Corinthians: Preto no Branco


Invicto, Finalista e Todo Poderoso Timão
abril 19, 2009, 7:54 pm
Filed under: Uncategorized

 

e-gol

Douglas voltou, Ronaldo humilhou, Jesus Cristian, Elias, Alessandro, Chicão, André Santos e até Jorge Henrique jogaram muito, o Corinthians brilhou e deu um show de bola no Morumbi, mostrando para o São Paulo que a freguesia é eterna e o choro é livre!

O jogo dispensa comentários, ainda bem, porque a adrenalina é tanta que corinthiano algum conseguiria, agora, descrever passo a passo o que ocorreu na partida deste domingo pela semifinal do Campeonato Paulista. Vamos, então, às breves considerações que envolveram esta majestosa vitória alvinegra:

As moçoilas do Jardim Leonor, que foram até auxiliadas pelo árbitro Wilson Luiz Seneme em diversos lances, inclusive, quando Washington levou a mão à bola e o apitador não expulsou o atacante que já tinha cartão amarelo, não podem, portanto, reclamar da arbitragem, mas já arrumaram a desculpa do ano: estavam cansadas! Só elas sabem o por quê, afinal, jogaram a Libertadores no lixo para se poupar e enfrentar o Coringão. Nada adiantou.

Mano Menezes, que hoje acertou em 95% das ações, foi mais sensacional quando respondeu sobre as previsões de Muricy Ramalho, que havia dito que a final seria entre São Paulo e Palmeiras: ‘A bola de cristal dele rachou ontem e quebrou hoje’. Ponto para o comandante corinthiano.

Douglas, o camisa 10 do time, voltou e apesar de ter realizado um fraco primeiro tempo, na segunda etapa cadenciou o jogo, as jogadas passaram por seus pés e evoluíram, como deve ser, além de ter desencantado e finalmente balançado as redes.

E quanto aquele diretorzinho que se referiu a Ronaldo com desdém, dizendo se tratar de um ex-jogador em atividade, este obteve a fenomenal resposta em campo e fora dele. Como se não bastasse ter feito o gol de categoria inquestionável, Ronaldo ainda calou a boca do medíocre ser, que a essa altura já deve ter tomado algum veneno, ao disparar no final da partida que “a festa foi incrível, a torcida veio na paz. Agora, o São Paulo não poderia ser perfeito. Tem sempre alguém falando merda, algum babaca. Quero ver se esse dirigente vai aparecer falando alguma gracinha”, também o goleirão Felipe não deixou por menos a ofensa e ensinou uma grande lição a Carlos Augusto de Barros e Silva (Leco). Após disparar que o dirigente deveria estar com cara de zagueiro quando marca um gol contra, o arqueiro ponderou que todos “podem continuar falando, até mesmo os dirigentes de outros times, porque dentro de campo a fera ferida resolve” e como resolve! O Fenômeno mostrou a todos que duvidaram, mais uma vez, o quanto estavam ronaldamente enganados.

Além da vitória, da vaga na final do Paulistão – com a vantagem a seu favor – o Timão conquistou também a Taça dos Invictos por ter alcançado a marca de 21 jogos sem perder no campeonato. Haja motivos para comemorar! É festa do povo!

Corinthians, Corinthians, Corinthians!

todo-poderoso1


20 Comentários so far
Deixe um comentário

Não adianta por o time para descansar a semana inteira nem oferecer-lhes prêmio extra. Freguês é freguês!

A farra bambi ocorreu no período em que o Corinthians amargou seu pior inferno astral (2006, 2007 e 2008). Agora acabou inferno astral, acabou a farra, acabou cartoleco. Agora é Corinthians!

E o “gordo” está correndo mais que o Bambi (Zacarias) Massa. Queria ver se algum Emo conseguiria alcançar aquela bola lançada com genialidade pelo Jesus Cristian (gostei!), nosso Dedo de Aço!

Comentário por Luís Carlos

Larissa, também ja cansei de ouvir hoje que os bambis estavam “desgastados” pois estavam disputando uma “outra” competição de alto nível. Ué quer dizer que América de Cali, Ziriguidum da Cordilheiras e outros do mesmo naipe, são times de projeção mundial? E também, se não me engano, eles não pouparam seus principais jogadores no meio de semana? Acho que tou ficando louco ou preciso mudar urgentemente meus locais de informações.

E agora como elas ficam? O panetone está fora das finais o que vai deixar os anunciantes daquela pocilga muito felizes, o timinho rosa perde no minímo mais R$2 milhões de reais. Ou seja vão ter que procurar um banco. Bem feito ao Juju que a essa hora já deve estar com uma calculadora comtabilizando o prejuizo pois nem um aluguelzinho salvador vai pintar.

6-3-3, eterno freguês!

Comentário por David Emmanuel

Sensacional!!!

Nunca duvidem do Corinthians, dois jogos, duas vitórias, invicto.

Contra os bem administrados, os riquinhos, os de alta classe, os refinados…

Eles devem estar roendo as unhas ao lembrarem da bola na trave a 30 segundos do segundo tempo…

HAHAHAHAHAHAHAHA!!!!

Chora São Paulo, Chora São Paulo,Chora e Passa Batom!!!

Abraços,

Freeman.

Comentário por José Freeman Junior

O corinthians Jogou como Corinthians, está de parabéns, apesar do time das tricolocas ser freguês…
Só para não perder o costume, o BURRO está na final do Paulista, sem tática, padrão de jogo etc, quanto os “Genios” eliminados…

Comentário por Edgar

Errei na conta, sao 44 jogos sem derrotas. Chuuuuupa e 23 invictas no Paulista, e retomamos a taça que sempre foi nossa.

Larissa: Que sempre foi nossa por direito, é verdade, afinal, a Taça dos Invictos foi criada pela Gazeta há décadas atrás justamente pela Série de 14 jogos invictos que o Corinthians hostentava, a partir daí surgiu a ideia de presentear os times que não perdiam com este troféu. Abraços alvinegros.

Comentário por Thiago Ferreira

AHHH QUE ISSO ELAS ESTÃO DESCONTROLADAS!!!!!

Comentário por Toel

E Larissa. Para dirigir um caldeirao como eh o Corinthians, com pressao extratosferica, e cornetagens internas absurdas, a nossa sorte eh contar com um treinador com o perfil do Mano, viu querida?
Qualquer outro, ja teria dançado, e a nossa rotina de trocar de tecnico a cada 3 meses, voltaria, para deleite daqueles que gostam que o Corinthians se foda.
So com a manutençao dele, ja demos mais passos a frente, do que o que ocorreu nos 4 anos passados.
Nao importa se voce gosta dele ou nao, o fato real, eh que ele ja deu certo, e provou isso, e quem esta ganhando com isso, eh voce que nao gosta dele, e eu que gosto, isto eh o Corinthians.

Comentário por Thiago Ferreira

LARISSA
ELAS ÑAO VÃO RECLAMAR QUE ESTAVAM CANSADAS . E , SIM ,”EXAUSTAS”!!! É QUE COM OS DESFALQUES PRINCIPALMENTE DO “CAPITÃO GAY “. NÃO PUDERAM MANTER A “BASE “, E TIVERAM QUE RETOCAR O RÍMEL.PROBLEMA DE MAQUIAGEM DAS MASCARADAS !!!!
QTO. AO DIRETORZINHO GAY : ==QUEM NASCEU P/ “LECO” NÃO CONSEGUE CHEGAR A “BATAVO”==

LARISSA , AJUDE A ESCOLHER UMA alCUNHA P/ O MARCO AURÉLIO CUNHA.

Larissa: Hahaha Boa! O surfista de aquário eu costumo chamar de “o merdinha” e as vezes “o merdinha com complexo de barão”, mas quando encontrar alcunha melhor, favor me comunicar. Abraços alvinegros.

Comentário por KAMIKA

MANO THIAGO FERREIRA
A COINCIDENCIA MELHOR É QUE FOI A 24° PARTIDA INVICTA DA CAMPANHA DE 2009~

SAUDAÇÕES CORINTHIANAS

Comentário por KAMIKA

LARISSA O “JU-JU DA CACHAÇA” PARECE QUE ENTROU NA FPF P/ PROIBIR COMEMORAÇÃO DE GOL COM GESTOS MANUAIS.(ASSIM O GORDO PODE SER SUSPENSO – VER FOTO )
JUSTIFICATIVA: É QUE O MURICI TREINA, TREINA , TREINA COMEMORAÇÃO DE GOL E ELAS SÓ CONSEGUEM “DESMUNHECAR”
SAUDAÇÕES CORINTHIANAS

Comentário por KAMIKA

Oi lara, imagina ter um cunhado fluminense e se diz palmeirense em sp e outro flamenguista q. se diz sp em sampa. pra mim foi um alivio, não q. eu acreditasse no timão, claro q, eu acreditava mas na verdade num empate, por causa da defesa em bolas lançadas.. mas por fim tudo deu certo, agora depois de chorar muito de alivio posso dizer…É MUITO BOM ER CORINTHIANO!!!
BJS.

Comentário por Eduardo-Itajai

poxa, é o blog q. a gente pode se expressar, vcs podem imaginar minha alegria, acabei de ouvir os gols pela radio globo-sp, eu sou doente por esse time, já chorei, cada vez mais acredito q. sou louco por esse clube, eu não sei de onde vem essa paixão, é loucura, eu não sou de familia corinthiana, ao contrario, eu nasci assistindo futebol carioca, mas sei lá, o corinthians surgiu na minha vida em 1976, eu tinha doze anos, sozinho acreditei nessa paixão, não me arrenpendo jamais! meu pai queria porque queria que eu fosse vascaino, mas não deu, posso dizer, sem parecer piegas ou babaca…CORINTHIANS, TU ÉS MINHA VIDA, MINHA HISTÓRIA, MEU AMOR!!! tá no sangue, eu não sei explicar!!!!

VALEU LARISSA!!!
Obrigado por essa oportunidade!!
SEMPRE CORINTHIANS!!!

Comentário por Eduardo-Itajai

Excelente. E reflete fielmente a realidade.

Comentário por Giulio Calábria

E o Mano? Foi bem na sua opinião?

Larissa: Eu acho que o nosso time é meio AnarCorinthians e vai bem apesar do treinador, tanto é que na maioria dos jogos vencemos por jogada e talento individual ou bolas paradas, por exemplo, mas hoje ele escalou o time correto, aliás, o time que há muito tempo venho dizendo que é o melhor possível e só não concordei com a entrada do zagueiro, aos 15 do segundo, com o time dando olé, achei até correto poupar o André que já tinha amarelo, mas optaria por um volante para marcar mais na frente e não por um beque, no entanto, dos males ele fez o menor e ainda deixou o Diego fora da área para marcar lateral, ótimo, pois tive medo que ele atrapalhasse a zaga que estava ensaiada e saindo juntinho. Em resumo, ele fez nesse jogo, no passado e no jogo contra o Santos exatamente o que eu cobrei esse tempo todo que é jogar pra frente e como Corinthians, pois potencial o time tem de sobra e não precisa tremer nem entrar como zebra para time nenhum, afinal, eu creio que estava certa e o Mano, se continuar assim, vai se encontrando. Agora precisa ganhar o Paulista, né? Está com a faca e o queijo na mão para botar um título de verdade no currículo. Abraços alvinegros.

Comentário por André Azevedo

PARABENS CORINTHIANS, PARABENS LARISSA.
SAUDACOES TRICOLORES
***(*) ******(*)

Larissa: Eu estou lendo isto mesmo? 😮 … Bom, obrigada, então. Até a próxima! Abraços alvinegros.

Comentário por geraldo lina

Texto sensacional. Ou melhor dizendo, FENOMENAL.

O meu comentário de hoje vai ser um trecho do meu blog:
“Se quiserem ganhar uma decisão contra o Corinthians, terão que suar sangue. Pois se for somente o simples suor, o lado alvinegro predominará sempre.”

E realmente não adianta mudar repentinamente o interesse de uma Libertadores (competição que os tricolores amam até mais do que o próprio time, fato) para o ‘Paulistinha’, como eles costumam dizem.

Outra coisa: você já deve ter assistido Chaves, né Larissa?

Então… decisão contra o São Paulo é a mesma coisa; você já sabe o final, mas mesmo assim ainda dá risada! hahahaha

Atualizei meu blog também, passa lá depois 😀

Beijos e abraços alvinegros.

Larissa: Hahahahahahahahahahaha perfeito! Como é que é a musiquinha que elas cantavam mesmo? Ah é… Eu nunca vou parar de rir… E não vou mesmo!!! Parabéns pelo blog. Abraços alvinegros.

Comentário por Reinaldo

Foi sensacional. Ontem o louco ficou rouco!
Agora é se preparar para a final!

Comentário por jeff

Hi, nice post. I have been thinking about this issue,so thanks for sharing. I will certainly be coming back to your site.

Comentário por How I Lost Thirty Pounds in Thirty Days

DERAM SORTE POIS O GRANDE E ETERNO SANTOS JOGOU MELHOR AS DUAS PARTIDAS ERA PARA TER SIDO CAMPEÃO O CORINTHIAS NÃO E NADA DISSO GENTE , VAI CAIR DIANTE DO ATLÉTICO E NO BRASILEIRO O SANTOS VAI ESTAR MAIS ENTROSADO E VAMOS PEGAR VCS E METER DOIS BALAIOS NOS DOIS JOGOS ESCTA Q EU ESTOU DIZENDO E A VERDADE NUA E CRUA DÁ-LHE PEIXE ETERNO CAMPEÃO SE O BRASILE TRI MUNDIAL DE GRAÇAS AO SANTOS F.C

Comentário por SANTISTA DA ZONA LESTE Maio 6, 2009 @ 10:07 pm

Comentário por SANTISTA DA ZONA LESTE

HAHAHAHHAAHAHAHAHAHAHAAHAHAH …. (Pausa para respirar) …. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA Tomaram 3 em casa e o maior olé que já gritei no estádio, a ponto de ficar cansada, e ainda quer falar em sorte? O meu filho, pegaria melhor se vc admitisse. Assim fica feio, parece que você não tomou o seu Haloperidol hoje.

Comentário por Larissa Beppler




Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: