Corinthians: Preto no Branco


Ô o Casagrande voltou!
abril 17, 2009, 8:57 pm
Filed under: Uncategorized

Há dois dias, o ex-centroavante Casagrande completou 46 anos de vida e esta blogueira, para lá de relapsa, esqueceu de parabenizar o grande ídolo alvinegro por sua história de vida, de luta, de tropeços, mas, sobretudo, de superação e de voltas por cima. Prova disto é que na próxima segunda-feira, para felicidade geral da Nação, Casão estará de volta aos meios de comunicação, depois de um longo período de afastamento necessário para que o craque pudesse cuidar de sua saúde e recuperação, ele integrará a bancada do Arena SporTV.

Mais do que parabenizar, os corinthianos desejam agradecer Walter Casagrande Júnior por sua honrosa trajetória no Timão, por ter defendido com tanto brio as cores do nosso manto sagrado, pela Democracia Corinthiana, pelos 256 jogos e 102 gols, pelos Campeonatos Paulistas de 1982 e 1983, por tudo…

Meu caro Casagrande, esta torcida que já lhe dedicou o canto “volta Casão, seu lugar é no Timão!“, ainda torce, adora e vibra por ti,

Força Casão tens o apoio da Nação!

.

“Não vou negar, deu vontade de estar do outro lado”, foi o que disse Casagrande, entre lágrimas, jogando pelo Flamengo contra o Corinthians em 1993, após ouvir o coro "Casão, eu não me engano, seu coração é corinthiano”.

“Não vou negar, deu vontade de estar do outro lado”, foi o que disse Casagrande, entre lágrimas, jogando pelo Flamengo contra o Corinthians em 1993, após ouvir o coro "Casão, eu não me engano, seu coração é corinthiano”.

 .


9 Comentários so far
Deixe um comentário

Boa, Lara

Casão é ídolo e graças a Deus está de volta.

Força Casão!

Larissa: Com certeza! 🙂 Abraços alvinegros.

Comentário por TIMÃO É DEMAIS

Ô O CASAGRANDE VOLTOU! O CASAGRANDE VOLTOU!

Larissa: É isso aí, Helô! Vamos enviar uma corrente de pensamentos positivos desejando sorte, sucesso e muita saúde, se não ajudar, mal não faz! Força Casão! Abraços alvinegros.

Comentário por HELOISA

Oi bela,

Parabéns pelo post e que vídeo excelente! Imagens históricas que me remetem a um tempo magnífico que não volta mais.

Grande beijo!

Larissa: Ê coração corinthiano saudosista, como o eu… 😉 Se Deus quiser – e ele há de querer, afinal, é corinthiano – teremos também novos tempos magníficos para lembrar no futuro! Abraços alvinegros.

Comentário por Marco Alves

Casagrande deveria ser eternamente grato ao Corinthians. Como comentarista sempre pendeu para o lado do SPFC. Sem essa de invocar que como comentarista tinha que ser isento. Não foi, em muitas oportunidades, e garanto que muito corinthiano também sentiu isso.

Larissa: É… Eu entendo o teu pensamento e até respeito, mas discordo, pois percebo que você é sempre contra qualquer um que fale um “tiquinho” de verdade que não seja verdade boa de se ouvir. Ocorre que como em qualquer clube, pessoa ou coisa existem coisas erradas e o Corinthians não é diferente, infelizmente e eu penso que a melhora começa a partir do reconhecimento e da verdade. Não adianta crucificar quem opina com a intenção de ver a coisa melhorar, como não adianta tapar o sol com a peneira. Abraços alvinegros.

Comentário por Thiago Ferreira

Tem gente que diz que o Casão só foi o que foi porque jogava ao lado do Sócrates. Queria ver se o Souza faria o mesmo que ele!

Pra mim sempre será um ídolo. E um ídolo que foi diretamente responsável pela vinda de outro ídolo, o Marcelinho, um dos maiores e poucos tiros certeiros.

Desejo-lhe boa sorte, e que volte a comentar os jogos também porque Caio ninguém merece.

Larissa: Concordo com cada linha! Abraços alvinegros.

Comentário por Luís Carlos

Nada a ver com politica Larissa, foi bambiada mesmo. Lances de faltas, penalidades, sempre contra o Timao. Pode defende-lo a vontade, eu nao esqueço. Teve um jogo que ate mudei de canal, pois ele criticou antes de entrar dois jogadores, que eram o Gilmar Fuba e o Romeu, com o Timao perdendo. Pois o castigo veio a cavalo, os dois volantes fizeram uma tabela e o Fuba ensacou.
P… meter o pau antes dos caras entrarem? Onde esta a isençao nessa dai?
Sempre puxou a sardinha para os Bambis, que o desprezaram sim. Por isso ele deve ser muito e eternamente grato aos torcedores e ao Corinthians sim senhora. Nao misture por favor.

Comentário por Thiago Ferreira

Esquecer do aniversário do Casão você esquece, agora de criticar o Mano Menezes não, vai se entender…

Comentário por Edgar

O canto que a Fiel entoou e que fez Casagrande ficar emocionado no jogo foi outro: “Casão, Casão, volta pra casa, seu lugar é no Timão”. Lembro de escutar no radinho o Casagrande falar, depois do jogo, já no vestiário dos cariocas: “Pô, sacanagem, como eu conseguiria jogar depois de ouvir aquilo? Fiquei sem ação!”. Em seguida o repórter relatou que o jogador estava visivelmente emocionado.

Abraços

Beto

Comentário por Beto

NOSSA,LEMBRO-ME DO CASÃO JOGANDO,SHOW MUITO SHOW MESMO.ASSIM COMO TODO CORINTHIANO,O CASÃO SERA ETERNAMENTE UM GUERREIRO, UM VENCEDOR.

Comentário por áttila




Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: