Corinthians: Preto no Branco


Semana Agitada
março 4, 2009, 2:17 am
Filed under: Uncategorized

A semana começou cheia de novidades no Timão, parece até que todas as notícias da temporada 2009 aguardavam a primeira quinzena de março para darem o ar da graça.

Primeiro foram os boatos sobre a noitada do time, Ronaldo, presidente e diretor técnico em Presidente Prudente, fato que culminou no pedido de demissão do diretor Antônio Carlos Zago, mas que parece ter sido apenas o estopim para a sua saída, posto que ele vinha, há algum tempo, se desentendendo com Mano Menezes. Enfim, Zago vai e não deixa saudades. Bom mesmo seria se cada noitada de craque rendesse bons frutos como este, isto é, se o substituto escolhido for um pouco melhor. Para o Timão, melhor seria que o sucessor de Zago não fosse selecionado com base nas recentes nomeações do clube: André Negão, Waldir Coxinha e Duílio do Bingo que agora são, oficialmente, diretores do Sport Club Corinthians Paulista, por mais incrível que isto possa parecer…

Já o presidente do Timão, Andrés Sanchez, em meio a confusão, finalmente comentou sobre o tão esperado patrocínio do uniforme, parece que tudo está encaminhado, embora os bois continuem anônimos, pelo menos por parte da diretoria, já que alguns jornalistas se aventuraram nos palpites que eles garantem como certos: Nestlé, Tim e empresa de aviação árabe (Emirates ou Etihad) na manga, calção e peito, respectivamente. Com tanta especulação, certo é quem está só torcendo e aguardando, porque não há nada a se fazer além disto.

E diante de tanta queimação de filme, a solução foi promover logo a estreia do Fenômeno. O treinador alvinegro, em entrevista, disse que Ronaldo poderá estrear hoje contra o Itumbiara, em Goiás, pela Copa do Brasil. Neste caso, novamente, resta-nos torcer! Torcer muito para que R9 esteja em condições, honre a camisa, faça muitos gols e justifique o investimento realizado pelo clube e a confiança recebida do nosso bando de loucos.


12 Comentários so far
Deixe um comentário

Oi Lara, ouvi o Benja dizer sobre os patrocínios citados acima, mas olha o que li no blog do citadini

Menos um, mais um

Urra! O sítio “Máquina do Esporte” divulga nota da Emirates Airline, onde a empresa informa que congelou seus investimentos no esporte. Justifica que a crise econômica mundial obriga a empresa a apenas manter, nos padrões atualmente exigidos, sua intervenção no setor. Viva!

Nos últimos três meses esta empresa de aviação foi uma das maiores beneficiárias da discussão sobre patrocínio da camisa do Corinthians, perdendo apenas para a Medial, que mesmo sem contrato, vem tendo rescaldo do ano passado.

Um sem número de vezes foi citada como a próxima parceira do Clube. Ganhou publicidade, ampla e gratuita. Para milhões, que nem sabiam de sua existência, foi feito registro de que agora ela opera no Brasil.
Espertamente, aguardou um longo tempo para anunciar que está fechada a novos negócios. Mas ontem mesmo já surgiu uma nova empresa, segundo afirmações de jornalistas em rádios e blogues, como sendo aquela que está com quase tudo certo para patrocinar o Timão. Trata-se de uma rede de postos de combustíveis.

Esperemos que não seja uma nova “Emirates”.

você sabe de algo?
bjs

Comentário por alvaro

É triste ver essa nova diretoria, hein…

Comentário por jeff

Bom dia lindíssima,

Primeiramente, me solidariso com você à respeito de alguns comentários maldosos postados sobre sua família lá na comu corinthians x. Lá tem um monte de babacas mesmo!! Bola pra frente. Com relação ao patrocínio torço para que realmente seja algumas dessas duas empresas áereas, porém no blog do citadini a Emirates afirma que não investirá mais em esportes neste ano. O que não pode ocorrer é o clube acabar fechando com qualquer patrocinador por 15 milhões, como vem sendo divulgado pelo Chico Lang. Isso para mim seria o fim da picada!!!Rosemberg tem que ser virar!!! Acho até que esta escalação do Ronaldo tem por objetivo pressionar os patrocinadores a assinarem logo o contrato.
Larissa, com relação ao orkut, vc estav na minha rede de amigo e de repente sumiu. Te convidei ontem de novo. Me aceita vai. Faça um corinthiano de Brasília feliz ( william.caridade@gmail.com).

Comentário por william caridade

é hoje….nem dormi direto.. Ronaldo é Gol como disse MD2

Comentário por Daniel Rodrigues

Larissa, espero que o Ronaldo se ponha so seu lugar e comece a fazer gols… e logo… assim acaba essa onde de Ronaldo saiu pra balada, Ronaldo foi não sei pra onde, etc… Ele também tem que colaborar e entender que ele só é mais um jogador no time… tem que ter disciplina.

E quanto ao patrocínio… prefiro esperar sair…

Comentário por Fabiano Silva

Eu não sou frequentador do clube, sou apenas um torcedor mais pelo que leio nos comentários dos blogs o presidente pisou feio na bola nomeando esses caras para diretores, sinto como uma troca de favores e dane-se o clube. o pior de tudo lara, é que ninguem fala nada esperam o barco afundar para depois aparecer varios dizendo eu avisei, mais não mexem uma palha, não entendo esse medo todo, ou será que a maioria tem rabo preso? e outra pra mim o que interessa mesmo é o meu time em campo, jogar e ganhar porem tem coisas que podem atrapalhar.

Comentário por marco

Quanto ao Zago já vai tarde, poderia levar mais alguns com ele, não me surpreende se esse cara um dia se tornar técnico e vir a dirigir o Corinthians, alguem duvida….referente ao Ronaldo faze-lo estrear logo contra o Palmeiras tbm seria o mesmo que dar um tiro no pé, o cara não joga ha um ano, nos treinos ninguem chega forte nele diferente em um clássico contra o palmeiras ainda mais depois de perder para o colo-colo.

Comentário por Toel

Nao se deve gastar vela com quem “nao mais nos pertence” como diria o sabio e intelectual LEAO.

O fato objetivo eh que acertou mais do que errou, na minha modesta opiniao, e atingiu o objetivo.
Ponto final, e que tenha sorte e faça sucesso onde for, pois A. Carlos eh corinthiano de coraçao e dos bons.

Comentário por ToFicandoRouco

Larissa. Não vou comentar sobre seu post pois estes assuntos estão me tirando do sério, só quero aproveitar para dar os parabéns pelo novo look do blog, ficou muito bom mesmo!!!! Abraço. Saudações Corintianas a você e a todos.
LINCOLN.

Comentário por LINCOLN

oi Lara

a empresa que o citadino citou , é a Ipiranga

ate mais

Comentário por alvaro

Telha Norte patrocinará o Timão no domingo
Empresa estampará sua marca na camisa corintiana no clássico
Bruno Andrade e Rodrigo Vessoni

A Telha Norte, uma das maiores redes de materiais para construção, reforma e decoração do país, será a patrocinadora do Corinthians no clássico diante o arquirival Palmeiras, às 16h, domingo, no estádio Eduardo José Farah, em Presidente Prudente.

Os valores da negociação ainda são guardados em sigilo pela diretoria do Timão, mas segundo apurou o LANCENET!, é certo que a empresa estampará sua marca na frente e nas costas da camisa corintiana no confronto deste final de semana, válido pela 12ª rodada do Paulistão.

Comentário por alvaro

Acho que nessa semana do Derby, a nossa obrigaçao eh nao colocar mais pressao, principalmente em jogador e tecnico.
Eh bom saber que eles tem micro na concentraçao e leem, e apoiar nessa hora nao custa nada, pelo contrario acho salutar.

Comentário por ToFicandoRouco




Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: