Corinthians: Preto no Branco


Virou o Líder
fevereiro 5, 2009, 1:03 am
Filed under: Uncategorized

Na quinta rodada do Paulistão o Timão foi à Jundiaí enfrentar o Paulista em busca da liderança do campeonato.

Ainda invicto, apesar dos desfalques importantes de Douglas, Jorge Henrique e Cristian, o alvinegro começou melhor a partida e Elias, que atuou de meia, encontrou o gol logo aos quatro minutos, numa sobra de bola que Lulinha não foi. Embora alguns tenham dito que o gol resultou da mudança tática, não passou de um achado mesmo… Tudo bem, gol é gol, mas que Elias rende mais de segundo volante, ah rende!

A exemplo dos jogos anteriores, o Corinthians marcou o gol e sumiu na partida, só Otacílio Neto, aos 11 minutos, esteve perto de ampliar, mas a bola raspou a trave. Serviu para acordar o adversário e enquanto a zaga alvinegra cochilou, o Paulista apareceu, aos 12 minutos, com Felipe Azevedo para igualar o placar no Jayme Cintra. O Timão não reagiu e deixou os donos da casa crescerem na partida, o goleiro Felipe teve de realizar algumas boas defesas, mas, graças a um escorregão, não conseguiu evitar que o chute de longa distância de Zé Carlos entrasse no canto do seu gol aos 30 minutos.

Na segunda etapa, estreia de Boquita, o meio-campista oriundo das categorias de base do Timão entrou para substituir Fabinho e em pouco tempo se mostrou mais útil que Lulinha, a eterna promessa da base corinthiana. Boquita cabeceou uma bola na trave e cerca de cinco minutos depois fez o passe para Souza que sofreu pênalti, bem assinalado pelo árbitro Elcio Paschoal Borborema. Chicão, sempre com categoria, bateu e deixou tudo igual novamente.

Com o empate, Mano Menezes trocou Lulinha por Diogo e o Timão passou a pressionar a equipe do interior. Aos 30 minutos, o zagueiro Eli Sabiá foi corretamente expulso por cometer falta em Otacílio Neto perto da área e de novo ele, Chicão, o zagueiro-artilheiro, bateu no canto esquerdo do goleiro Vagner e decretou a virada do Timão, agora líder.

Lenny? Washington? Kléber Pereira? Que nada! A Fiel tem Chicão, vice-artilheiro do Paulistão com cinco gols, atrás apenas de Pedrão, do Barueri, com seis.

No próximo sábado, o Timão enfrentará a Portuguesa no Pacaembu em partida válida pela sexta rodada. O zagueiro William, no entanto, ficará de fora para cumprir suspensão automática, mas a boa notícia é o retorno do atacante Jorge Henrique.

Vai Corinthians!


36 Comentários so far
Deixe um comentário

Larissa, por forças das circunstâncias, na realidade por falta de sinal decente da globo no local onde me encontrava, acabei vendo o jogo na Band. O tal Godoy é de doer, para ele não aconteceu pênalti algum e pior teve a cara de pau de dizer que no lance da falta no Otacílio o jogador do Paulista foi na bola e nem foi falta e a expulsão foi totalmente injusta. Agora se carrinho por trás, daquela forma não é falta, os jogadores estão liberados para usar soco inglês, katanas e giletes na ponta das chuteiras.

Um passarinho, na verdade a esta hora da madrugada era uma corujinha, me contou que o Sr. Godoy só elogia os juizes que tem ligação com sua escola de arbitragem, pura maldade dela.

Larissa: Francamente, depois de ter participado daquele assalto ao Timão em 1993, o Godoy deveria ter sumido e nunca mais aberto a boca, por vergonha. O pênalti foi claríssimo, a falta no Otacílio foi a quarta consecutiva e ele acabou punindo o jogador que fez a última delas, mas outros poderiam ter recebido a advertência. A arbitragem, mesmo assinalando o pênalti corretamente, esteve lamentável, o bandeirinha era cego ou retardado, salvo engano. Abraços alvinegros.

Comentário por David Emmanuel

A partir de agora a tendencia é que os problemas diminuam, pois o Morais pode voltar, assim como o Jorge Henrique e se temos dado conta de encarar esses times do interior mesmo com volante atuando na armação, centroavante que não faz gol etc, daqui pra frente a coisa tem que melhorar naturalmente.

Larissa: Graças a Deus, diga-se de passagem. Já está na hora de vermos o Timão jogando bonito e empolgando a sua torcida. Abraços alvinegros.

Comentário por Paulo (Shadow)

Bom comentário maninha, só discordo do gol achado, se formos analisar dessa forma os dois gols do Paulista também seriam achados, o primeiro saiu depois de bate rebate sem fim e culminou com um passe de nosso zagueiro para o atacante do Galo, o segundo nasceu de uma saída de bola errada do Corinthians, para quem conhece um pouco de futebol deveria saber que nunca se cruza a bola de lateral para o meio com a equipe saindo e foi exatamente isso que aconteceu, o Alexandro saiu com a bola tocando pelo meio, o tacante de Jundiai foi presenteado com a passe e bateu para o gol com o Fellipe mal posicionado, mas faz parte do futebol e o importante no final foram a contabilização de mais 3 pontos para o TIMÃO. Abraços a maninha.

Larissa: Olá, maninho! Quando eu digo que o gol “foi achado”, quero dizer somente que não foi resultado da mudança tática do Elias, aconteceu de Elias estar bem posicionado quando o Lulinha saiu da bola e sobrou nos pés dele, pra marcar um belo gol, por sinal. Abraços alvinegros.

Comentário por Ribamar Bianchini

Larissa,
Como eu dissse outro dia a sua pegação no pé do Lulinha chega a ser perseguição.
Não gosto do Andres, do Wagner Ribeiro ou qualquer empresário, mas o Lulinha é patrimônio do Corinthians. Ontem não só ele foi na bola no lance do primeiro gol como até tocou nela, tirando o zagueiro da jogada. Só não viu quem não quis ver (http://globoesporte.globo.com/Esportes/Corinthians/0,,9862,00.html). O time das bibas ficou mais de um ano esperando que jogadores como Careca e Dario Pereira se acertassem, apesar desses jogadores já terem inúmeras convocaçÒes para suas seleções. O Careca inclusive teria sido titular da Copa de 82 se não tivesse se contundido. Na Vila Sônia foi reserva do Casagrande e de um tal de Marcão. O Dario Pereira jogou como meia, como volante até se firmar como um dos maiores zagueiros da história dos Bambis. Mas isso é histórico no Corinthians, a torcida, inclusive eu na inocência da infância, praticamente expulsou o maior jogador da nossa história. Nossa torcida já colocou o Edilson para fora do Timão. Nossa torcida já chamou o Dr. Sócrates (nosso segundo maior jogador) de pipoqueiro. Tivemos um jogador no início do anos 70, chamado Mirandinha, que participou e fez dois gols no histórica Corinthians 4 X 3 Palmeiras de 71, prata da casa, Campeão da Copinha em 69, que foi perseguido assim como o Lulinha. Foi vendido para as bibas a preço de banana. Fez sucesso lá, disputou a Copa de 74, etc. Nós mandamos o Viola embora (foi jogar no Olímpia e Juventus), antes dele se tornar o Viola dos mais de 100 gols com a camisa do Timão. Nós somos assim mesmos, costumamos jogar contra nosso patrimônio.

Larissa: Eu, sinceramente, não vejo no Lulinhas quaisquer condições de jogar bola e olha que eu não cornetava nem o Jô, na época do Timão hein? Acho o Lulinha uma enganação e acho que não dá sequer pra comparar com os citados por você, no comentário acima, no entanto, nada impede que ele venha a queimar a minha língua, embora eu ache bem difícil. Abraços alvinegros.

Comentário por Kao

e o paulinho Larissa? paulistinha lamentável, cada vez mas estou me convencendo que aquele doente não tem nada de corinthiano,

Larissa: Lamento por qualquer pessoa que caia na onda de chamar o Campeonato Paulista de Paulistinha por motivos diversos, nenhum deles relacionado ao que o Paulistão é de fato. Abraços alvinegros.

Comentário por alan

As asuas respostas no blog do paulinho poderiam ser mais curtas, ta parecendo discurso.

Larissa: Foi um discurso em prol do Paulistão. Abraços alvinegros.

Comentário por beto

concordo com o david a arbitragem foi horrivel, aquele do bandeirinha fazendo gesto de que Souza puxou o zagueiro pela camisa foi de doer

Larissa: O cúmulo da cara-de-pau! Abraços alvinegros.

Comentário por Daniel Rodrigues

Só pude ver o segundo tempo. Vi uma equipe ainda um pouco desencontrada, mas bastante voluntariosa; bem Corinthians.

O Boquita me impressionou bastante em sua estreia, pelo menos para quem atuou pela primeira vez numa partida pelo profissional. Não se escondeu atrás da zaga adversária nem tentou mostrar mais do que sabe. Se será um craque, um ótimo jogador ou um jogador mediano não sei, mas sei que tem personalidade.

Bom, sábado poderemos ter o Moraes; Jorge Henrique, que até agora se mostrou bastante proveitoso; a estreia do Jean; talvez o retorno do Cristian. Acho que o time agora deve se acertar.

E uma coisa, tá facinho de o Escudero tomar o lugar do André Santos.

Larissa: Apesar de você não ter visto o jogo inteiro, concordo plenamente com as observações. Abraços alvinegros.

Comentário por Luís Carlos

O time resolveu a coisa toda, novamente, na bola parada; vale gol, mas não é bom depender apenas dela.
Sem Morais e Douglas, o time simplesmente não tem um bom organizador do meio de campo. Não tem o cara que pega e vai para cima (Morais), nem o cara que organiza (Douglas). O Lulinha é um farrapo de jogador.
Ontem, por exemplo, o Corinthians deveria ter insistido pelas laterais. Por sorte, achou dois gols em jogadas pelo meio. Esta função (abrir pelas laterais) deveria ter sido desempenhada pelos homens de meio campo.

Larissa: Concordo contigo. O time está sem criatividade, como ocorre há um bom tempo quando Douglas não joga, por sorte o Moraes volta, vamos ver o que acontece. Abraços alvinegros.

Comentário por jeff

Boa notícia mesmo é a volta do Morais.

Time pro final de semana contra a lusa:

_______________Felipe
_______Chicão_________Escudero (Renato)
Alessandro______________A. Santos
____________Elias___Túlio
____O. Neto_____J. H_______Morais
_________________Souza

Larissa: Olá Rafael, diante das possibilidades que temos no momento, eu escalaria de forma parecida, mas Jean no lugar de William e Escudeiro (se puder jogar) de lateral esquerdo, porque o André Santos há tempos necessita de um chá de banco, está muito displicente. Abraços alvinegros.

Comentário por Rafael Pacheco

Sabe o que ta dando desespero nos antis?

O Timao nao perde cara. Ta dificil ganharem do Timao.

Podem passar a comemorar empate. O Timão mesmo jogando mal, parece um Leao cercando a presa.

Vai rodando, rodando, daqui pra la, saindo da pancadaria, (todo mundo agora quer ganhar na marra da gente), com aquela paciencia.

O Leao vai cercando, vai chegando A. Santos, Chicao, William Alessandro, Elias, Tulio, agora ate o menino Boquita, e a gente esperando….esperando.

Ate que..batata. Gol do Timao.

E vamos ficar campeoes nao com gol de goleiro (pra eles valia era espetacular) mas finalmente temos um baita batedor de falta, daqueles da gente falar: MEIO GOL, denovo.

Eh so o Octacilio levantar mais um pouquinho a cabeça, e o Lulinha ficar no banco, quem nao tem pra ninguem.

Ah! a defesa. Tem o Jean e o Escudero na prateleira babando pra pegar a titularidade.

Podem falar que ta ganhando de bola parada, e o escambau, o que interessa eh bola na rede.

Abraços alvinegros.

Larissa: Com certeza, se assim for. Meu medo é que na hora de enfrentar times mais estruturados isso não seja suficiente. Ainda prefiro ver o Timão tocando a bola certinho, etc e tal. Abraços alvinegros.

Comentário por ToFicandoRouco

Você não vai falar dos folhetos que os associados do corinthians andam recebendo com os dizeres “FORA ANDRES” e com o endereço do clube???

Esse tipo de propaganda, com o endereço do clube, É CRIME!!!

Larissa: Não estou sabendo nada sobre isso. Abraços alvinegros.

Comentário por João Henrique

Larissa, parabens pela liderança, embora tenhamos que reconhecer a sorte do time, pois no primeiro tempo, era para o Paulista ter definido o jogo. E no final a bola parada, deu a liderança ao clube do MANO. Só que essa liderança é provisória, pois de fato vc sabe muito bem, a quem ela pertence ? Não entendí porque no ultimo paragrafo : vc cita o Washington, Kleber Pereira e o Leny ? Ou será que vc não sabe que nosso centroavante titular é o Keirrishow ? Talvez dia 08 de março vc tenha o desprazer de conhecê-lo.
Saudações alviverdes.

Larissa: Foi em alusão à pesquisa realizada em determinados programas esportivos sobre a artilharia do Paulistão. Eles também não citaram o Keirrison, que aliás, já conheço. Abraços alvinegros.

Comentário por DONIZETE

Vencemos, porém não convencemos, o Timão ainda precisa de alguns acertos na marcação, e putz foi só elogiar o alessandro pra ele cometer aqueles erros dos tempos de santos, fazer o que acontece, mas por enquanto tem crédito, não vejo a hora de começarem os classicos ai sim vamos ter uma prova de que a equipe realmente tem força para disputar de igual para igual, com Palmeiras, SPFW, Santos todos times bons, principalmente o Palmeiras que pra mim foi o que melhor contratou jogadores, dizem que jogador de time pequeno demora pra aparecer em clubes grandes, não foi o caso do Keirrison, chegou fazendo gols e continua jogando bem, mas uma coisa é certa nos classicos não tem favoritos como em campeonatos passados, ta todo mundo nivelado. Vai Corinthians e abraços alvinegros.

Larissa: Concordo com todo. Abraços alvinegros.

Comentário por Toel

Não estou entendendo a sua alegria em ter um zagueiro como artilheiro, sendo que pagaram 3 milhões por um centroavante que não faz gols. E ainda pagam 400 mil para outro que só deve estrear no dia de São Nunca. Isso deveria ser motivo de preocupação, ou estou errado ?

Larissa: Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa. E o dia de São Nunca está chegando já. Abraços alvinegros.

Comentário por PREOCUPADO

O importante é que, apesar dos problemas recorrentes de contusões e falta de entrosamento, estamos somando pontos.

É claro que também é visível que alguns jogadores não estão rendendo, casos do André Santos, que, se vacilar, perde a vaga para o Escudero, e do Souza, que ainda não se encontrou, apesar de ter sofrido o pênalty e participado da jogada que resultou na falta para Chicão desempatar.

Boquita fez ótima estréia, mandando uma na trave e jogando com personalidade.
Estamos no caminho certo, com a volta de Dentinho, Morais, Douglas e mais tarde o Ronaldo , a equipe pode melhorar e muito, e se tornar forte candidata ao Título do Paulista, e deve ir bem na Copa do Brasil.

Já o Alessandro, que tanto elogiamos recentemente, afastou mal uma bola fácil, e proporcionou o chute para o 2º gol do Paulista, mas ele tem crédito e correu como sempre, lutou e não se abalou.

Também penso que o Mano fez boas alterações ao colocar Boquita no lugar de Fabinho, que parecia estar fora de ritmo, e Diogo no de Lulinha, que não rendeu muito, apesar de ter mandado uma na trave.

A liderança é sempre uma boa posição (apesar de ser ciscunstancial) e acredito numa boa apresentação contra a Lusa.
Para ficar melhor ainda, espero que a diretoria reveja o valor dos ingressos, para que possamos encher o Pacaembú sempre e apoiar o time.

Abraços,

Freeman.

Larissa: De acordo, Freeman. Abraços alvinegros.

Comentário por José Freeman Junior

“O bandeirinha era cego ou retardado” essa foi ótima lara (hahahahaha)

bjs. sds. corinthianas!!!!

Que venham os bambis, porcos e lambaris!!!

Larissa: É! Venham! O Coringão voltou!!! Abraços alvinegros.

Comentário por Eduardo

Essa questao do patrocinio que naum sai ta irritando.

Tao falando que o Timao ta com pires na mao, que não conseguiram nada, nao consigo ver nos sites dos candidatos Stabile e Garcia, qual o plano deles pra arrumar um patrocinio, se estao conversando com empresas, mas nao tem uma linha.

Ta todo mundo mudo.

Porque a turma ta com medo de tocar nesse assunto?

Eh proibido discutir isso, ou naum interessa p….

P.. os Bambis e os porcos ja fecharam, e o Timao ta sem grana e ninguem discute essa m…….?

So ficam falando borracha e fumaceira????

Me desculpem naum entendo essa omissao, a quem interessa afinal isso?

Sera que tao se pelando de medo de que o Rosemberg que todo mundo chama de incompetente, cale a boca de todo mundo de novo?

So pode. E o Casares aquele da igreja, que eh o marqueteiro dos Bambis, ta preocupado com o que?

E a FSP que eh nossa inimiguinha que sabe de todos os podres do Timao, porque nao sabe dessa m…… de patrocinio?

So procura saber o que eh pra ferrar a gente?

To bravo. Fui.

Larissa: Calma, ToFicandoRouco. Ao que tudo indica, Andrés está com o patrocínio fechado já há um bom tempo. Parece que com a Emirates e por R$25 ou R$30 milhões, este é o boato recorrente no PSJ. Dizem que ele anunciará uns três dias antes da eleição a fim de jogar a pá de cal na oposição. Assim não sobra tempo para descobrirem mais nada que desabone o cartola. Abraços alvinegros.

Comentário por ToFicandoRouco

Dessa vez na sua opinião o Mano foi bem?

Larissa: Na média, considerando os desfalques e tudo mais. Mas ao menos as substituições foram boas. Abraços alvinegros.

Comentário por Marcelo Firmiano

Tenho ouvido vários comentários de que o time do Corinthians não é tudo isso, que não e nada daquilo e outras coisas mais, claro vindo de torcedores dos rivais (amendrontados diga-se de passagem), mas o Timão tem mostrado que mesmo com 9 jogadores no estaleiro mais o Dentinho na seleção sub-20, tem elenco e opções para estar na liderança do Paulista. Já o São Paulo com o time titular tomou um coco do Santo André e conseguiu uma vitória sofrida contra o Bragantino (2 times fraquinhos da série B, que a concorrência em pânico tanto alardeou só porque o Corinthians deu um passeio no ano passado). E o Palmeiras que conseguiu uma vitória suada em cima do mesmo Santo André e sofreu para ganhar por 3×2 da Ponte, (outra baba da série B???) tá certo que o Palmeiras jogou com um time misto, mas se os times da série B são tão ruins assim porque o time titular??? Portanto se os outros times são tão melhores que o Corinthinas, porque estão tendo dificuldades para jogar com seus times titulares enquanto o Timão vem conseguindo bons resultados sem 10 jogadores ??? Só teve um empate (com outra baba da série B), o Barueri (só quero ver São Paulo e Palmeiras contra o Barueri). Então vão encher o saco do Padre, pois o Corinthians com todos os jogadores a disposição de Mano é tão bom ou melhor que os outros protegidinhos da mídia. Isso sem contar com Ronaldo, que pelo que lí já emagreceu 7 kilos e mesmo com suas esporádicas baladas é um milhão de vezes melhor que a maioria dos jogadores em atividade no Brasil. Para terminar, acho ridícula essa perseguição doentia contra o Corinthians, se fosse só por parte dos torcedores,vá lá, mas o problema é que grande parte da imprensa diz as mesmas asneiras que os torcedores e isso vindo de um jornalista é lamentável.

Um grande abraço Lara. Saudações Corinthianas a você e a todos.

Larissa: Boa Lincoln! Não acho que o Timão esteja, digamos assim, uma máquina, mas não vejo a inferioridade perante aos demais, quanto mais no Paulistão. Abraços alvinegros.

Comentário por LINCOLN

Vale ressaltar que contra a Portuguesa não só volta o J. Henrique, como também Douglas e Morais.

Se com o time semi-misto estamos imbatíveis, com a volta de peças importantes e melhor para o repertório do Mano, vai ser dificil segurar.

Larissa: Já não era sem tempo! Abraços alvinegros.

Comentário por Henrique

Sem o Douglas ou o Morais em campo dificilmente veremos esse time apresentar futebol vistoso. Mesmo com as boas apresentações do Elias, que sai muito bem para o jogo especialmente nos contra-ataques, falta um toque mais refinado e passes em profundidade.
Quanto ao Chicão, com certeza ele foi fundamental na vitória de ontem, porém deve-se ressaltar que ele está muito inseguro atrás. Falhou em um gol ontem e já cometeu dois penaltis infantis em quatro jogos no ano. Até o William, que sempre passou grande segurança, tem falhado. Além disso, ele que mal desfalcou o time ano passado já levou 3 amarelos e está suspenso do próximo jogo. Algo está errado no nosso ótimo miolo de zaga e cabe ao Mano trabalhar este problema.
Acabei de ouvir boa parte da reprise do Sr. Futebol, com o Osmar Stábile. Que decepção! Não quero saber se cobram 10% no restaurante do Pq. São Jorge ou se ele não gosta da cerveja de lá. Não sou associado, pois estou morando em Ribeirão Preto para estudar, porém mesmo que fosse acredito que essas questões são de mínima importância no momento. Também não me interessa se o Souza jogou bem ou mal ontem, na opinião do Stábile. Para isso eu prefiro ver a ESPN. Mal pude conhecer as propostas do Stábile. O tal do programa de Sócio Torcedor que, segundo ele, renderá mais de R$80 milhões por ano aos cofres alvinegros. Não ouvi nada a respeito de investimento no futebol, como reformas nos CTs. Nada também a respeito de projetos para o centenário, ou sobre nossas dívidas.
Não estou dizendo que as propostas do Stábile são ruins, mas que me decepcionei com o programa, que optou por discutir questões, no momento, irrelevantes. Só posso julgar depois de conhece-las. Quanto a chapa do Paulo Garcia, além de não ter ido no programa, não possui um site funcionando até hoje! Como pode? Faltam 9 dias para as eleições, mas o amadorismo já está dando as caras… E o Andrés, bom, este prefiro nem comentar. Todos estamos vendo.
Larissa, você sabe se o debate que será realizado dia 9, pela TV Kajuru, vai ser aberto ao público?

Abraço

Larissa: Ainda não consegui descobrir. O que sei é que será Dia 09, às 21:00hs, Transmitido pela TV Lance, TV Kajuru e gravado pela TV Cultura e transcrito para o jornal Lance!. Os apresentadores serão Sócrates e Mauro Betting e Washington Olivetto fará as perguntas. Stábile e Garcia já confirmaram presença. Abraços alvinegros.

Comentário por Caio Junqueira

Saudações Corinthianas,

Gostaria de saber se você está interessado em trocar links com meu blog: http://www.corintimao.com.br/blog/

Atenciosamente,
Geraldo Machado

Larissa: Disponha! Abraços alvinegros.

Comentário por Corintimão

O Corinthians ainda não está jogando um grande futebol.

Mas… e quem está?

Quanto a resultados práticos, o time tem a segunda melhor campanha por pontos perdidos e (o que interessa) a melhor campanha por pontos ganhos.

Estou levando fé no Timão em 2009, baseado nos seguintes motivos:

– o time, mesmo quando está em uma situação difícil, está mostrando força para alcançar um resultado positivo, como ontem;

– do time que jogou ontem, não estavam presentes o Douglas, o Ronaldo, o Escudero, o Dentinho, o Morais e o Jorge Henrique, só isso;

– a competência que o Mano vem mostrando, desde que chegou no Corinthians;

– já ganhamos a Copinha este ano (ótimo sinal);

– sou corinthiano.

Larissa: Pois é. Abraços alvinegros.

Comentário por Gabriel

Tanta coisa bacana pra se falar num blog e vc só fala de Corinthians???
Chega a ser triste…rs

Larissa: Desconheço assunto melhor. Abraços alvinegros.

Comentário por Marcel Augusto

SHOW DE PRECONCEITO E ANTICORINTHIANISMO, EM COMENTÁRIOS DE POSTAGEM DO BLOG DO JUCA KFOURI:

Ronaldo rompe tradição

Fundado em 1900, jamais o Club Atlhetico Paulistano permitiu a entrada de alguém de bermuda ou de tênis em seu restaurante.

Até ontem.

Porque, ontem, recebeu, e muito bem, Ronaldo Fenômeno para almoçar.

De bermuda e tênis.

O que, hoje, está causando um certo rebu entre os quatrocentões que frequentam o tradicional clube do Jardim América.

Escrito por Juca Kfouri às 14h23

[(125) Vários comentários] [Regras para comentários] [envie esta mensagem]

O JUCA KFOURI NADA COMENTOU A RESPEITO.

Larissa: Porque ele não comentou, eu não sei, mas é uma notícia bem descabida em blog esportivo, de toda forma. Talvez o Tv Fama traga mais detalhes, que aliás, não me interessam um mínimo. Comentarei quando for pra falar e gol. Abraços alvinegros.

Comentário por MARCELO

Vi uma entrevista do Ronaldo no sportv, reclamando da imprensa, sobre ele ter ido de bermuda a um restaurante.

Pois bem, sai procurando onde saiu isso, pensei que fosse na Sonia Abrao ou na Gimenez, mas quase cai de costa quando vi o autor da fofoca:

JUCA KFOURI, eh mole? O intelectual (ele se acha) soltou essa: (colei do blog dele)

“Ronaldo rompe tradição

Fundado em 1900, jamais o Club Atlhetico Paulistano permitiu a entrada de alguém de bermuda ou de tênis em seu restaurante.

Até ontem.

Porque, ontem, recebeu, e muito bem, Ronaldo Fenômeno para almoçar.

De bermuda e tênis.

O que, hoje, está causando um certo rebu entre os quatrocentões que frequentam o tradicional clube do Jardim América.”

Inacreditavel JUCA KFOURI, disputando espaço com o LEAO LOBO.

Tipo do Corinthiano que envergonha a Fiel.
affff Maria.

Larissa: “Ok! Ok!” hehehe 🙂 Abraços alvinegros.

Comentário por ToFicandoRouco

Juca Kfouri?
Aquele que disse que o título de 2005 do Corinthians tinha que ser caçado?
Aquele que puxa o saco dos bambis?
Aquele que faz questão de escrever “corinthiano” sem a letra “h”?
Esse cara ainda existe?

Larissa: Acho que ela peca ao querer parecer o imparcial, paladino da justiça, coisa que nenhum de nós somos aliás e, no meu caso, graças a Deus…:)
Mas é um excelente jornalista, escreve muito bem, etc e tal. O problema é quando desanda a escrever do Timão tentando manter a pose, salvo em seus brilhantes livros sobre o Coringão. Abraços alvinegros.

Comentário por Rafael

Larissa,

Eu sei que o assunto que estou trazendo, em tese, não teria muita relação com o post escrito por você.

No entanto, precisamos relembrar que o nosso maior desejo é que o Corinthians ocupe sempre a liderança de todos os campeonatos que disputar.
Nada mais justo, afinal quem pode com uma nação, formada por um bando de 30 milhões de loucos?

Mas, ao contrário do que acontece atualmente – visto que o time atual joga, mas não convence -, para que o Timão seja favorito em todas as competições e que traga muitos canecos, títulos e, principalmente, orgulho aos seus torcedores, é preciso competência, organização, compromisso e planejamento a curto, médio e longo prazo.

Portanto, quero aproveitar este espaço democrático para postar alguns vídeos com os discursos de pessoas sensatas, apaixonadas pelo Timão e que, acima de tudo, estão lutando para fazer do Corinthians um clube à altura de sua linda torcida!

Citados discursos foram realizados ontem, durante evento da Chapa 3 – Pró-Corinthians, que tem como candidatos:

Presidente – Paulo Garcia
Vices – Antonio Roque Citadini e Emerson Piovesan

Vejam os vídeos:

Fleury:

Fábio Sallum:

Tufi Jubran:

Emerson Piovesan:

Roque Citadini parte 1:

Roque Citadini parte 2:

Paulo Garcia:

Abraços a todos! Parabéns pelo blog!

Comentário por Fábio Sallum

Só gostaria de deixar os devidos créditos: os vídeos foram feitos por João Alberto de Souza.

Comentário por Fábio Sallum

o tal de marcel entra em um blog chamado corinthians: preto no branco e não quer que fale do corinthians rsss

vai entender, depois sou eu que bebo rssss

4 x 1 na lusinha, jorge henrique, chicão (pra não perder o costume) andré santos (pra engrenar novamente) e lulinha (pra … pra …. rssss)

Comentário por marco

Larissa, faz tempo que não te visito aqui.
Vire e mexe vejo seus comentários no blog do Paulinho.
O que pensa a respeito do trabalho que ele faz?
Na minha modesta opinião é um oportunista, querendo ganhar notoriedade às custas do Timão!

Comentário por Thiago Biancheti

Essa da TV Kajuru, eh brincadeira, querem realmente avacalhar com o Timao.

Em primeiro lugar, porque o Kajuru que chama o presidente do Timao de tudo quanto eh nome, junto com o Paulinho inimigo de morte tambem que certamente idealizaram esse negocio, pretendem na verdade eh fazer um verdadeiro massacre em enforcamento do Sanches em praça publica.

Tonto se o Sanches aceitar.

Porque o Sanches tem que ir? Ou nao ir?

Pelo mesmo motivo que o Citadini nao iria na Band, no programa do Milton Neves, porque seria tendencioso.

Eh ou nao eh?

Eu torço pro Sanchez so por um motivo, ate hoje nao vi ele fazer nenhuma ofensa a ninguem, e nem baixaria como estao fazendo com ele.

Para mim quem age dessa forma, nao merece comandar o Coringao.

Acreditar que o Kajuru, com isso esta querendo ajudar o Corinthians eh ser trouxa.

O cara eh torcedor do porco desde nenezinho.

O Beluzzo que trouxe o Luxemburgo, que ele vive metendo o pau e porque ele nao fala nada?

Duas caras, e picareta.

Comentário por ToFicandoRouco

Passada a eleição, que as cicatrizes se fechem, os ânimos se abrandem, e a nação corinthiana junte forças para se posicionar e lutar contra a maneira como se está conduzindo o processo de escolha do estádio que representará o estado de São Paulo na Copa do Mundo de 2014.

A definição apriorística do Morumbi contraria a racionalidade, a justiça e a equanimidade, por se tratar da escolha de um estádio anacrônico e com problemas insanáveis, feita sem prévio debate, de modo autoritário, sem a devida análise, e com flagrante favorecimento de uma única agremiação.

Agremiação essa que restaria como solitária beneficiária, na infeliz contingência de prosperar a candidatura do Morumbi, em detrimento das demais agremiações interessadas, dos cidadãos paulistanos que freqüentam as praças esportivas, e de todos os brasileiros, afetados que seriam pela representação deficiente da mais importante cidade do país na Copa-2014.

Corinthianos: passada a eleição, será a hora de uma luta que é de todos nós!

Comentário por Miguel

uNyvfU xkcgfcynroyo, [url=http://yxaesibgfeql.com/]yxaesibgfeql[/url], [link=http://asyxvzvrevil.com/]asyxvzvrevil[/link], http://miuroekhlboj.com/

Comentário por pmlkegkfjb

URFeic sibwdonwjnxr, [url=http://tjgkfieulnrt.com/]tjgkfieulnrt[/url], [link=http://wlldpvyhqcpm.com/]wlldpvyhqcpm[/link], http://hyoagrzxtbtg.com/

Comentário por nxyoowqocu




Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: