Corinthians: Preto no Branco


Presentes de Natal
dezembro 14, 2008, 12:56 am
Filed under: Uncategorized

Não se sabe ao certo se foi o clima natalino que invadiu o Parque São Jorge ou se a proximidade das eleições diretas no clube, o fato é que a fiel torcida acaba de ganhar mais um presentão.

A blogueira, que é um tanto exigente, reclamou durante todo o ano sobre o desrespeito que demonstravam com o torcedor sócio do clube. Pois é, exatamente por isso é hora de parabenizar as mudanças.

O Sport Club Corinthians Paulista acatou as sugestões enviadas ao clube pelos corinthianos (eu mesma cansei de escrever) e incrementou o projeto Fiel Torcedor criando o plano “Meu Ingresso”, que garante ingressos para todos os setores, ou seja, o torcedor que se associar não precisará mais enfrentar filas, cambistas e maiores transtornos. O plano ainda oferece desconto na compra dos ingressos, possibilidade de incluir até quatro dependentes, aquisições pela internet via site do projeto e possui o sistema Mifare (o mesmo utilizado no bilhete único do metrô), tudo por apenas R$75,00 reais a anuidade, podendo ainda, ser parcelado em 3 vezes.

O plano “Meu Ingresso” é o mais atrativo do Fiel Torcedor, na opinião da blogueira que já é assinante, afinal, é extremamente vantajoso para o torcedor que deseja ter seus ingressos assegurados o ano inteiro e ainda com um desconto de no mínimo 15% por jogo. Quem já for sócio-torcedor e possui alguma das outras três modalidades disponíveis, ao que tudo indica, não terá perdas. As informações são de que os outros planos terão descontos para equiparar as vantagens com as do recém-criado.

O mais surpreendente é que o auto-atendimento, ao contrário da maioria dos SACs do Brasil, funciona e extremamente bem, os funcionários sanam todas as dúvidas do cliente de forma rápida e objetiva.

Parece mentira, não? Mas, tal qual a contratação do Fenômeno, não é.

Há algum tempo, a blogueira apresentou, aqui mesmo, um projeto feito por corinthianos que oferecia possibilidades de captação de recursos para o clube e envolvia e beneficiava diretamente o corinthiano e o Corinthians. Trata-se do torcedor contribuinte, que aponta a relevância de tratar o torcedor como a pessoa mais importante na rede de sustento de uma equipe de futebol, pois, a partir desse pensamento, será possível planejar a arrecadação através dessa fonte, diga-se de passagem, inesgotável. O esboço do projeto, indicado acima, aborda questões fundamentais a serem consideradas pelo clube. Estas mudanças realizadas cabem numa parte do projeto que pode ainda ser melhor explorado a fim de beneficiar o Timão e sua torcida.

Tudo isso é a prova cabal de que, com empenho, é possível realizar grandes melhorias que garantam a valorização que a marca Corinthians merece.

Por fim, realmente, parace que não há nada que um Natal e uma Eleição não façam.

*Mais informações sobre o Fiel-Torcedor em: http://www.fieltorcedor.com.br/meuingresso.asp


10 Comentários so far
Deixe um comentário

Confesso que passo várias vezes por dia em seu blog, e a razão é simples, ele é um blog Corinthiano. Acima de tudo estão o Timão e a Fiel e foi assim que ele me conquistou desde a primeira passagem por aqui. Não importa quem é o presidente, se faz algo que vá contra o Corinthians, pau nele. Se é para melhorar, aplausos. Esse blog sabe que a verdadeira política é o engrandecimento do nosso Coringão. Parabéns!

Larissa: Obrigada, de coração, pelo reconhecimento. Abraços alvinegros.

Comentário por David Emmanuel

Voce realmente acha que foi um bom negócio contratar o Ronaldo sendo que ele vai ganhar quase tudo que o time poderia lucrar com patrocínio de manga
Ainda mais pra um time que ta endividado que nem o Corinthians

Larissa: Se corresponder em campo, como penso que vai, então terá sido um bom negócio. Mas nada impede os corinthianos de comemorarem ao ver um craque como Ronaldo vestindo o manto alvinegro. Saudações corinthianas.

Comentário por shevz

Larissa,

O plano é muito bom, mas seria melhor ainda se fosse possível “carregar” o cartão em lotéricas como o bilhete único e se a vantagem fosse ampliada para os estudantes também. Não é todo mundo que possui internet e/ou conta em banco.

Além disso, a anualidade poderia ter um valor menor que esse proposto! Acho muito caro!

Larissa: Nossa Luís, o plano está extremamente acessível, na verdade achei até que foram modestos demais, poderiam pedir mais que isso e ainda assim valeria à pena para o torcedor, no entanto, o preço acessível deve ser sinônimo de quererem muitas aquisições, o que já não era sem tempo, aliás. Abraços alvinegros.

Comentário por Luís Carlos

Concordo com o David.

E já te disse isso pessoalmente.

Blog Corinthiano.

É extremamente, para alguns, colocar o Corinthianismo acima de desejos pessoais.

Parabéns mais uma vez.

Larissa: Obrigada “Nêgo”! Quando cabe elogiar, eu elogio. Muitos podem pensar que não, mas é pela única razão de não ter visto motivo para tal na maior parte do ano, infelizmente. Abraços alvinegros.

Comentário por Ricardo Labajos

É complicado, pq msm com essas medidas, ainda tem palhaço que fica implicando com cor de camisa. Isso o time não poderá fazer e continuará a afastar dos estádios as pessoas q realmente amam o time!
Abracos!

Larissa: Isso é a torcida quem não pode fazer! Nem hostilizar outros corinthianos, nem se afastar dos estádios. Abraços alvinegros.

Comentário por Guilherme

O meu presente de natal, foi conhecer o blog de uma corinthiana tão formosa.

Agora tenho um recado para vocês.

Car System do Brasil: 24 horas de proteção!

Larissa: Hahaha obrigada, mas por favor sem merchan no meu blog! E tenho dito! Abraços alvinegros.

Comentário por Chico Lang

Larissa Parabéns pelo seu blog, acompanho sempre seus comentários dos quais sou fã.

A vida valoriza quem trabalha não é mesmo? em 01 ano vimos acontecer coisas que pareciam ser impossíveis, parecia que levariam décadas para acontecer, tamanho era o ostracismo em que a máquina Administrativa Corinthiana se encontrava.

E agora depois do retorno triunfal e do abalo císmico fenômenal, podemos ver que não só os rivais estão perplexos, pois os “notáveis” Corinthianos parecem não saber responder uma simples pergunta: O que a oposição Corinthiana fará com o Ronaldo caso vença as eleições?

Já tem gente dizendo que Goebells está agindo na mente de jornalistas preocupados com essa simples pergunta.

CAVERÃO

Larissa: Ah! Mas eu nutro a menor simpatia pela atual diretoria, nem acho que fizeram metade do que prometeram e podiam fazer, mas quando acertam a gente fala, né? Afinal, embora eu não aprecie situação e oposição, eu aprecio a verdade. Aliás, é por aprecia-la que não simpatizo com os políticos do Parque São Jorge. Obrigada pelo carinho. Abraços alvinegros.

Comentário por Caverão do Timão

mt legal seu blog
da uma passadinha no meu
beijos

Larissa: Obrigada. Passarei. Abraços alvinegros.

Comentário por Fafá

Concordo plenamente com vc, em primeiro lugar está o Corinthians. Eu também não nutro total confiança por ninguém, isso seria por demais infantil depois do que esses políticos que por lá reinam fizeram com o nosso time.

Só acho que espaços como este, o que não é o seu caso, poderiam ser mais imparciais e se focar mais na transparência que tanto defendem.

Ouvir um boato e já sair detonando é fácil, quando se tem alguma intenção negativa. A credibilidade se conquista, justamente com o oposto disso.

A Fiel hoje em dia, é a primeira a querer a verdade seja ela qual for.

Parabéns mais uma vez pela sua visão.

Comentário por Caverão do Timão

Sou jogador profissional e conhesso o Everton ribeiro des dos 5 anos de idade quando jogava no fraldinha do santa isabel, ele joga como meia armador muito melhor que o Douglas, varias vezes mais, o probelema é que nesse mundo chamado futebolé muito complicado, voce acaba aceitado algumas posições que não é a sua só pra não ficar de fora, e ai voce acaba se queimando e vai sendo joga de lado mesmo tendo um grande potecial como o Éverton e eu que estou a qui em rondonia terra que niguem conhece. Torço pelo meu amigo, para que ele fique no time do meu coração pois se ele for parar no são paulo nós estaremos perdidos este ano que vem! o são paulo não vai deichar ele um craque como esse, mais não vai mesmo, o murici pega ele e faz como fez com o Ernanes e outros que passaram por lá!

Comentário por Fábio




Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: