Corinthians: Preto no Branco


Ansiedade
abril 18, 2009, 11:54 am
Filed under: Uncategorized

 

❝VAI PRA CIMA DELAS TIMÃO…❞

 

 


10 Comentários so far
Deixe um comentário

É isso aí Larissa…
Vai pro jogo???
BOA SORTE PRA NÓS!!!!
BEIJOS…

Comentário por Josue de Santa Barbara Filho

VAMO CORINTHIANS!!!!!!!!!!!!!

Comentário por SEMPRE TIMÃO

OLHO NO APITO COR DE ROSA:

Com Seneme, aproveitamento do São Paulo em clássicos sobe
Diego Ribeiro

O São Paulo reclamou demais da arbitragem de Sálvio Spínola, na derrota por 2 a 1 para o Corinthians, pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Paulista. Neste domingo, porém, o clube do Morumbi terá poucos motivos para se queixar – pelo menos antes de a bola rolar. Isso porque a partida de volta será apitada por Wilson Luiz Seneme. Com ele no comando, o São Paulo tem excelente aproveitamento em clássicos.

Um levantamento feito pelo Terra mostra que, nos últimos 50 clássicos, o aproveitamento do São Paulo é de 57,3% dos pontos. Com Seneme no apito, esse número sobe para 66,6%. Ele só perde para Paulo César de Oliveira, que não comanda um clássico estadual envolvendo o São Paulo desde 2007. Com este, o time ganhou 73,3% dos pontos.

Além deles, o único árbitro “acima da média” é o gaúcho Carlos Eugênio Simon (os mesmos 66,6% de Seneme).

Em oito jogos com Wilson Luiz Seneme, o São Paulo venceu cinco, empatou um e perdeu dois, para Palmeiras e Santos.

O único árbitro que apitou mais clássicos nessa série foi Sálvio Spínola. Com ele, o São Paulo tem apenas 51,2% de aproveitamento em 13 jogos (5 vitórias, 5 empates e 3 derrotas).

Desses oito jogos de Seneme, apenas um foi contra o Corinthians. No entanto, é o de melhores lembranças para os são-paulinos nos últimos anos: a goleada por 5 a 1, no Pacaembu, em 2005.

Confira as partidas comandadas por Wilson Luiz Seneme desde 2004:

24/10/04 – São Paulo 1 x 0 Santos (Brasileiro)
20/2/05 – São Paulo 3 x 0 Palmeiras (Paulista)
3/4/05 – Santos 0 x 0 São Paulo (Paulista)
8/5/05 – Corinthians 1 x 5 São Paulo (Brasileiro)
1/4/07 – São Paulo 3 x 1 Palmeiras (Paulista)
20/4/08 – Palmeiras 2 x 0 São Paulo (Paulista)
1/3/09 – Santos 1 x 0 São Paulo (Paulista)
28/3/09 – São Paulo 1 x 0 Palmeiras (Paulista)

terra.com.br

Comentário por SÉRGIO

Larrisa, eu não canso de ver esse vídeo, tenho ele até no micro, ipod e onde mais der. Esse ai é sem sombra de duvidas o melhor vídeo produzido para um time no Brasil. Um dos melhores do mundo. A Nike foi muito feliz, e o fez para comemorar a volta (que por sinal deu de 10 a 0 no oficial), mas ele vale pra qualquer situação. Se eu fosse Mano eu iria exibi-lo pros jogadores antes de entrar em campo domingo.

Quanto a legenda, está bem muito bem colocada.

Vamos, vamos meu Timão não para de lutar!

Comentário por David Emmanuel

oi lara, olha, eu não consigo pensar em outra coisa, além do jogo de amanhã, todo jogo decisivo do timão, pra mim é como se fosse o ultimo q. verei, parece q. vai me dar um infarte, sei lá, eu fico aflito, descontrolado, nem a minnha mulher chega perto…espero duas coi
sas amanhã, o timão se classificar e eu continuar vivo!!!
VAI TIMÃO, NÃO PARA DE LUTAR!!!

sds. larissa!!!
lhp!!

Larissa: Nem fala! Fui até assistir um stand-up comedy pra ver se melhorava, mas são 4:30 e eu ainda não dormi… Estou aflita e esse jogo não começaaaaaa, mas sobreviveremos e comemoraremos… Vai Corinthians. Abraços alvinegros.

Comentário por Eduardo-Itajai

BAMBI – A HISTÓRIA TE COMPROMETE
BAMBI – O MAIOR FREGAYS DO FUTEBOL MUNDIAL.!!!!!

PODEM CONFIRMAR NOS SITES : GLOBOESPORTE /FUTPEDIA , WIKIPEDIA OU QQ. OUTRO QUE RELACIONE RESULTADOS DE CLÁSSICOS EM CAMPEONATOS NACIONAIS, VALE P/ QQ LUGAR DO MUNDO !!!!!
AS BAMBIS CARREGAM A MAIOR SEQUÊNCIA DE EMPATES/DERROTAS CONTRA OS DOIS PRINCIPAIS RIVAIS EM CAMPEONATOS NACIONAIS.
FATOS : ( FONTE DE DADOS – SITE GLOBOESPORTE / FUTPEDIA )
1- OS BAMBIS FORAM FREGUESES DOS PORCOS ENTRE 25/11/1973 A 02/09/2000 -(26 ANOS E 9 MESES ) SEM NENHUMA VITÓRIA . É O MAIOR TABÚ DO CAMPEONATO BRASILEIRO !!!
2-ENTRE 1972 A 2002 ( 30 ANOS ) , SÓ GANHARAM UMA VEZ DO TIMÃO NO MORUMBI ( 1 X 0 EM 1988 ) , EM 21 PARTIDAS ACUMULANDO 8 DERROTAS , 12 EMPATES E ESTA ÚNICA VITÓRIA. POR ISSO , “SALÃO DE FESTAS DO CORINTHIANS “, PANETONE ETC.
3- ESTA FREGUESIA ” DUPLA “, DE DERROTAS P/ OS DOIS PRINCIPAIS RIVAIS EM TIMES QUE DISPUTAM FREQUENTEMENTE A SÉRIE A DE CAMPEONATOS NACIONAIS É INÉDITA E É A MAIOR DO MUNDO´. VER CONFRONTOS NOS CAMPEONATOS DA ARGENTINA ( BOCA JR X RIVER PLATE X INDEPENDIENTE ), ESPANHA ( BARCELONA X REAL X ATL. MADRID ) , ITÁLIA ( JUVENTUS X MILAN X INTER ), FRANÇA ( LYON X PSG X OLIMPIQUE ) , PORTUGAL ( PORTO X BENFICA X SPORTING ), INGLATERRA ( MANCHESTER UN. X LIVERPOOL X ARSENAL ) E QQ. OUTROS CLÁSSICOS DE QQ. PAIS.

CONTRA FATOS NÃO HÁ ARGUMENTOS !!!!!

Comentário por KAMIKA

Eh mole? 42 jogos sem derrota, ou ainda precisa mais? E a taça dos invictos, fomos buscar o que era nosso.
Da-lhe Timao, da-lhe Mano.

Larissa: Depois de tudo que já vi dele, sim, precisa de mais! Apesar de ter acertado hoje, essa era a obrigação dele, afinal, obrigação de técnico é escalar o time correto… Vamos ver como será daqui para frente. Vai Corinthians, apesar de Mano Menezes, vai Corinthians! Abraços alvinegros.

Comentário por Thiago Ferreira

Da-lhes Mano. Chuuupem Bambizada.

Larissa: Eu amo o Sport Club Corinthians Paulista e não o Mano F.C., mas enfim, Thiago, não adianta criticar quem não gosta do Mano e só disse a verdade, a não ser que estas pessoas, inclusive eu, entrem aqui e critiquem hoje, que fiquem caçando argumentos para cornetar o ‘incornetável’.

O time ganhou hoje, assim como semana passada, e contra o Santos na primeira fase, porque jogou do jeito que quem criticava antes pedia: para frente e como CORINTHIANS!

O Mano poderia ter sido medroso e colocado volante no lugar de um atacante, que seria uma burrada, e não fez. Diga-se de passagem, eu dizia há muito tempo que essa escalação era a melhor que o Corinthians tinha, e não por acaso, nas duas únicas vezes que entrou esse time titular, fizemos os dois melhores jogos do ano.

O Corinthians, nesse jogos, postou-se no ataque, jogou com mentalidade de Corinthians, não teve medo, jogou com raça e ganhou. Que era o que os críticos pediam.

Criticávamos não porque gostávamos do Corinthians como time pequeno, ou porque achávamos isso bom, mas pelo contrário, pq queríamos que mudasse para melhor. Hoje está aí a prova. Era isso mesmo. Tinha que jogar como Corinthians e seria o Corinthians, como foi.

E é bom ver o Corinthians do jeito que eu gosto.

Hoje parabenizo o Mano, como parabenizei contra o Santos, embora isso não mude nada do que ele fez de errado antes e foi, aqui, apontado. Parabéns, mas agora precisa ser Campeão Paulista… E espero, do fundo do meu coração, que não faça como na final da Copa do Brasil em 2008, afinal, chega de tropeçar em decisão após fazer o mais difícil, né?

Para o Corinthians já está mais do que na hora de voltar a ganhar um título em disputa direta contra times grandes e para o Mano já está na hora de ganhar um título de expressão, até porque Campeonato Gaúcho não conta, como já vimos nas duas últimas temporadas só tem dois times disputando lá e quando a final não é Inter X Grêmio o vice toma de 8 como no ano passado e também agora.

Várzea de Gaúchão e de Série B não contam, o Mano tem a faca e o queijo na mão para botar um título de peso no seu curriculo agora, é só não bobear e encorajar o time como fez na semifinal, sem entrar com medo que dá para se garantir numa boa contra o Santos que apesar de ter melhorado muito, é um time que foi sendo montando durante a competição.

Enfim, dessa vez o Corinthians foi Corinthians do começo ao fim do confronto e o técnico não teve das suas recaídas, agora é só não inventar e seguir o mesmo modelo pra decisão, deixar o time jogar sem amarra-lo. Abraços alvinegros.

Comentário por Thiago Ferreira

Larissa. Nao fala mais isso por favor. O Mano nao foi culpado pela derrota em Recife. Sera que voce quer que ele seja enforcado por causa disso?
Voce sabe o que aconteceu na ilha, sabe o que o aconteceu no jogo da vila no paulista passado, porque usa isso para bater no Mano?
E se perder do Santos entao, voce vai continuar mais quanto tempo batendo nessa tecla?
Voce nao acha possivel perder do Santos? Qualquer resultado minha querida, eh possivel.
Uma pessoa tao racional e inteligente como voce nao entender isso, eh muito dificil de entender tá?
Desse jeito, o seu blog vai ficar conhecido como o blog “derruba Mano”.
Para com isso, sou tao corinthiano quanto voce, e quando escrevi chupa bambizada, nao foi para voce, foi para elas, que de vez em quando vem nos blogs (de vez em quando nao, sempre) do Corinthians para encher o saco.
De uma olhada na comemoraçao dos gols do Timao, dos jogadores junto com o Mano, nao da para perceber que ele conseguiu o que muitos nao conseguem?
Sera que eh tao dificil enxergar pelo menos um pouco a favor dele?
E falar que ele escalou o time que voce queria, pelo amor de Deus eh muito pra minha cabeça.
Era melhor voce ter dito, finalmente ele conseguiu jogar com o time que ele montou na serie B, acrescido do Ronaldo.
O time que voce elogiou nesses 3 jogos, foi o time dele na serie B, que voce detonou o ano inteiro.
Nao me leve a mal, entendo que vez ou outra ele errou, como todos errarao. Nao existe ninguem perfeito e voce mais do que ninguem sabe, o que nao pode eh por um erro, crucificar o homem.
Daqui a pouco o Ronaldo perde um gol na final, e ja vem a turma que chutou o carro do Carlitos, querer bater no fenomeno.
E se perde do Santos, o que vao fazer? Bater no Mano, mandar embora, e trazer uma bosta qualquer sem personalidade.?
E terminando o Mano nao inventa, ele usa todos os jogadores, se eh que voce nao percebeu ainda.
Porisso todos confiam nele, e isso eh muito importante.
Se amanha ele for mal, seguidamente, nao pense que eu virei aqui bater boca com voce, mas enquanto estiver indo bem, nao da para suportar criticas, sem que eu reclame, me desculpe.
Vamaos esperar, como voce terminou, e ele vai entrar com o mesmo modelo sim, assim como entrou naquela final com o Sport.
Se perder, nao va pedir a cabeça por um jogo, por favor. Chega de trocar de tecnico seis por meia duzia a cada tres meses. Nao da mais.

Comentário por Thiago Ferreira

So mais um adendo Larissa. O Mano nao eh e nunca foi medroso. Medrosos sao aqueles que duvidam do Corinthians, duvidam do treinador, capacidade dos jogadores, e por duvidarem se tremem de medo antes das batalhas.
Nao faltou eu ler aqui, desafios proprios dos que tem medo, “quero ver contra equipes de verdade”, “ganhar dessas perebas nao vale”, “esse time nao ganha classico (logico Maneh, estava na segundona, como iria jogar?)”
Eu de minha parte, nunca tive medo, de nenhuma dessas “equipes de verdade”, que todo mundo temia.
Como o Murici, disse que la so joga fera, no Timao, so joga quem nao eh cagao.

Comentário por Thiago Ferreira




Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: