso. Abraços alvinegros.

Comentário por José Freeman Junior

Fiquei um pouco desapontado com os alertas do Paulinho.

Faltou um simples:

“Espero que esteje errado…”

O Paulinho é correto ao alertar sobre as possiveis desilusões que podemos ter, porem ele não pode taxar que algo vai dar errado, só pelo simples fato de que foi com a atual diretoria.

As vezes falta bom senso.

Mas sabe de uma coisa, nem vou ligar. Vou entrar na festa e comemorar esse presentão.

Tivemos um 2008 para esquecer, derrota na final contra o Sport e o calvario da Serie B.

Alem de tragedias que vão ficar marcadas como em Santa Catarina e a crise financeira que vai dificultar o proximo ano. Alias já começou para algumas familias.

Quero tentar imaginar um proximo ano novo melhor. Sem pessimismo a esmo.

Esperança é sempre bom.

Larissa: É, somos corinthianos e não desistimos nunca! 🙂
Abraços alvinegros.

Comentário por Gabriel Paulino da Silva

Que felicidade. Gostei quando um jornalista perguntou se ele iria jogar nos campos ruins do interior, ou se preservar apenas nos jogos em campos bons.

Ele disse que vai jogar onde o treinador mandar, e acrescentou. Na europa tambem tem campo ruim.

Isto eh o reporter F.d.P. pretendeu jogar ele contra os times do interior tambem.

Tomou na lata, de que ele jogava descalço em calçamento de paralelepipedo, e ralava a unha, mostrando a sua origem humilde.

Quem esperava um pop star mascarado recebeu uma liçao de um cara que disse com todas as letras.

Palavras fora de campo eh uma coisa, mas eu tenho que corresponder jogando.

Querem maior sinceridade que essa.?

E agora vai aqui minha resposta aos Bambis, que disseram que o Timao esta para o J. Wagner numa distancia ate marte.

O Ronaldo esta a uma distancia de Plutao delas.

Outra coisa que gostei quando um jornalista Bambi perguntou se ele nao temia que a diferença de tratamento iria prejudicar o grupo.

(Essa mumia certamente estava se lembrando que na Vila Sonia, quando o Adriano chegou, Rogerio Ceni formou um grupo enciumado, para combater o Adriano que tinha um grupo com o Cazabe e o Junior- Ceni que nao suporta nao ser a estrela maior, isso essa besta nao comenta)

A resposta do Fenomeno foi exemplar.

Tudo lindo. Que Natal.

Larissa: A coletiva dele foi, como não poderia deixar de ser, fenomenal. Um show de humildade e inteligência. Salve o Corinthians, Viva o Ronaldo! E tenha, a nação corinthiana, um natal fenomenal. Abraços alvinegros.

Comentário por EuToFicandoRouco

A festa foi legal, tá sendo legal e o mais importante é ele se colocando em condições iguais aos outros pra jogar sempre, sem essa de ser poupado pra partidas especiais etc.

Espero que a nossa propria diretoria não trate de transformar a intenção do jogador, que parece séria em se recuperar plenamente pra jogar o máximo de partidas possíveis, até pra voltar a seleção, em um circo com amistosos preciptados etc.

Larissa: Uma preocupação bem pertinente, diga-se de passagem. À torcida, resta torcer! Abraços alvinegros.

Comentário por Paulo (Shadow)

Adorei o “vou ali morrer feliz e já volto!”
Vamos lá o que se pode esperar de todo esse frenesi fenomenal?
Ronaldo é uma interrogação do tamanho da nação corintiana.Futebol ele tem e cada canto do planeta tá cansado de saber disso.Agora se 70% do que esperamos dé certo, pqp, 2009 será o ano da redençao e um marco não só para os corintianos mas para o futebol brasileiro, aquela velha ideia minha que aqui existe a possibilidade de sermos a 5ª força economica(só atrás de Inglaterra,Espanha, Itália e Alemanha) do futebol mundial.
E o que seria 70% do que esperamos?Seria um brasileiro ou uma copa do Brasil(classificação pra libertadores é obrigação),seria o Ronaldo não sofrer contusões serias que o afaste por muitos jogos, seria o Ronaldo fazer um gol a cada dois jogos ou fazer gols nas partidas decisivas e seria pelo menos metade dessa dinheirama(sim por mais que todo o markeitng beneficie mais o R9 do que o SCCP é uma baita dinheirama) se concretize de fato.Porque se assim acontecer e tomara que aconteça , putz acho que ele até fica pra 2010, porque seria bom demais pra todos.
Agora nem é preciso pedir pra se fiscalizar toda essa dinheirama porque sei que você faz parte desse grupo de corintianos vigilantes, porque mais do que nunca é nessas horas que a fiel torcida tem que ser vigilante, na hora da euforia, da uma futura fartura.Vamos acreditar nesse sucesso duplo, nosso e do Ronaldo, até porque ele merece tambem e o sucesso dele é o nosso não se tenha duvidas disto.

Larissa: Falou e disse! Abraços alvinegros.

Comentário por Daniel

Tenho ouvido de algumas pessoas, onde ganharemos dinheiro com ele. Que a cota de TV está fechada. ENGANO. O PPV pagará proporcional às assinaturas. Então devemos traçar uma estratégia clara e DIVULGÁ-LA.
EX.
Ronaldo só jogará com o Corinthians mandante – daria bilheteria (para nós), e só seria televisionado por PPV, nada de TV aberta. Forçaríamos assinaturas e passaríamos dos 37 milhões estimados.

Larissa: Pode até ser, mas acho difícil que aconteça. Embora veja a contratação com bons olhos e principalmente esperança, há pontos discutíveis no contrato, mas enfim… Abraços alvinegros.

Comentário por Sergio Zanini

Sou sua leitora a pouco tempo, mas adorei o vou ali morrer feliz e já volto! É o sentimento de uma nação!!!! Tá sendo muito legal ver a raiva e a inveja do lado cor de rosa da força, que tá se sentindo deixado de lado, mesmo com o tri-hexa,,,,No fim quem vai ter um fim de ano Fenomenal seremos nós!!!

Larissa: Seja bem-vinda, Cristiane. É exatamente isso, a festa é da Fiel! Abraços alvinegros.

Comentário por Cristiane

Estou babando e esperando os carinhas da Placar duvidarem que o patrocinio nosso vai passar de 30 milhoes. Segundo especulaçao vai passar mesmo, so a parte do Timao.

Tao falando que desvalorizou a camisa etc.

Deixa falarem. Depois a gente conversa.

Vao morrer triste e nao voltam. kkkkkkkkkkkkk

Larissa: Espero que passe, mas R$30 milhões eu acho que será muito para qualquer clube do Brasil, inclusive o Corinthians. A crise financeira já dá mostras de que os orçamentos e patrocínios sofrerão queda. Abraços alvinegros.

Comentário por EuToFicandoRouco

Por André Kfouri:

“Impossível criticar (a contratação de Ronaldo pelo Corinthians). Veja: a partilha das receitas geradas pela chegada do Ronaldo foi a forma que o Corinthians encontrou para tornar a contratação possível. Mesmo assim, esse foi um ponto em que a negociação emperrou por um tempo. Os agentes de Ronaldo queriam mais, e o Corinthians teve de dizer não. Mas esses 20% que ficarão para o clube simplesmente não existiam antes de Ronaldo. Tradução: lucro. Se o projeto todo der certo, ou seja, se Ronaldo voltar a jogar futebol competitivamente, o Corinthians ganhará dinheiro com ele.”

Larissa: Concordo com o André, principalmente quando diz: “se Ronaldo voltar a jogar futebol competitivamente, o Corinthians ganhará dinheiro com ele.” Só isso justificaria tamanho investimento mesmo. Porque pelo lado do marketing, considerando o que o jogador irá receber mais do que o clube, não teremos tanto retorno quanto pintam. Abraços alvinegros.

Comentário por Ricardo Labajos




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: