Corinthians: Preto no Branco


Mano Online
abril 17, 2009, 9:18 am
Filed under: Uncategorized

hhauahauahaua

Eu não sou fã, mas ele tem muitos e estes, agora, podem abrir aquele sorriso, pois o técnico do Timão acaba de lançar o seu site oficial, que traz fotos, vídeos, notícias, além de contar a trajetória do gaúcho de Passo do Sobrado. O ponto negativo é que o site não comporta comentários, como ocorre com os blogs e, portanto, o treinador não será obrigado a passar pela sabatina nossa de cada dia, que seria bem interessante, diga-se de passagem.

O endereço é o www.manomenezes.com.br

Sei que os manos do Mano virão me crucificar, mas como eu gosto de jogo ofensivo e a bola estava quicando na área, não poderia deixar de ressaltar que a identificação do treinador com os resultados iguais está visível até na internet, basta olhar para o logotipo das iniciais de Mano Menezes no novo portal, que mais parece com o placar de um jogo que terminou empatado em 1 a 1. 😉

Anúncios

7 Comentários so far
Deixe um comentário

não tem comentários no site. Mas tem twitter. Se for ele mesmo que administra o twitter (acho difícil), dá pra dar umas cornetadas por lá…

Larissa: Eu sou a pessoa mais ultrapassada da história hehe, o que vem a ser twitter, meu Deus?! Deve ser coisa boa, se dá para cornetar hehehe… Brincadeiras à parte, acho que “isto aí” deve ser administrado pela assessora do Mano, pelo que pude notar no site. Abraços alvinegros.

Comentário por Fabiano Silva

O servidor desse site deve rodar com motor dois tempos 8)

Mas teremos um bom ano com ele e apesar dele.

Larissa: Hahahaha… Essa foi boa também 😉 Eu só espero não precisar lamentar que teria sido melhor, mas “vamo que vamo”. Abraços alvinegros.

Comentário por Luís Carlos

Num tinha visto o 1×1!

AhDshdsa9dyhdauyuuuash!!!

Comentário por bloguedotimao

Ja coloquei entre os meus favoritos. Nao por ser o Mano, mas tudo que pertence, ou esta no Corinthians eu prestigio ate o dia que nao for mais.
Quando sai do Timao, esqueço, nao gasto vela, nem perco tempo.
Amanha, se vier outro treinador, deleto o site do meu book.
O mesmo faço com ex jogador. Saiu, tchau.
Esta no Corinthians, veste a nossa camisa, so mando mensagens de estimulo, jamais para colocar pra baixo.
Sempre mandei mensagens positivas para o Betao, para Leao, para Felipe, para qualquer jogador que estivesse sendo pisado por algum motivo.
Porisso, valorizei demais aquela carta ao Cristiam, aquilo eh papel de quem ama verdadeiramente o Timao, e contribui sempre, para elevar a auto estima e a confiança de quem esta na linha de frente das batalhas, gostemos ou nao.
Esta guerreando pela naçao, em algum momento.
So manda pedras, aquele que nao esta nem ai.
Ja mandei meu e-mail positivo para o Mano, quem sabe ajude ja para o jogo de domingo.
E atraves dele, mandei minha força para todos os que entrarem em campo.
Cornetar na vespera do jogo ajuda?
Isso eh da consciencia e inteligencia de cada um.

Comentário por Thiago Ferreira

rsrsrs

Lara você é foda (desculpe a expressão)

rsrsrs

Comentário por TIMÃO É DEMAIS

Mano eh foda!!!

Comentário por Thiago Ferreira

UMA DAS RAÍZES SOCIOLÓGICAS DOS BAMBIS QUEREREM DESVALORIZAR O “PAULISTINHA” É SEU COMPORTAMENTO DE == ” ELITIZINHA ” COLONIZADA == .PODE SER COMPREENDIDA PELO GRANDE NEY LOPES == ” Essa doença é um dos resultados mais cruéis da colonização racial. Para inferiorizar e destruir, o racismo coloniza a mente de suas vítimas, fazendo com que o colonizado se sinta feio, pequeno, desimportante, porque não tem a aparência do colonizador. E, aí, diante do espelho, ele se insurge contra a própria imagem.
No Brasil, a eleição, pela mídia visual, de um padrão preferencial de beleza, baseado no tipo nórdico ou no caucásico (louro, alto, olhos claros), é o vetor mais letal dessa doença. E foi principalmente por causa dele que a PAULISTINHA se sentiu no direito de acusar o MORENINHO de fazer “crioulice” (termo não dicionarizado, mas corrente no nosso universo, como sinônimo de coisa feia, mal feita).
Aí, então, nos vem à cabeça a célebre jogada do Robson, pequeno grande meia-esquerda do Fluminense ( OU SPFW ) nos anos 50, o qual, do alto de sua auto-estima muito bem trabalhada, toda vez que se defrontava com uma parada indigesta como a que agora comentamos, mandava lá, de trivela: “– Eu também já fui preto e sei como é que é”…
==== ISTO EXPLICA O COMPORTAMENTO DA TORCIDINHA COM SEU ARRAIGADO ” COMPLEXO DE INFERIORIDADE- A ELITIZINHA DO 3ª MUNDO ” E QUE VIBRA COMO SE FOSSE GOL , QDO:
1- VENDE JOGADOR P/ EUROPA E ACHA QUE O CLUBE CUMPRE SUA GRANDE FUNÇÃO DE TIME PEQUENO : “FORNECER CRAQUES P/ EUROPA’, qdo. deveria reclamar DA DIRETORIA porque “não conseguir manter seus craques no time ??”
2 -vibra como ‘leitora da revista CARAS ‘ DO SALÁRIO ALTO DO JOGADOR COMO SE FOSSEM SEUS P/ GASTAR .
3-VIBRA C/ O PREÇO DO “PASSE” DO JOGADOR VENDIDO P/ O EXTERIOR E, ENGANADO PELA SUA DIRETORIAZINHA – A MAIS MODERNA E EFICIENTE – DO MUNDO – SÓ “COMPRA” JOGADOR A CUSTO ZERO.”(ACHA QUE O DINHEIRO VAI SER USADO P/ MONTAR UM ESQUADRÃO) .POR ISSO , UM TIMINHO SEM RAÇA, SEM TÉCNICA E SEM GARRA ( MELHOR É TER “ESTRUTURA ” E SER ETERNAMENTE GOZADA PELA TORCIDA DO TIMÃO )A DIRETORIAZINHA PAGA P/ IMPRENSA “ROSINHA” MANTER AS BAMBIS ,BOBINHAS E SEM SENSO CRITICO
4-DESPREZA O CAMPEONATO REGIONAL P/ REALIZAR GRANDES CLÁSSICOS NOS ANDES E GOZAREM DOS BOLIVIANOS E COLOMBIANOS. CHUPA BAMBI !!!!!

Comentário por KAMIKA




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: