Corinthians: Preto no Branco


Que fase!
março 7, 2009, 9:03 am
Filed under: Uncategorized

grosseiro

O atacante Souza chegou ao Corinthians para substituir Herrera, que se tornou um ídolo da torcida durante a Série B, talvez por isso, de cara, a Fiel torceu o nariz para a contratação. Como se não bastasse a perda do hermano, Souza custou aos cofres do clube mais de R$3 milhões, quantia superior a que o Grêmio desembolsou pelo xodó argentino. O atacante estava na reserva do Panathinaikos, mas no Corinthians, apesar de não fazer gols e irritar a torcida, tem o segundo maior salário do elenco, míseros R$170 mil mensais e a titularidade, ou pelo menos tinha antes da estreia de Ronaldo.

Diante disto, o torcedor alvinegro se julga no direito de cobrar o atleta para que jogue bola. Foi exatamente o que ocorreu na chegada da delegação à Presidente Prudente e como se estivesse coberto de  razão, na artilharia do campeonato, Souza retrucou: “Vai tomar no c*, p****”.

Será que o bando de loucos perdoa? Carlitos Tevez não foi entrevistado para a obtenção de uma resposta mais consistente e fundamentada. O que se sabe, no entanto, é que o lema da Fiel contempla a humildade e o proceder.

Anúncios

7 Comentários so far
Deixe um comentário

Esse Souza é grosso pra caramba, pelo jeito tbem fora de campo. hahaha… mas amanhão vai fazer gol no clássico, só pra contrariar a lógica, que não existe quando se trata de Corinthiansxverdes. Palpite arriscado, mas tô pressentindo. 2×0 Timão (Souza e Ronaldo). Já pensou? Saudações alvinegras. Vai Corinthians!!!

Comentário por Lucas

Além de grosso é mal educado e sem simancol. Pior é que o contrato do perna de pau é por 3 longos anos. Que tranquilidade é ter um “bom” empresário.

Comentário por David Emmanuel

Acabei de escrever no primeiro post, e agora vejo esse segundo. Quanta coisa errada, em primeiro lugar estão ofendendo um jogador de seu próprio time, as vesperas de um Derby.
Como acham que esse jogador se sente?
Que absurdo meu Deus.
Outra coisa espantosa, como se espalham os salários dos jogadores dessa forma? Será que não percebem o risco que isso representa, em um país onde os salários são baixissimos?
Será que querem que o torcedor se revolte ainda mais, e acabe assassinando um jogador bestamente?
Se no jogo de amanhã, o Souza perder um gol, alguém pode medir as consequências disso?
É preciso pelo menos um mínimo de responsabilidade em tudo que se diz, e torcedor ir cobrar desempenho de jogador, está errado.
Tem que ser condenados e não estimulados a isso.
O São Paulo FC, conseguiu isolar a influência de sua torcida, porisso vem obtendo sucesso em tudo que disputa.
O jogador Aloisio, tinha as mesmas caracteristicas de Souza, e lá houve grande tolerância, e a diretoria blindou o jogador, que não fazia gols, centro avante que era.
No Corinthians, além de se cobrar resultados, expõe salários publicamente para constranger ainda mais o jogador, e prejudicá-lo?
Será que essa atitude e postura, vem em benefício do clube? Ou do desempenho do jogador?
Sinceramente, acredito que só prejudica, em qualquer angulo que se analise.
Todo trabalho feito no post sobre a paz no derby, pode ser comprometida, por essa incitação contra o jogador Souza.
Lamentável. E essa divulgação de salários, quem forneceu deveria ser devidamente processado.

Comentário por Amelinho

Tbm tem que dar um desconto, a culpa nem é dele, ele é ruim e ponto, a culpa é de quem trouxe. O pior, ou melhor depende do ponto de vista, é que é capaz dele entrar, no lugar do Ronaldo e fazer o gol da vitória, alguem lembra do Betão, não importa se o gol for de canela…………..VAI CORINTHIANS !!!!!!

Comentário por Toel

Vou seguir a linha do Toel, nesse caso é preciso cobrar quem trouxe, quem deu o aval, quem levou parte da negociata… Ops!

Comentário por Paulo (Shadow)

É isso ai shadow!!!!!! abraço.

Comentário por Toel

Abutraiada? Yuh!uh!. Chuuuuuuuuuuuuuupem.

Ronaaaaaaaaaaaaldo. Ta doendo muito?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Comentário por ToFicandoRouco




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: