Corinthians: Preto no Branco


O Corinthians e a Fiel
março 15, 2009, 3:18 pm
Filed under: Uncategorized

Neste domingo o Timão enfrentará o Santo André de Marcelinho Carioca, no Bruno José Daniel, pela 14ª rodada do Paulistão.

Sem Fenômeno, sem Elias e sem Alessandro, o Corinthians precisa vencer os desfalques para manter a invencibilidade e seguir no encalço do arqui-rival Palmeiras. A tarefa não é das mais fáceis, pois apesar do adversário ser apenas o Santo André foi um dos times que mais próximo chegou de atrapalhar a campanha vitoriosa do alvinegro na Segundona, conseguindo arrancar dois empates.

É claro que o Timão tem o favoritismo, resta saber se desta vez o treinador saberá utiliza-lo. A escalação oficial ainda não foi divulgada, no entanto, especula-se que o ataque será formado por Dentinho e Jorge Henrique. Dois atacantes baixos e rápidos que não me agradam no comando do setor ofensivo. Sem Ronaldo, o time pode sim atuar sem uma referência de área, mas para isso os dois atacantes precisarão mudar alguns vícios de posicionamento e deverão jogar bem mais próximos um do outro – e não um abrindo em cada ponta, como de costume – com os meias funcionando na chegada ao ataque. André Santos deve voltar a sua posição de origem, de onde jamais deveria ter saído, aliás. O lateral tem o costume de subir frequentemente ao ataque e deixar uma avenida no lado esquerdo do campo, no entanto, Mano Menezes deve entrar com dois volantes e a tendência é que, dessa forma, André possa subir com tranquilidade, do contrário é sinal de que algo muito errado ocorre no time. Torçamos para que não seja o caso.

É… Além dos clássicos, a partida de hoje também exige uma vitória se o intuito for se classificar em primeiro lugar. É fundamental e a Fiel sabe disso e comparecerá, como sempre, apesar do jogo fora de casa que, convenhamos, também não é tão fora assim…

Se neste domingo, a casa do Bando de Loucos se localiza em Santo André, no dia 23 de março, segunda-feira e véspera de aniversário desta que vos escreve, a Fiel não estará nos estádios e sim no cinema! Será a estreia do documentário dirigido por Andrea Pasquini, com roteiro de Serginho Groismann e Marcelo Rubens Paiva e intitulado Fiel – O Filme.

O endereço? Todas as nove salas de cinema Unibanco/Arteplex do Shopping Frei Caneca, na capital paulista.

O trailler? Vale à pena rever para preparar o coração corinthiano…

Vai Corinthians e vai Fiel torcida!

Anúncios

3 Comentários so far
Deixe um comentário

Lara, que te ver por lá amanhã, hein?

Beijão e parabéns pelo blog!

Visitem o Blog do Trio: http://blogdotrio.wordpress.com

Comentário por Fábio Sallum

[…] estará nos estádios e sim no cinema! Será a estreia do documentário … fique por dentro clique aqui. Fonte: […]

Pingback por Fique por dentro Fiel » Blog Archive » O Corinthians e a Fiel « Corinthians: Preto no Branco

ypRotx wwmaqttrewwx, [url=http://ithntcheosyo.com/]ithntcheosyo[/url], [link=http://vdobpmszbcpz.com/]vdobpmszbcpz[/link], http://dwryrifkxqry.com/

Comentário por dgkvhf




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: